Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:Shark3 3ngine 2.1:.

XeFF
 Compartilhar

Posts Recomendados

1°Para as Pessoas q Dizem q Nao Pega....

Os CEs nao sao compativeis kom todos os PCs portanto caso nao pegue use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
q tmb ta pegando!!

Shark3 Engine 2.1

Funfando = 17/12/06

Tamanho = 1.7 MB

Formato =

Senha Para Descompactar = webcheats

Configura´ao....

sharkecongigez3.png

Para os desconfiados ai vai o scan que mt gente estava pedindo

scanxv1.jpg

Duvidas que nao seja sobre o CE Poste

NAO VOU RESPONDER NESTE TOPICO PERGUNTAS QUE NAO SEJA SOBRE O CE... FIKOU CLARO!!??

Creditos...

Criador do CE -> Shark3

Config+Fotos -> Eu [MoD.MaW]

Scan = Jujubao xD vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaWWW

ajuda eu plz!

seguinte: eu tava fazendo as configura´oes do ce!!

ai no file associations e selecionei o 1 quadradinho...ai arrumei todos as outras abas e quando dei ok ele deu o seguinte erro:

"Failed to set data for 'preCE' "

nao sei como fazer pra ficar...pq quando desabilito e dou ok ele vai normal!

deve ser por isso que alguns hacks nao pegam...soh tah pegando o mp!

me ajuda plz^^!

Link para o comentário

MaWWW

ajuda eu plz!

seguinte: eu tava fazendo as configura´oes do ce!!

ai no file associations e selecionei o 1 quadradinho...ai arrumei todos as outras abas e quando dei ok ele deu o seguinte erro:

"Failed to set data for 'preCE' "

nao sei como fazer pra ficar...pq quando desabilito e dou ok ele vai normal!

deve ser por isso que alguns hacks nao pegam...soh tah pegando o mp!

me ajuda plz^^!

O .CT Standard Cheat Table?

c caso nao der para dexar ele selecionado...nao presciza...

Ele da suporte paras arquivos em .CT Tipo arquivos .CT salvos...

Mas como vc eh q Faz o Hack nao utiliza essa op´ao..Dexando Desativodo/Ativado nao Faz Diferen´a...

Sobre vc esta so conseguindo o MP Hack..na Sec´ao Tutoriais/Dicas tm no Fixo Alguns Hakcs com Fotos...

Mas c caso vc quer essa op´ao e tals...tenta desinstalar/Instalar Novamente e ve c pega =/

Caso nao pegue tente baixar o Advanced Engine q c encontra nso Fixos nessa sec´ao ok?[/b]

Link para o comentário

ahh vlw maw...senao precisa nem vou desisntalar!

soh estou conseguindo fazer o mp...antes o one hit pegava de primeira!

agora nao pega mais...e quando aparece o meu lvl eu mudo o value e frezzo mais nao muda a for´a, vit, etc!!

isso q eh o mais foda...antes funfava agora num funfa mais!

ai pensei que era da configura´ao...

mais vlw aew..

Link para o comentário

Eu baixo os hacks e sempre que abro agr da esse erro de cara - [error in line 12 [maxprint7]: this instruction can´t be compiled.]

O que eu fa´o? sempre que da esse erro qnd boto para scania ele scanei muito rapido e n faz o hack..

Ajuda ae

Link para o comentário

nao tem otro site sem ser o do rapid share?? esse site é uma porcaria eu nao consigo bxa por la

tongue.gif

ué pq vc nao consegue? eh soh descer...aperta em FREE...depois descer sperar carregar...deixar a conometragen acabar...digitar as Letras/Numeros q tm na imagen na caixa de texto e aperta ok? dificil?

