Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão área designer

U.ndeer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom irei dar uma sugestão que ao meu ver é muito boa .

De que para poder postar na Galeria o membro deve ter 300 posts no minimo .

O porque disso ?

Vejo que muitos jobs estão sendo desvalorizados e fazendo os membros perderem o intertece .

Com esse minimo seria muito melhor para não ter tantos jobs lá e para valorizar e todos os Jobs serem avaliados .

Espero que gostem da minha sugestão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando você mensiona que o membro deve ter mais de 300 posts, você diz pra postar e criar tópicos ?

Se for isso, acho que estaria limitando muito o acesso a membros iniciantes que pretendem evoluir na área.

Membros que possuem menos de 300 posts estariam sendo limitados, e provavelmente não conseguiriam evoluir como os outros que tem mais de 300 posts.

A Galeria é um lugar onde todos podem aprender, com comentários de qualquer membro, desde que seja construtivo, e que realmente ajude o membro a evoluir.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Sim você está certo porém há uma grande quantidade de tópicos lá que deixaram de ter comentários e de serem avaliados .

Com esse minimo teria uma certeza que todos serão avaliados !

E desanima muito mais ter um tópico deserto do que que não poder mostrar a Sign ou job.

Link para o comentário

Sim você está certo porém há uma grande quantidade de tópicos lá que deixaram de ter comentários e de serem avaliados .

Com esse minimo teria uma certeza que todos serão avaliados !

E desanima muito mais ter um tópico deserto do que que não poder mostrar a Sign ou job.

Elitizar a galeria não faria os tópicos serem mais comentados, muito pelo contrário.

Quando existia a galeria avançada (Onde apenas membros com 1000 posts tinham acesso) Ela era completamente morta, enquanto a galeria normal era um festival de floods.

Por isso as duas foram unificadas.

E um membro com 10 posts pode fazer um comentário muito mais construtivo que um de 5000.

Não apoio.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Concordo com essa parte não quis dizer que os membros não poderiam comentar etc .

To falando que só colocassem membros com um certo numero de Tópicos iria valorizar todos os jobs não sei se intenderam bem o que eu quis dizer .

Link para o comentário

Não é porque o criador do tópico tem um número X de posts, que seu tópico/trabalho será mais valorizado, e sim a qualidade do mesmo.

Acho que entendi sim o que você quis expressar, mas acho desnecessário, como já falei.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não são os posts que determinam um membro que ele tem ou não conhecimento ou experiência de um especifica tema. - Há um ditado popular que diz: "Nossa sabedoria emana de nossa experiência e nossa experiência vem de nossas tolices."

Por mais que o comentário seja frustrante ou até baldados para alguns “olhos”, não é tanto para aqueles que estão iniciando.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

A design é um lugar para se descobrir, tentar evoluir com as dicas

Limitando posts não vai trazer mais movimento, muito menos mais comentários.

Membros que tem 0 posts também podem começar no design

Ou seja a 1º Sign que ele fizer ele vai querer colocar para avaliar

Muitos membros não tem posts suficientes mas tem uma percepção incrível

Sobre o assunto.O Número de posts não determina o modo de avaliação, qualidade.

Desculpe mas não apoio.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.