Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Premio de consolo ( Ui )

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sugestão é em que todos os eventos divesem tipo um premio de consolo . Eu acho que seria legal por que tem uns Pelés que tem uma criativade da poxa (Mawer e compania) Que fica impossível ganha rsr

O prêmio seria tipo

Exemplo: Uma medalha com uma cor diferente com a tipografia " Eu perdi \okay "

Mentira rsrsrs

Exemplo serio: Uma medalha com uma cor diferente com a tipografia " Nome do evento e escrito Eu participei "

Pode ser post também mais ai fica a escolha da vossa senhoria : )

Esperom que analisem cometem e curtam : )

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes,

Sobre ter o nome do nick, eu não concordo...

Vamos supor um evento com 50 participantes, imagina o trabalho de criar 50 medalhas '-'

Mas, poderíamos sim criar uma medalha apenas por ter participado, afinal, participar do evento já é uma vitória

A ideia de criar uma medalha apenas com o nome do evento, etc. É plausível,

Vamos ver o que meus companheiros acham disso...

Link para o comentário

Também acho que esta seja uma solução plausível, mas como o Thronicks disse, deveria ser uma medalha apenas com o nome do evento e escrito "Eu participei".

O nick na medalha não ficaria bom, daria muito trabalho fazer.[/color][/font]

E acho que escrive mer12 rsr , Era pra mim escrever no o nome do evento e " Eu participei " Mais eu coloquei o nome rsr

Como você mesmo disse daria muito trabalho fazer

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Não acho viável dar pontos e nem posts para quem apenas participa, pois se fosse assim, perderia todo o sentido ganhar, se todos ganham, não acha?

Agora sobre a medalha, concordo sim. Quando eu fazia eventos na GC Zone(Não oficiais) eu fazia medalhas de participação e muitos gostavam.

Apoiado, não custa nada mudar a cor da medalha na hora de se fazer.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não acho viável dar pontos e nem posts para quem apenas participa, pois se fosse assim, perderia todo o sentido ganhar, se todos ganham, não acha?

Agora sobre a medalha, concordo sim. Quando eu fazia eventos na GC Zone(Não oficiais) eu fazia medalhas de participação e muitos gostavam.

Apoiado, não custa nada mudar a cor da medalha na hora de se fazer.

Sobre os posts ou coisa do tipo foi só uma sugestão pra casos vocês não aceitassem a ideia das medalhas rsr

E obrigado por apoia , Não custa nada ter um lembrete na assinatura escrito " Eu participei "

lH0KEgm.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso vai do evento de cada área, pois se a equipe organizadora quiser dar a "medalha" não há nada, regras, que proiba, como também, nada que obrigue dar a "medalha".

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Isso vai do evento de cada área, pois se a equipe organizadora quiser dar a "medalha" não há nada, regras, que proiba, como também, nada que obrigue dar a "medalha".

Abraços.

Sim , Se eles quiserem dar bem mais se não quiserem paciência . Mais acho que todas as áreas iriam dar por que nelas sempre tem bons moderadores : )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Alguns eventos, de algumas áreas, tem participação elevada e precisam continuar assim. Para estes casos as medalhas dadas a quem participe e cumpra as regras seria um incentivo a continuar participando de eventos daquela área.

Mas também temos eventos em outras áreas cuja participação é quase nula. Para estes as medalhas teriam o mesmo sentido de incentivar. Entretanto, é preciso mais para aumentar o número de participantes e não vejo como algo ruim dar a cada participante, desde que ele cumpra as regras do evento, algo como 5 posts. Isto atrairia membros a tal área, aumentaria o número de participantes no evento e ensinaria a necessidade de respeitar as regras.

Obrigado, eu apoio dadas as observações acima.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Vocês podem achar que é flood mais não é , O tópico já estava na pagina 2 iria ficar esquecido

Quero ver a opinião de outros moderadores também para ver se eles concordam e que a sugestão possa entra em vigor

lH0KEgm.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Alan, a questão não é a sua sugestão entrar ou não em vigor. O Jm' deu uma resposta curta, porém clara: "Isso vai do evento de cada área, pois se a equipe organizadora quiser dar a medalha não há nada, regras, que proiba, como também, nada que obrigue dar a medalha." Nós não poremos obrigá-los a dar essa premiação extra, depende dos organizadores. Outro fator que deve ser citado é a quantidade de membros, pois em eventos de grande porte uma premiação desse tipo é descartável devido ao grande número de participantes. Nos de pequeno porte, sim, acho que devem ter esse tipo de premiação exatamente para aumentar o número de participantes como disse mkak, porém como já dito, depende dos organizadores e nós não podemos impor um tipo de regra unificada como o novo Sistema de Premiação.

Link para o comentário

Alan, a questão não é a sua sugestão entrar ou não em vigor. O Jm' deu uma resposta curta, porém clara: "Isso vai do evento de cada área, pois se a equipe organizadora quiser dar a medalha não há nada, regras, que proiba, como também, nada que obrigue dar a medalha." Nós não poremos obrigá-los a dar essa premiação extra, depende dos organizadores. Outro fator que deve ser citado é a quantidade de membros, pois em eventos de grande porte uma premiação desse tipo é descartável devido ao grande número de participantes. Nos de pequeno porte, sim, acho que devem ter esse tipo de premiação exatamente para aumentar o número de participantes como disse mkak, porém como já dito, depende dos organizadores e nós não podemos impor um tipo de regra unificada como o novo Sistema de Premiação.

Mais raizen , Se em 1 área ter esse tipo de premiação , Acho que as outras áreas iriam ver , Gostar e adotar a ideia : )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.