Vo fazer uma pergunta MTU noob maissss....

essi dai eh u msm programinha ki u shak3 engine?Desculpe se floodei ou alguma coisa parecida...

laugh.gif[/b]

Komo assim? esse eh o Shark3 Engine...nao entendi o intuito da pergunta...¬¬"

Eu baixo os hacks e sempre que abro agr da esse erro de cara - [error in line 12 [maxprint7]: this instruction can´t be compiled.]

O que eu fa´o? sempre que da esse erro qnd boto para scania ele scanei muito rapido e n faz o hack..

Ajuda ae[/b]

na primeira vista dev ser erro de configura´ao..c nao for testa o advanced engine q tm no fixo tmb...

pq nem todos os PCs eh compativeis kom a Linguagen do CE..portanto pode ser q o Advanced pegue ok?[/b]

Link para o comentário

Kra uma pergunta..... tipo quando eu vo faze qualquer hack demora pra kct principalmente quando o hack eh d float demora uns 30 min pra faze soh o d mp...... isso ai eh so comigo??

Desculpa c eu to fazendo flood mais aki eu consigui faze um fez sohn o d magia estantania.... depois paro naum consigo axa os endere´os

Issu depende da Config do Seu PC e da Sua Net...

e sobre a magia instantanea...nao eh sempre q axa os adress entao tente d novo =/

na sec´ao de tutoriais no fixo tm o d MP hack....ok?

e nao Da Doble-Post...tm 1 Botao Editar..na sua Resposta...issu serve pra vc nao postar d Novo ¬¬"[/b]

Link para o comentário

foi mal naum sabia q tinha como escreve mais depois d editado resposta... mas consigui faze aki o d magia istantania .. minha net eh d 2 mega e como q eu poderia configura meu pc pra fica mais rapido ou naum tem jeito?

Link para o comentário

foi mal naum sabia q tinha como escreve mais depois d editado resposta... mas consigui faze aki o d magia istantania .. minha net eh d 2 mega e como q eu poderia configura meu pc pra fica mais rapido ou naum tem jeito?[/b]
Nao conta soh a NET..kuais as Configs do Seu PC?

kual ker koisa tenta o ADVANCED engine...pode ser o CE...

ou as Config do CE...Dexa o Fast Scan ativado...axa menos values...mas eh + rapido...

NAO DEXA O HYPER SCAN ATIVADO...

Pq nem ajuda muito..e ainda ele desabilita algumas op´oes q o CE presciza

Link para o comentário

bom gente vcs esplicão fala comentão e nao dizem q programa tem q extrai o winzip????

pocha e tbm nao dizem aonde posso baixar o tal super seyan o shak eu to na merda tentando upa no gc e nao consigo!!!!

Hein?

Ele eh Formato WinRar....e tm aki no Topico...o WinRar eh soh aperta no Link dele q esta skrivo WINRAR...

e sobre o SUper Saiyan ele ta Patched nao ta pegando ta off...e s CEs eh tudo igual so Muda a "MARKA" xD

Ei tipo...NUm ta dando pra baixar o arquivo..Eu baixo ele e num abre na verdade...

tnte arruamr isso...

pq acontece comigo isso ?

Vc tm o WinRAR? ele eh nesse formato e tm o Link nesse topico ok? e ta pegando 100%....tenta d novo

kra eu naum intendo o super sayan aki era rapidao agora esse shark e o advanced demora muito, mesmo eu pondo o fast scan e talz.... como q eu poderia configura o meu pc pra ele ser mais rapido???[/b]

Kara issu eh no CE nao no PC e n da ´pra fazer nd...=/

eh pq o GC ta Crescendo e kuanto + Novidades/Pessoas Mais Values...e + demora pra dar Scan ok?[/b]

Link para o comentário

mestreshake1

=/ Tava fixo...mas despendurei pq fiz 1 topico kom os 3...=]

e...nao Digita em Caps Look pode Levar Adv..¬¬"!

Mas sobre a pergunta ai eh soh testando =/

tenta modifikar alguma koisa basica...nunk tentei mas pela Logica dev pegar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.