Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

porque eu tomei ban????

sopart1
 Compartilhar

Pergunta

olha gente eu não uso hack, não faço bug e agora do nada o gc encerrou e quando loguei de novo quando fui escolher o servidor apareceu

conta bloqueada verifique a infração na lista de punidos (era mais ou menos isso q apareceu)

e eu fui no site procurei meu nick mais não ta la e mesmo assim qual seria o motivo do meu ban se eu não uso hack não faço nada de irregular

o incrivel é que tem um povo ae que usa hack na cara de pau e não leva ban e eu que não uso levo aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem.. existe o descaso de cara denunciar por xingamentos ou desrespeito.

Enfim se não for um bug quando tentar entrar denovo e não tiver nada na tabela de punidos tente entrar em contato na central de suporte para perguntar o porque de sua conta bloqueada.

Link para o comentário

• 0

Bem.. existe o descaso de cara denunciar por xingamentos ou desrespeito.

Enfim se não for um bug quando tentar entrar denovo e não tiver nada na tabela de punidos tente entrar em contato na central de suporte para perguntar o porque de sua conta bloqueada.

[/color]

cara acho que não foi por xingar eu não xingo ninguém

acho que nem compensa tenta ir pergunta pra level up

eu conheço a level up descaso total com os players...

vo te que cria outra ACC ou parar de jogar...

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Também não é assim D;

Eu acho que vale apena mandar um ticket para eles se você disse que não acha o seu nome na tabela de punidos.

Enfim espero que consiga recuperar a sua conta.

Link para o comentário

• 0

Eu acho que vc deve manda tickt sim, e descobrir o porque de ser banido, vc é um cliente, tem o direito de saber, é como ser demitido sem justa causa, tem lei que te favorece, então mande um tickt... se eles me banirem um dia dessa maneira, vo no procon denunciar eles...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.