Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PELO AMOR DE DEEEUS ME AJUUUDA!!, quem entender de PC ai

Sakuma'z
 Compartilhar

Pergunta

3D-Wall-Lizard-Wallpaper.jpg

CARA EU TAVA JOGANDO GC, ai fui fazer um bagulho ai q nem me lembro mais

o pro é q....eu fui Abrir uma coisa, só q não tinha o programa adequado pra abrir ele , ai coloquei pra abrir com um negócio do Nero ai... só q FICOU TODOS OS ARQUIVOS DO PC, ATÉ A INTERNET, NUM ABRE NADA MAIS, JA REINICIEI O PC E TUDO , COMO FAÇO AI AJUDAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Complicado... bom, existe uma série de coisas que podem ter causado isso.

- Você consegue executar algum arquivo .exe (executável) ou todos ficaram assim? Se conseguir, baixe o programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, instale-o e clique em Registros -> Procurar Erros -> Corrigir Erros Selecionados (deixe todos selecionados).

Caso você não consiga abrir nenhum arquivo .exe (executável) baixe e execute

registro.

Se for possível, me adicione no msn ([email protected]) para que eu te auxilie por assistência remota.

Aguardo por respostas.

Link para o comentário

• 0
Complicado... bom, existe uma série de coisas que podem ter causado isso.

- Você consegue executar algum arquivo .exe (executável) ou todos ficaram assim? Se conseguir, baixe o programa

, instale-o e clique em Registros -> Procurar Erros -> Corrigir Erros Selecionados (deixe todos selecionados).

Caso você não consiga abrir nenhum arquivo .exe (executável) baixe e execute

registro.

Se for possível, me adicione no msn ([email protected]) para que eu te auxilie por assistência remota.

Aguardo por respostas.[/color]

olá olha , eu não consigo abrir nenhum arquivo .exe, quando muda um pra abrir com algum tipo de programa eles mudam todos... (não foi um erro do Pc. oq aconteceu foi q eu fui tentar abrir uma extenção com um dos programas que vem no nero.. ai mudou todos.. até o MSN) ja te adicionei , tou pelo ebuddy , porq nem o Msn quer Abrir... e vlw ai pela atenção... se possivél me ajuda msm.. tou Morgadão, porq num da pra abrir nada e nem sei mais oq tentar :/

Aguardando vc entrar online

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.