Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sufoco para postar o master gc

dirockeruxo13
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara 1° queria parabeniza o lindomar veio que posto varias vezes o master e talz não sei se ele passo pelo mesmo sufoco que eu passei.. semana passada eu postei por 3° e tive meu topico removido ai ontem criei o tópico era 9 da manha velho e deixei la aberto só esperando pra por o link do download ai fiquei pensando"aff devo se o unico idiota que ja fez isso" ai ta ne derrepente postam o master na exspertgh e eu fui correndo ja me axando e talz que eu fui o primero mesmo tendo ficado mó tempão esperando pra posta me sentindo um nerd do ******* e axando que eu ainda era o unico retardado que tinha feito isso. mais não quando eu acabei de postar um minuto depois postaram um tópico igual ao meu se liga ai fiquei feliz e pensando "haha num so o unico idiota que fez o topico antes e depois fico com a tela aberta so esperando pra posta os links kk " vlw ae a todos que baxo.. semana que vem vo faze essa mesma seção de nerd de cria tudo antes.. se deus quise minha net num vai ta tão ruim que nem ontem kk.. e quem num tive ainda baxa ae

dow1.gif

e claro agradeçam porque pow eu fiquei mais de 2horas esperando o cara por o link só pra por aqui pra vcs baixarem.. então agradeçam só vai lhe custar um clique :risada::risada: flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano. Pra começar, tópico, em área errada, o certo seria em download de hacks e utilitarios, segundo, melhore, sua letra(acentuação, talz), e centralize / ponha cores no tópico. Area certa:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.