Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grimmjow Jaggejack

skywalker64
 Compartilhar

Posts Recomendados

A que mais me agradou foi a v3, pois ela não ficou nem com muitos pedaços de c4ds como tá a v2, e nem com poucos como tá a v1.

Você poderia usar mais um curves e fazer um tratamento opaco e escuro e depois aplicar soft brushs pra iluminação por cima, dá um efeito bastante legal, principalmente nesse estilo ai, porque ajuda bastante no foco, e muito mais ainda na profundidade.

Você deveria forçar mais pro azul e aumentar mais a saturação, e quem sabe fazer um duality ai, uma cor recomendada pro azul é o vermelho.

Se você der uma trabalhada nos requisitos que citei, fica bem melhor.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que mais me agradou foi a v3, pois ela não ficou nem com muitos pedaços de c4ds como tá a v2, e nem com poucos como tá a v1.

Você poderia usar mais um curves e fazer um tratamento opaco e escuro e depois aplicar soft brushs pra iluminação por cima, dá um efeito bastante legal, principalmente nesse estilo ai, porque ajuda bastante no foco, e muito mais ainda na profundidade.

Você deveria forçar mais pro azul e aumentar mais a saturação, e quem sabe fazer um duality ai, uma cor recomendada pro azul é o vermelho.

Se você der uma trabalhada nos requisitos que citei, fica bem melhor.

Grato.

um duality seria uma boa mesmo, vlw LQ na próxima tag no estilo eu tentarei seguir suas dicas e quem sabe fazer um duality XD

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.