Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HaCkEr De Mp...

RickKM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou trazendo um gente de fazer MP HACKER

1º Primeiramente abra qualquer engine (qualquer um), faça aquele processo de sempre.

2º Mude o Value Type pra Float.

3º Vai no praticar com qualquer char menos Arme

4º Espere carregar 3 barras de mp, vai no seu engine, coloque 3 e de First Scan!

5º Apos terminar de escanear, solte a terceira magia, e quando carregar 1 barra de mp certinha, coloque 1 no seu engine e de next scan.

6º Depois disso, quando carregar 3 barras de mp, va denovo no seu engine e de next scan em 3, sobrara varios adress.Repita o processo ate sobrar 2 address, ou abaixe um monte de address e freeze em 3.

Pessoal da Administração vou divulgar me site de forum aqui, se puder ta ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Vou colocar parceria com Web Cheats la no site, ele e novo ainda e não tem muitas coisas.

Se eu estiver em um lugar errado morre para mim. PLZ (Faz tempo que eu não entro nesse site.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Área errada amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.