Bruninho~* 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 :cool:Primeira mente Baixe o Fraps É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Nao presisa pq e baixaki e e seguro Instalando Siga As Imagens :O Em Seguida Abra O Fraps e Clique em Movies Botando O vidio No Youtube.com Primeiro Cadastresse :O Segunda Part Do Cadastro Depois q Cadastrar-se clique em Enviar Depois Enviar Video E Selecione O Diretorio do Vidio no Local Ond o Fraps Esta Instalado Depois So Espera E Vuala Vidio Posto!!! demora 1 poco e pusha muita conexao mais vale a pena.xD:cool: Creditos Pelo Tuto : Victorxd12 Link Do Dawnload : baixaki.com.br e victorxd12 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so fã*.* : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Cara, ate que enfim alguemc riou um topico sobre isso, mas meaw, ponha como mudar o formato do video do GC, senão o seu topico n tera sentido See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackzin12 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Eu estava a procura disso e finalment axei vlw ai cara! Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho~* 0 Postado 1 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Cara, ate que enfim alguemc riou um topico sobre isso, mas meaw, ponha como mudar o formato do video do GC, senão o seu topico n tera sentido See ya! ----------------------------- Desculpa a ignorancia mais n entendi :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Cara Para vc por o video do GC no youtube vc presisa fazer com que o video do GC tenha um formato compativel, Ponha algum programa para poder gravar o GC sem ser pelo Ctrl + 1, pois esse comando so grava no PvP Se vc n por isso não terá sentido por o video no youtube See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho~* 0 Postado 2 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Bom pelo q vejo vc n fez o dawload do fraps pq c tivesse teria visto q apenas era apertar f9 q ele começava a gravar e caso vc n keira q seja pelo f9 vc pod editar para q seja qlqr botao. E sobre o formato do vidio o proprio fraps torna o formato compativel qndo vc aperta f9. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so fã*.* : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiuza2 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Mano era isso mesmo que eu tava prescisando para denunciar uns boBos no PVP muito obrigado Leve Meu AgradecimenTo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Sim ja fiz um topico no duvidas perguntando sobre isso *-* Mas valeu ajudara mtos membros OBs:vai pro fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Bom pelo q vejo vc n fez o dawload do fraps pq c tivesse teria visto q apenas era apertar f9 q ele começava a gravar e caso vc n keira q seja pelo f9 vc pod editar para q seja qlqr botao. E sobre o formato do vidio o proprio fraps torna o formato compativel qndo vc aperta f9. Cara, eu tenho programa do fraps, ja conheço a mnt tempo, uso ele para gravar videos do ragnarok ._. o fraps eh um programa para fazer curtos videos, e n da exatamente um formato mt bom See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]TroiaGC 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Meu vc sabe fazer um ótimo topico mais o problema é q eu n posso baixar coisas q n tem o scan. falo cara continue assim ^^ :D:D:D:D :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho~* 0 Postado 2 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 TroiaGC;822510']Meu vc sabe fazer um ótimo topico mais o problema é q eu n posso baixar coisas q n tem o scan. falo cara continue assim ^^ :D:D:D:D :):):):) Bom eu msmo ja aprovei e outros tambem Mais é vc q escolhe c qr baixar ow n. Cara qndo digo q o baixaki é seguro ele é. A escolha é sua.(Tomara q com sua decisao d n kerer c arriskar n prejudike o tipiko) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so fã*.* : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackzin12 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Aff en todos os outros foruns O Fraps é reconhecido menos aki sacanagem oq fizerao com vc neh brunin. Deveria ser fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho~* 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Claru. Bom,mais fazer oq eu n posso fazer nda. Axo q n dei sort nesse topico Qm sab na proxima d e eu ganhe fixo em algum otro topico(Nunka irei desistir d ter meu fixo *.*) Vlws Ŗїףύє™ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so fã*.* : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Bruninho, você precisaria colocar um download de algo que fassa o video ficar compativel, o fraps é de curta duração então não é tão eficiente, mais o topico ficou bem legal ajudou bastante gente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciocastro 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Cara, ate que enfim alguemc riou um topico sobre isso, mas meaw, ponha como mudar o formato do video do GC, senão o seu topico n tera sentido See ya! Bem otima pergunta para trocar o formato do video baixe o programa Quick Media Converter disponivel no baixaki para usar eh bem simples instale escolha o arkivo a ser convertido no canto superior da tela com o formato de um fichario selecionar o tipo de conversao tipo de conversao ---> la em cima vai estar os desenhos dos tipos de conversao local para salvar---> agr la em baixo no icone de salvar e escolha o destino do arkivo conversao etapa final--->clique no icone de conversao q eh o simbolo de reciclagem e pronto Ŗїףύє™ espero ter t ajudado Vlw a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados