Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deu Timinho \a


~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou do RJ, mais tava torcendo pras Sardinhas '-'

 

Infelizmente deu Timinho, mas. Tamoaénaatividade :D

Pra você, porque o Corinthians ganhou?

Pra mim corinthians tinha q tomar de uns 5x0 pra ficar de boa aí, os mano são muito chato véy.

 

Mais agora eu quero o Saint, cade ele, cade? \a

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi sorte =/

Também tava torcendo para o Santos, más...

Más o Corinthians nunca vai ganhar uma Libertadores...'

 

 

Abracin' ;)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou santos nem corinthians, mas tomara que ela perca na libertadores.

Kk, vai ser hilário.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians ganhando 1 libertadores opinião : aff só uma

Ganhando 2 : ainda é poco

Ganhando 3 : ta igual a outros

Ganhando 4 : Merda

 

Ao boca KKKKK boca hoje em dia não ta jogando mais nada só pego time do mesmo nivel e levo vantagem pelos jogos em casa ashuashua corinthians dentro e fora não perde corinthians jogando like a chelsea ataco muito mais que esse time lixo se fosse vocês ficavam um pouco mais esperto e parar de subestimar

Off

Aprendam a viver no presente São paulo Eliminado , palmeiras em crise , santos jogando nada , flamengo em crise , fluminense joga bem mais não ganha ,

inter joga bem mais não ganha

 

Vocês estão se deparando com o melhor time das Américas então calados

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim

 

Santista?

nem deve aparecer aqui no tópico

na boa

ainda mais aqueles que diziam que o Corinthians NUNCA passaria pelo Santos

 

fazer o que né

tamo na final

Boca?

 

pode vir

O único time que tinha capacidade para tirar o título da gente

era o Santos, na real (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que é a vida, Corinthians tinha uma vantagem e se deu bem por causa disso. Só achei que o Santos poderia ter jogado bem melhor, esse não é o time que eu conheço.

Mas parabéns ai aos corinthianos, eu torço para o corinthians perder, mas se não perder tudo bem rs'

 

Engraçado primeira vez que chegam a final e já tão falando que eliminaram um timinho...

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Blizzard !

Antes de falar mal do Corinthians fale bem do seu time, primeira vez que chegou na final ?

Amigo vocês só sabem falar isto, viva o momento com seu time, torça para ele ganhar não para o mal dos outros !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ao boca KKKKK boca hoje em dia não ta jogando mais nada só pego time do mesmo nivel e levo vantagem pelos jogos em casa ashuashua corinthians dentro e fora não perde corinthians jogando like a chelsea ataco muito mais que esse time lixo se fosse vocês ficavam um pouco mais esperto e parar de subestimar

Off

 

Ta de brincadeira né?

 

Oitavas de Final:

 

Boca Juniors 2x1 Unión Española

Unión Española 2x3 Boca Juniors

 

Quartas de Final:

 

Boca Juniors 1x0 Fluminense

Fluminense 1x1 Boca Juniors

 

Semifinal:

 

Boca Juniors 2x0 Universidad de Chile

 

Boca não perdeu nenhum jogo fora de casa nessa libertadores e tu vem dizer que só passou porque levou vantagem em casa? Está na hora de rever seus conceitos.

 

Quem não perdia em casa era o Grêmio em 2007, o imortal, e o resultado todos já sabem (Boca Juniors 3x0 Grêmio, e Grêmio 0x2 Boca Juniors).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira né?

 

Oitavas de Final:

 

Boca Juniors 2x1 Unión Española

Unión Española 2x3 Boca Juniors

 

Quartas de Final:

 

Boca Juniors 1x0 Fluminense

Fluminense 1x1 Boca Juniors

 

Semifinal:

 

Boca Juniors 2x0 Universidad de Chile

 

Boca não perdeu nenhum jogo fora de casa nessa libertadores e tu vem dizer que só passou porque levou vantagem em casa? Está na hora de rever seus conceitos.

 

Quem não perdia em casa era o Grêmio em 2007, o imortal, e o resultado todos já sabem (Boca Juniors 3x0 Grêmio, e Grêmio 0x2 Boca Juniors).

 

No jogo do Vasco e Corinthians, tu me disse uma coisa, Torço pra qualquer time que joga contra o Corinthians, Tu falou o seguinte logo após, Corinthians não vai passa pelo Vasco, apenas dei risada, dei disse, se passar pelo Vasco, perde pro santos fácil, e agora ? Boca? kkkkkkkk

...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca deu todos os primeiros jogos em casa demonstrando favoritismo se não ganha-se essas partidas iria diferente para o segundo jogo

ninguem assistiu nenhum jogo do boca pelo jeito eu assisti todos do flu para cima boca precisa melhorar muito para sómente marcar um gol no corinthians

@Shinob

Qual time você torce ?

 

@off

Fazemos as contas e santos perdeu 4 partidas na libertadores Corinthians 0 e vai continuar assim

 

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.