Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) Pedidos [Gabrihhhh]

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera,

Vim aqui pedindo duas coisas , sobre o Combat Arms North American .

1ª - Como todos sabem eu estava querendo jogar CANA ai ontem consegui um método funcional com ajuda um Amigo , Agora quero saber como Obter prêmios no Spiders vs Scorpions , Quero saber:

-COMO GANHAR OS PRÊMIOS.

-Oque devo fazer para completar as missões.

-Como Subo de nivel naquela Bandeirinha do evento.

-Para que serve os pontos acumulados.

Preciso de Ajuda urgente , e sei que alguns membros já sabem como funciona o evento e não venha dar uma de babaca dizendo "Ai , Leia no Site do CANA que explica tudo certinho" Porque NÃO EXPLICA !!! E está em inglês e vocês sabem como a tradução do google tradutor é 1 LIXO.

2ª- Alguem poderia me oferecer um Clan no CANA , Pois estou a procura de um Clan por lá , Já estou SMC4 A patente que deixei quando tinha parado de jogar , Logo-Logo chegarei a ST.

Bom Galera concluindo com URGÊNCIA preciso de ajuda no Spiders vs Scorpions.

Abraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo CANA não sei se ta certo o que vou falar, para subir de nivel voce precisa jogar aqueles sala quetem o titulo SxS, pontos acumulados e oara conseguir 1 premio melhor, sobre os premios acho que ganha quando terminar o evento, tem as datas na aba fo SxS

Link para o comentário

Não sei de muita coisa, mas os prêmios são dados assim que o evento acabar para a equipe vencedora.

Se não me engano, esse negócio de bandeirinha você passa de nível ganhando muito exp e gp (não tenho certeza).

O resto eu não sei o que é.

Abraçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.