Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Previnindo Contra Vírus de Hackers

Posts Recomendados

Bem Galera o que vou apresentar é uma sugestão em que adquiri com o tempo, lidando com Hackers e GC, sei que na hora de falarmos, vou baixar um Hacker, alguns de nós temos cismas de que ele venha a prejudicar nosso PC ''mesmo confirmando por scan não ser tão ofensivo ''.

Primeiramente, não obrigo a ninguém a trocar de Antivírus, pois sei que cada um tem sua preferencia, mas recomendo a testarem os que irei apresentar.

Mas só afirmando que o Kapersky em algumas pesquisas teve o 1º a 2º lugar de melhor antivírus do mercado.

Kaspersky Internet Security 2012

w6xv6c.jpg

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

O Antivírus Kapersky Internet Security, ele é excelente para lidar com Hackers,impedindo ações e modificações em seu sistema, além de uma boa defesa é um dos melhores atualmente no mercado, suas chaves são encontradas na web semanalmente atualizadas e de fácil manuseio.

Ele oferece uma boa proteção e uma desinfecção excelentes para aqueles que usam hacker, pois alguns deles são construídos com intuito de infectarem sua maquina, e geralmente modificam arquivos e deixam seu computador vulnerável a erros e vírus alguns nem sempre são funcionais ou dão muito erro.

A solução de segurança do kapersky é composta por antivírus, firewall, antispyware, filtro de navegação, detector de vulnerabilidades de aplicativos, filtro antispam e mecanismos de proteção integrados a navegadores, como Internet Explorer e Firefox.

Ao usarem o Hacker pause o Antivírus, mas caso o Hacker apresentar problemas ao seu computador ou não funcione bem, Ative Kapersky e faça o scan e detectara os Erros e corrigira-los, usando a ferramenta de desinfecção ele limpara todos os processos em que o Vírus modificou em seu computador.

Spybot - Search & Destroy

137192.jpg

[down]

[/down]

Search & Destroy utiliza várias ferramentas de análise e verificação de código para descobrir as ameaças que existem nos seus arquivos e depois eliminá-las.

‘’ Eu o recomendo para a pessoa ter uma segurança a mais, pois alguns hackers são Keylogers se apropriam de dados seus’’

A interface do programa é básica, já que seu valor não se encontra nos gráficos e sim na capacidade de suas funções. A barra esquerda apresenta as tarefas que podem ser realizadas pelo aplicativo, enquanto detalhes da opção selecionada são exibidos no resto da janela.

Na parte inferior da janela é exibida a barra de progresso de qualquer atividade desempenhada pelo Spybot Search & Destroy, além dos valores numéricos (quantidade de arquivos, infecções, etc.) de cada varredura.

Contraespionagem

A opção “Seach & Destroy” ("busca e destruição") realiza um exame do computador para encontrar códigos maliciosos em arquivos de sistema como as DLLs. Depois de terminada a varredura, uma lista com os resultados é exibida.

137193.jpg

Entradas em verde mostram rastros de utilização normal do computador, e podem ser mantidos sem problema. Já os itens mostrados em vermelho indicam resultados potencialmente maliciosos: spywares ou falhas de privacidade, como cookies de rastreio.

Este segundo tipo de risco é o único definido como padrão durante a correção executada pelo Spybot Search & Destroy. Depois de aplicar a solução do software, todas as ameaças marcadas no relatório de varredura que forem removidas recebem um “check” verde se a exclusão for bem sucedida.

Obs: Recomendo a cada Quarta, supostamente o dia em que seu hacker não vão mais funcionar ‘’depois da atualização obivio :rolleyes: ’’ faça um scan utilizando seu Kapersky Internet Security e o Seach & Destroy por lhe darem uma segurança a mais, assim prevenindo sua maquina de vírus e possíveis dores de cabeça.

Espero que meu post tenha ajudado, possa haver algumas criticas pois como citei acima, estou dando minha sugestão, não digo que tal Antivirus seja ruim, mas o sistema de segurança do Kapersky e o Seach & Destroy para mim são um dos melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Caro amigo, esse antivírus é o melhor do mercado.

Aqui o Link's de Confirmação:

Observe os comentários gerais e me diga se confia ou não.:sarcastico:

Link para o comentário

Kaspersky é um dos melhores sim ^^, avg e avast são os mais utilizados mas não são tão bons assim, eu gosto do meu avira, mas seria bom você adicionar no seu tópico o malwarebytes ele é MUITO bom, ele que pega os vírus fod*asticos

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse tipo de conteúdo deve ser postado na área Segurança - Tutoriais. Toma mais cuidado, embora tenha haver com os programas para Grand Chase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.