Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal QQ's, aprendam diferenciar.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, ontem fiz uma coisa para testar o pessoal no Crossfire,

Eu criei uma conta fake e usei h4cker nela durante 5 partidas,

Nao fui kikado,

Depois entrei na minha acc original, e joguei 5 partidas tambem

E fui kikado de 3, SEM USAR H4CKER!!!!

 

Depois quando eu falo que vcs so kikam PROS mas h4ckers nao,

Me xingam.

 

Obs: Na minha acc fake, usei h4cker ao maximo, o mais apelao possivel,

e nao fui kikado de nenhuma ¬¬,

Antes que falem algo, eu ja exclui o h4ck do meu PC, usei ele somente para este teste, logo logo farei um video desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se voce foi kickado sem motivo nao foi .

 

E ja é normal tomar kick sem motivo das salas do crossfire , por armas , ou por chars .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce foi kickado sem motivo nao foi .

 

E ja é normal tomar kick sem motivo das salas do crossfire , por armas , ou por chars .

 

Sim, e nao foi por arma nem char, eu uso m4a1 e awm, char SAS, fui kikado por fazer muitos combos,

Ja na conta fake, que eu estava usando hacker, nao fui kikado nenhuma vez, fiquei muito P%$# da vida. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Sim, e nao foi por arma nem char, eu uso m4a1 e awm, char SAS, fui kikado por fazer muitos combos,

Ja na conta fake, que eu estava usando hacker, nao fui kikado nenhuma vez, fiquei muito P%$# da vida. rsrs

 

Sei .... Nunca vi isso é a primeira vez , nem no delta 9 fazem isso .

 

Creio que ou foi ataque de amigos de clan , ou foi kickado por outros motivos .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei .... Nunca vi isso é a primeira vez , nem no delta 9 fazem isso .

 

Creio que ou foi ataque de amigos de clan , ou foi kickado por outros motivos .

 

Puro QQ msm man, ate delta 9 sou kikado, pois jogo bastate Procurar e destruir, eu ando com o shift,

E ouço os caras de longe, pois mechi no equalizador do windows e tals,

Ai me chamam de waller ¬¬, eu ouço os caras dai fico de camper esperando aparecerem.

Se vc ver meu canal, vera que parei com videos do CFAL, eu jogo la somente quando o US south no CFNA esta meio vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a Função do "QQ" é chora até você ser kikado.

Isso é o que mais acontece, não tiro a razão deles, o que mais tem no CF AL é hack.

Todos tem acesso a hack free. acontece muito é eu ser kikado sem usar waller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a Função do "QQ" é chora até você ser kikado.

Isso é o que mais acontece, não tiro a razão deles, o que mais tem no CF AL é hack.

Todos tem acesso a hack free. acontece muito é eu ser kikado sem usar waller.

Exatamente isso meu caro amigo, quantas vezes fui kikado por jogar Bem, sem usar hacker, o que mais me irrita é que kikam pessoas que jogam bem, e ás vezes tem hacker's na sala e não kikam, ás vezes até defendem.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Concordo com o flatron ali emcima a Funcao do QQ e chora ate vc se kikado se vc morre pro QQ ele diz : KIKA KIKA ELE E HAKER ai e foda isso

 

Depende , na maioria das veses quando um jogador reclama , realmente é hack .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc for ACE o cara abre votação em vc par ele poder virar o ACE isso acontece toda hora

 

Sim,

Ultimamente eu vou ficando em segundo,

Dai no final da partida eu saio matando tudo e pego o ACE xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguem Ghost Mode com brasileiros, e vejam o que é QQ. Muito é causado por não saber diferenciar uma coisa da outra, ou por ter cravado em sua mente, que jogar bem é sinônimo de ser cheater. Os culpados ? os jogadores que usufruem de programas ilegais, as crianças que não progrediram, os perdedores!

 

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguem Ghost Mode com brasileiros, e vejam o que é QQ. Muito é causado por não saber diferenciar uma coisa da outra, ou por ter cravado em sua mente, que jogar bem é sinônimo de ser cheater. Os culpados ? os jogadores que usufruem de programas ilegais, as crianças que não progrediram, os perdedores!

 

 

Até.

 

Falou pouco mas falou bonito ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu digo vi seus videos e curti muito e voce é muito bom nao precisa de xiter eu queria ser bom assim :lol: mas eu no meu nivel mediano para ruim ja fui kick e chamado varias vezes de hacker principalmente no modo ghost onde faço uns 21/5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu digo vi seus videos e curti muito e voce é muito bom nao precisa de xiter eu queria ser bom assim :lol: mas eu no meu nivel mediano para ruim ja fui kick e chamado varias vezes de hacker principalmente no modo ghost onde faço uns 21/5[/color]

 

Isso pasara, concerteza, eu sou uma classe a+ que vc, sou chamado de hack,

Em todas as salas que eu entro. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguem Ghost Mode com brasileiros, e vejam o que é QQ. Muito é causado por não saber diferenciar uma coisa da outra, ou por ter cravado em sua mente, que jogar bem é sinônimo de ser cheater. Os culpados ? os jogadores que usufruem de programas ilegais, as crianças que não progrediram, os perdedores!

 

 

Até.

 

Realmente. É muito difícil jogar no Ghost Mode, principalmente no AL, pois, não dá, para quem não usa hack, e SABE jogar e Ghost Mode, tem a prática, de ouvir respiração, ter reflexos, e até conhecer lugares " Evidentes " ; a pessoa sabe tudo isso, joga bem, então vem um Hacker e suja a imagem dos que jogam bem.

Como eu Sempre digo;

No Crossfire não existe mais jogadores bons para os Noob's.

Ou você é um Lixo que não mata ninguém, ou você é um Hack.

Abraaçz

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.