soky 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Na verdade, o hak que está dando erro, eu falei com o hlbot, eu sou vip lá, ele está arrumando, esse é o Scheat v2, ele é melhor mas está com uns problemas na inicialização, não está rodando direito. Aguardem, invés de ficar chingando atoa aprendam a pesquisar primeiro. Vocês estão no AL, mini ping, joguem sem hak lá, Usem hak no NA, EU, PH que lá é ping alto e gringos, Hak no BR só estraga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilocj 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Trojan aconselho nao baixarem! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caique Cardoso 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wezinho157 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 eai cra nao ta abrindo erro 404 , nao da pra da start ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caique Cardoso 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
islaier10 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Nao tem vergonha?! Cara por mim que de erro milhares de milhares de vezes, vcs não sabem jogar e ficam pegando hacker para suprir essa falta de abilidade. Vcs atrapalham quem sabe e nao respeitam as normas do jogo, queria ver só se iriam gostar de morrer para hacker lixosos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasn 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 hack infuncional WIN 32 BITS, bom coloquei a dll na pasta do CF e o hack.. quando o aparece aquele trequinho do xtrap q o jogo vai começar a entrar.. TRAVA ALI.. já tentei colokr a dll na pasta do XTRAP e nem assim.. como q faz pra essa poha funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TsumaryxD 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Conteúdo infuncional! Favor fechar o topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hajime892 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Ajeitou o hack já, tá dando pra jogar já? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatahan12 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 conteudo nao funcional Nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temtem123 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 nao funfa merda nem uma!:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrhick 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Nao ta funfando ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzikinha2 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 o cf trava com essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirkslow 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 cara tu acha q agente é burro esse hack ja foi postado 1 milhao de vez e tu pego o primeiro print da mph vo testa pq tem um igualzinho desses de cfna vo testa pq tem um igualzinho desses de cfna:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edneidf 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 nao baixem o site original nao atualizou ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perreng 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 aee cara aonde tah start game ? . Aee a WC tah umma merdah niguem postah um hack bom ( EXP: sCheat,Machida,hlbot) tah mt ruim, eu queria um hack descente , nao esse lixo !! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeskap 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Print falso ,mais porque o print é falso ? Diferença do print de cima e embaixo obs : Não funcionando atualizáção do dia 21/06/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RikodouSanin 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Gente e sério não baixem fui testar em uma conta fake minha levei ban de 6 dias !!! vao acaba e perdendo o evento de festa junina!! bonitinho10 seu lixoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caique Cardoso 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 qual site oficial da scheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 aff so uma obs: onde ele fez o tuto é um hack bem no comecinho logo em baixo do ccleaner é outro hack scheats axei meio arriscadoo vou esperar por resposta d funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapl-laeL 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Nao pegou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inicente 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 , alguem por favor sabe o site original do scheat ? :x ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007filho157 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 hacker inútil CLOSED [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellfe 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Eu Instalei e pego so que teve um erro quando eu ligo o cheat ai eu clico no cfal ai eu clico em iniciar ai o jogo não carrega alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voicer157 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 testano se pega aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados