Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Ongame. Sempre Fail.


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aceitando A Dica De Juhzika Lucas Santos... Etc.

 

Vou Postar Quando Tiver Tempo Aproveitando Hoje Que To De Folga [Tiroteio Na Rua]

 

Vou Falar Umas Coisas Oque A Ongame Faz Quando Atualiza X-trap Pode Remover Alguns Hackers Porem Quem Sabe Desativar X-trap De Outros Metodos Fica Muito Facil..

 

Eu Hoje Voltei Jogar PB Usei Essa Lista Abaixo De Hackers Que EU Mesmo Fiz :

 

One Hit

Wall

Speed

Aimbot > Não E 100% Aimbot A Mira Puxa No Seu Oponente Mais Proximo Feito Por Mim xD

Name Tag

E Speed Defuse

E Glitch > Entro No Chao Atravesso Paredes Etc.

 

Quem Me Conhece Na WC Sabe Muito Bem Que Não preciso Mentir E Tenho Capacidade Pra Isso ^^

 

Eu Tirei Proteção De Armas :

 

Aug

SS2V Para SNiper

P90

Kriss ^^

 

Boa Sorte Maniacos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/What ?

Formatei o Computador hoje .

Estou instalando os programas .

Jajá entro no msn e conversamos :D

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuário nedbig12, primeiramente quem atualiza o X-TRAP é a ZEPETTO (Desenvolvedora do jogo) e não a ONGAME, que isso fique bem claro! e uma atualização é feita do seguinte processo... A ONGAME manda informações dos seguintes programas ilegais para a ZEPETTO que manda informações detalhadas dos seguintes programas para a seguradora online X-TRAP que atualiza o programa mandando um patch manual para a ZEPETTO para que a ZEPETTO teste o patch para ae sim poder mandar o patch manual a ONGAME, caso você não saiba das coisas não poste !

 

Observação: Há mais coisas envolvendo o X-TRAP com a ZEPETTO e ONGAME que temos ordens para não revelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuário nedbig12, primeiramente quem atualiza o X-TRAP é a ZEPETTO (Desenvolvedora do jogo) e não a ONGAME, que isso fique bem claro! e uma atualização é feita do seguinte processo... A ONGAME manda informações dos seguintes programas ilegais para a ZEPETTO que manda informações detalhadas dos seguintes programas para a seguradora online X-TRAP que atualiza o programa mandando um patch manuel para a ZEPETTO para que a ZEPETTO teste o patch para ae sim poder mandar o patch manual a ONGAME, caso você não saiba das coisas não poste !

 

Observação: Há mais coisas envolvendo o X-TRAP com a ZEPETTO e ONGAME que temos ordens para não revelar.

 

Man Fala Direito.. Pq Se Banca De GM ? O.o

 

To Nem Ai Se e Zeppeto , Ongame , Cheroscrevalda Etc.

 

Oque Importa Que e Sempre Um FAIL# Maior Que o Outro Vai Ai Um Exemplo

fail-dogfood.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.