sedexmar 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 MP-HACKER Eu ja temtei fazer de todas as formas nao consegui Se algeuem sabe porfavor posta aki! EU ATÉ XOREI HOJE POR CAUSA DO MP HACKER PQ E U LENBREI DE SEASON1 !!! OBRIGADO A TODOS Q RESPODEREM AKI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fael'z 1 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Você deve estar fazendo o MP hack entre aqui e veja um tuto de como fazer o MP hack Tutorial MP Hacker Feito pelo vidaama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelino_j 1 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Você deve estar fazendo o MP hack entre aqui e veja um tuto de como fazer o MP hack Dicas/Tutoriais ?!Se fosse pra passa onde e que acha tuto pra pra fazer mp hack eu msm faria passe o topico pra ele neh *-* Post duplo...?Mas tudo bem dessa vez acertou a area :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 angelino entao pq n fez meaw? Cara, para fazer o mp hack va em uma missão, espere sua barra chegar a 3, va ao engine de first scan em 3, gaste 1 barra, vc ficara com 2, va ao engine e de next scan em 2, gaste + 1 barra e de next scan em 1, faça esse processo ate sobrar 1 adress, pegue-o, carregue seu mp ate 3 barras e dps freeza o adress. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teby007 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 o qual o tipo de scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 o qual o tipo de scan? Cara, faça o scan de modo normal, o antigo mp hacker q usava diferente então n se preocupe com isso ;) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Moderador Sênior Haades 4.542 Postado 2 de Setembro 2009 Moderador Sênior Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 man , vc quer mp hacker pra q ? pra usar em missao q num é , entao vai usa em pvp pra matar os cara com hack , por isso nem tem mais mp hack nos trainers e esse metodo do vidaama está ´patched , da Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelino_j 1 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Desculpe rique nao usa hacks so usei 1 vez e tento ajudar os membros msm assim *-* E desculpe nao achei como fazer o mp hacker.... Alem de esta patch... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ooooolllll 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Amigo... Oseu Cheat Engine Pode não estar Configurado Direito. Porque eu Já Testei e funciono Com Todas as tecnicas "-" ______________________________ Um Dia Serei Com Prazer: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sedexmar 0
MP-HACKER
Eu ja temtei fazer de todas as formas nao consegui
Se algeuem sabe porfavor posta aki!
EU ATÉ XOREI HOJE POR CAUSA DO MP HACKER PQ E U LENBREI DE SEASON1 !!!
OBRIGADO A TODOS Q RESPODEREM AKI!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados