666deathwing666 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Bom Hoje Vou Deixar meu minecraft.jar para download Como Instalar: Abra O menu Iniciar e digite %appdata% Va em roaming Va na pasta .minecraft Agora na pasta bin Agr Exclua sei minecraft .jar e substitua por o que Voce Baixou aq Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça O Bakup Dos Arquvos antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ υzυмαki 6 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Topico desorganizado, mas com cores devia centralizar um pouco. Tenho uma duvida este ficheiro ''minecraft.jar'' tem mods la dentro? É para ajudar as pessoas que eleminaram esse ficheiro acidentalmente? Obrigada por compartilhar. ~ υzυмαki , 'the little god' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666deathwing666 0 Postado 21 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Muito Obrigado Por Sua Avaliaçao Sim o minecraft.jar tem mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Quais Mods contém no Minecraft.jar? é o pack mod AMCO como diz no nome do arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicios Pereira' 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Não entico postar a pasta .minecraft pois se você procurar ela tem direitos autorais ! Tipo não pode postar o download dela, foi oque eu li na net mas, poderia dizer, as coisas que tenha no seu PACK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666deathwing666 0 Postado 21 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Sim O Ficheiro Vem Com O mod AMCO Bom tem os seguintes mods: Zepellin,Bether Than Wolves,Too Many Items, Coisa de Bronze, Tem Mais mods Soq Que Eu Nao Me lembro o nome =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados