Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Stepped

denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

stepped_by_denwc-d54d3p4.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Achei bom pra caramba.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é aprender esse smudge, está agradável a sign, porém você trabalhou muito pouco nela, a iluminação está razoável mais poderia ter aplicado um light effect, a blendagem da render está boa, smudge bem aplicado, foco +- , composição da tag está boa , so acho que deveria trabalhar mais nela aplicar mais efeitos, c4d's fractals e etc... use mais os recursos e continue abusando do smudge só que tente usar ambas técnicas...

8/10

Link para o comentário

Em termos de smudge, eu achei muito bom, com um flow bacana, apesar de achar desnecessário/fora de flow a parte de baixo da direita >> (Achei muito longa, poderia ser mais curta pra "encaixar" na render)

Sobre a questão de interação render/smudge, acho que pecou em algumas partes, como a render ser um pouco serrilhada(Isto deu aspecto de render#bg)

Fora isso, achei os lens flare aplicados um pouco, como posso dizer, avulsos na tag. O de trás ficou até bom, mas o da frente não.

Por fim, acho que na perna esquerda dela ficou muito laranja (Creio que passou um brush, poderia ter retirado) e na perna direita, acho que exagerou no burn tool e, novamente, alaranjado na sola da bota (e na palma da mão (8) -n)

Acho que uma perspectiva de iluminação (Como um ponto/foco, e usar o burn/dodge tool de acordo) deixaria a tag 100% melhor.

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.