Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[21/06] Fully Trainer v1.5 [AutoKill/MPHack/HPHack/OneHit]


 Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom o hacker THKS.

 

ei quando fazer isto vc fechas as 2 abas da internet e entra no GC ai o hack aparece automaticamente

nao consegui nem executa, quando cliko nele pra abrir, ele abre 2 abas da internet, que nao tem anda a ver com o cheat e ele prórpio nao aparece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é muito simples, quando você abrir o hack vai aparecer as 2 abas da internet, feche-as, e seu hack vai minimizar de uma forma que não terá como abri-lo, daí clica 2 vezes no icone do GC e espera carregar e aperta entrar, os cheats irão abrir automaticamente. [

CLICA EM AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor arrumar o hacker, eu abro ele ai abre as paginas na net, eu fecho e vo abrir o gc o trainer abre tudo + na hora de usar ele fala q nao encontrou o site ou algo assim ai nao da de usar nada do hacker, ele fica aparecendo o erro ate ele sair do gc. se puder arrumar ficarei muito agradecido pois esse é o unico hacker q uso sem ele sair do jogo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack parece ser bem interessante, mas a minha duvida é seguinte.

 

Este hack funciona no VMware (maquina virtual)?, pois eu jogo grand chase no VMware com windows xp e funciona perfeitamente o PCheats.

 

Agradeceria muito se fizessem esse hack funcionar no VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.