Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 Fragmentos de Portal por missão & Aaron Jr. Fast!

Posts Recomendados

E tipo tem como fazer isso pra pegar o amon jr mais rápido essa parada de estagio?

É possivél fazer em missões que possuam dois caminhos diferentes como por exemplo: Chegada em Xênia, Ruínas de um Reino Antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois caminhos ou dois chefes ?? pois queda de vermencia de tem 2 caminhos

meudeusqnick dois caminho pq quando vc derrotar o carinha lah depois do chefao vc pega as caixa e aperta o auto missao e vai pro outro chefao .... Consultor queda de vermecia deve funfar faiz um topico com ela ja fizerao com chegada de xenia eu nao fiz pq a ideia foi sua!!

Link para o comentário

Dois caminhos ou dois chefes ?? pois queda de vermencia de tem 2 caminhos

Desculpe se não fui especifico o suficiente, é possivél utilizar este método apenas com mapas que possuam 2 Chefes e obviamente dois caminhos! :tong: E no caso do Amon Jr. como o continente Ellia não possui missão com 2 chefes~...logo não é possivél :/

Mas recomendo ir por um caminho em queda de vermécia e logo que matar o Chefe e o Amon (que sai do portal) e pegar os itens, usar o Auto-Missão para ir pelo outro caminho e pegar mais itens e caso tu dê sorte, bugar e vir o chefe novamente!

:Configurações do Auto-Missão:

*Continente: Ellia

*Missão: Queda de Vermécia

*Delay: 3x

Link para o comentário

Ei consultor tu ja me ajudo muito mais to nao peguei nenhum pet no evento floresta e nesse forum aki ele fala pra aperta esc depois da contagem dos itens como assim contagem dos itens Ultima vez q pesso ajuda ai o forum http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1736306-evento-floresta-fast.html#post6862929

Link para o comentário

Ei consultor tu ja me ajudo muito mais to nao peguei nenhum pet no evento floresta e nesse forum aki ele fala pra aperta esc depois da contagem dos itens como assim contagem dos itens Ultima vez q pesso ajuda ai o forum http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1736306-evento-floresta-fast.html#post6862929

Quando der missão completa, vai aparecer o seu total de combos e talz e a pontuação: BAD, GREAT, PERFECT. assim que aparecer a pontuação e mostrar a exp que tu vai ganhar, você aperta ESC e sai da sala!

Link para o comentário

Consultor tu tentou fazer? eu consigo algumas vezes tu pode tirar um print no exato momento q e pra aperttar esc e sair? eu to falando daquele negocio lah q mais tarde eu te perguntei do evento da floresta e tal!!

Como eu disse antes, você deve Apertar ESC e sair da sala no momento em que mostrar o seu rank de pontuação(não precisa ser no exato momento): Se te ajudei, agradeça~ ;)grandchase2012070923511.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.