Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Signs Namikaze Minato

Gabrielrx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha não curto modelada mas a 2° tá melhor, a primeira ta super saturada e sem tratamento, blendagem fail e faltou trabalhar melhor os recursos, tente trabalhar com lightning effets, curves ou até gradients, a segunda a iluminação está melhor e nem precisa de blendagem (modelada) mas creio que poderia ter trabalhado mais no foco e na composição da tag, pecou um pouco na tipografia,a quase me esqueço o smudge da primeira também ficou meio fail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyros disse quase tudo mais vamos o q eu notei

1ºSign

Essa render do minato preto nao caiu muito bem na bg, smudged e tipografia fail nao caiu combinou muito com o bg,ta muito escura o bg deixando fail o smudged,sem foco,sem tratamento

2ºSign

Muito melhor nao precisou de um tratamento profissional um basico caiu bem ainda nao interagiu essa segunda reander do minato o rosto do minato ficou muito bem bolado

tipografia ta muito boa so que vc pecou igual disse a kyros essa borda caiu bem so que tem bordas que cairia melhor

@Off-Topic Adoro o anime do naruto o meu personagen favorito e o minato queria saber se vc poder faser essa segunda sign com uma tipografia com meu nome so com seus creditos pode faser?

Link para o comentário

Kyros disse quase tudo mais vamos o q eu notei

1ºSign

Essa render do minato preto nao caiu muito bem na bg, smudged e tipografia fail nao caiu combinou muito com o bg,ta muito escura o bg deixando fail o smudged,sem foco,sem tratamento

2ºSign

Muito melhor nao precisou de um tratamento profissional um basico caiu bem ainda nao interagiu essa segunda reander do minato o rosto do minato ficou muito bem bolado

tipografia ta muito boa so que vc pecou igual disse a kyros essa borda caiu bem so que tem bordas que cairia melhor

@Off-Topic Adoro o anime do naruto o meu personagen favorito e o minato queria saber se vc poder faser essa segunda sign com uma tipografia com meu nome so com seus creditos pode faser?

Eu vou usar ela, mas eu posso fazer uma e mando por PM pra você.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.