Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 Fragmentos de Portal por missão & Aaron Jr. Fast!

Posts Recomendados

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus do ceu esse tuto e muito bom valeu cara to feliz d+ pq na segunda vez que fui peguei o aron jr aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Caramba, fico feliz por você cara ^-^ A intenção do meu tuto é exatamente esta, ver as pessoas conseguindo o pet e muitos fragmentos!

Ps: Agora editei o tutorial e as chances de conseguir 10 fragmentos e ter duas chances de pegar o pet aumentaram de 50% para 75% ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.*Ðy'Cøopαs~;6745092"]é verdade' date=' se você não sair antes de acabar a missão o gc buga. Ainda bem que colocaram isso de ganahr os itens mesmo saindo da sala![/b']

e MSMO

Link para o comentário

Olha, brilhante ideia, pois além dos fragmentos e de mais uma chance

de drop do livro, não podemos esquecer que é também um bau de cartas a mais hoho'

O que sendo de arquimidia é muito bom :] / Pena que como disseram o livro parece estar de Greve #

Obrigada por ter compartilhado, levou meu thanks e o seu tópico está sim muito claro.

Aqui vai uma SS minha pra confirmar e reforçar o tópico:

aaaa.png

Link para o comentário

Olha, brilhante ideia, pois além dos fragmentos e de mais uma chance

de drop do livro, não podemos esquecer que é também um bau de cartas a mais hoho'

O que sendo de arquimidia é muito bom :] / Pena que como disseram o livro parece estar de Greve #

Obrigada por ter compartilhado, levou meu thanks e o seu tópico está sim muito claro.

Aqui vai uma SS minha pra confirmar e reforçar o tópico:

aaaa.png

Sim sim vem 2 baús de cartas :) Muito Obrigado e valeu por reforçar o tópico ^_^

Link para o comentário

vasi se ***** nem senpre pega:pensativo:

Pessoas iguais a você são dignas de pena e tenha a certeza de que você é um "daqueles" que não irá fazer falta no forum, lamento não poder te ajudar mas quem sabe na próxima neh... :)

Tutorial Muito Bom Bem Explicativo Agora são mais Facies Para Pegar os PET Jrs .

Você Criando Topicos Assim Você Podera sair Longe

Abras'z bjs na familia ;3

Vlw cara, pode deixar que vai ter abraço pra todo mundo aqui õ/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Ei cara parabens so que nao sei onde achar um hack assim se vc poder me ajudar agradeço vlw:risada::risada::risada::risada::risada:

Vlw mano e aqui está (clique aqui) mas fica ligado porque hoje mais tarde irá atualizar ;)

Link para o comentário

AATualizooo mais vlw eu procurei no forum e so achei com one hit auto kill mp hp e auto missao e outro com as mesma coisa so que em vez de auto missao mouse fly ai resolvi perguntar mais valeu como agradeço teu topico kk?

Link para o comentário

AATualizooo mais vlw eu procurei no forum e so achei com one hit auto kill mp hp e auto missao e outro com as mesma coisa so que em vez de auto missao mouse fly ai resolvi perguntar mais valeu como agradeço teu topico kk?

Para agradecer um tópico ou uma resposta é simples! Ao final do tópico ou resposta vai ter esta barra:

semttulolxh.png

Link para o comentário

ata vlw kk ei vc coloca essa imagem tem como colocarar imagem q se meicha?
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

KKK' você agradeceu minha resposta ao em vez do tópico mas ta valendo hehe'

*Olha este vídeo aqui mano:

[video=youtube;Dbw0lFCHOt0]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.