Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Openkore - Problemas para logar mais de 3 contas

nobackobama
 Compartilhar

Pergunta

Abro o Poseidon, StartRo, em seguida 3 de minhas contas coletoras. Mas, quando abro a quarta, ela não conecta com o servidor, fica só desconectando-se e reconectando-se, sem se conectar em momento algum. Independentemente, de qual conta seja, só consigo manter 3 contas rodando ao mesmo tempo. Se uma não está abrindo e, eu fecho uma que estava, a que não estava conectando, se conecta. :preocupado:

Tudo está devidamente organizado e separado em pastas, cada qual, com sua pasta control. Não sei como resolver esse problema, será que o problema é no poseidon?

Salve Bob Marley! :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sô, eu costumava abrir seis, agora, só três. Sou leigo na área dos bots, mas, é normal o número destas definições ficarem se alternando?

''Querying Ragnarok Online cliente'', ''Sent result to client'' e o ''Bot Client Disconnected''

Com três contas ele fica sempre ''6'' com quatro, eles mudam para ''7'' e a quarta conta não conecta.

Grato pelo auxilio. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.