Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 Fragmentos de Portal por missão & Aaron Jr. Fast!

Posts Recomendados

¤Introdução¤

Peço desculpas a todos que gastaram seus ticket's usando o método 50% funcional. Eu ainda estava adaptando um método que funcionasse perfeitamente, mas graças á dicas do Chameleon' ...aqui estamos com um método que funfa completamente!

ATENÇÃO: Este método é 75% funcional! E sim ainda continua tendo 2 chances de obter o mascote Aron Jr.

¤Requisitos¤

Bom, para começar você irá precisar de um trainer que possua: Auto-Missão, One-hit, Mouse Fly e Monster Vac (recomendo o Master GC)

¤Tutorial¤

1° Com o GC e o hack aberto, crie uma sala em modo Heróico na missão:

grandchase2011111309224.jpg

2° Já estando na sala, ative os seguintes cheats: One-Hit, Monster Vac, Mouse Fly e quanto ao Auto-Missão...você irá deixar assim:

superstagehck.png

3° Feito tudo conforme dito logo acima, aperte F9 ou clique em Começar no GC <inicie a missão>

Estando na missão, espere 6 segundos e com o Mouse, leve o seu personagem até o portal e entre! Assim que entrar, encontrará alguns lobos, o dio, e 2 portais...quebre o segundo portal (o de baixo). Vá no Hack e ative o Monster Vac

portalcp.png

Então aparecerá o Drall, mate-o. (Agora vá pra o 6° passo)▓ Caso não apareça o Drall e sim o Vairne, apenas mate-o, espere dropar os itens, quando aparecer o portal dos chefes quebre ele e mate o Aaron, pegue os fragmentos & baú e saia da sala! e volte ao passo número 1:

Drawl.png ← DRALL

Após o Drall morrer e dropar os itens irá aparecer o portal dos chefes e virá o Aaron, após quebrar o portal dos chefes e matar o Aron...pegue o "Báu dos Chefes de Arquimidia" e "Fragmento do Portal" . Assim que você receber a EXP do Aron você deverá clicar no Auto-Missão (no hack é claro '-')

Pronto! Você agora irá para o Vairne, mate-o e pegue os itens! Quebre o Portal dos chefes e mate o Aaron! :risada:

8° Pegue todos os itens e saia da sala, NÃO ESPERE COMPLETAR A MISSÃO porque senão irá bugar o GC

PS: Com isso você irá ter 2 chances de dropar o Aaron Jr. em apenas 1 missão :nice:

■PROVAS DO FUNCIONAMENTO■

grandchase2012062017353.png

-----------------------------------------------------------------

grandchase2012062017354.png

~Bom galera é isso ai, espero que tenham gostado e Por favor me agradeça se te ajudei (Eu preciso >.< :bonzinho:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Breve trarei a vídeo-aula deste tutorial para quem não conseguiu entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico ta organizado parabens + n entendi nada :lol:e isso pega msm :confused:

É por isso que eu organizei em passos ;) E sim mano, funciona perfeitamente (depois posto uma SS dos meus 1660 fragmentos sendo que tenho os pets, menos o maldito Astaroth :@

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKK, ninguém usa hack agora né ? q

topic@ Cara mas não da no mesmo vc indo normalmente ?

Sorry mas não cara... Se você reparar nas SS comprovando o funcionamento verá que está 166% completo! ;)

Link para o comentário

é mesmo u.u, porque o auto missão ele vai pulando de stage em stage e essa missão ela tem 2 caminhos, e sempre o auto missão vai só em um, ai é só tu ir no drall depois aperta F10 que ele te leva no outro boss, boa mano bem pensado ^^.

Link para o comentário

Parabéns seu tópico ta bem explicado sim ate com fotos deu tudo certo aqui to usando ate agora 2500 fragmentos kk

kkkk esse ae jaja leva ban..kkk...

Belo conteúdo, Funcional e vai ajudar muitos que usam hacker...

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário

Tópico achei ruim.

Achei mal explicado, poderia melhorar a explicação.

Mais aparenta ser funcional.

Pelo visto a maioria conseguio entender, mas talvez no seu caso seja melhor uma vídeo-aula :( . Críticas "construtivas" são sempre aceitas e vlw pelo seu comentario hehe'

Link para o comentário

Para mim é difícil fazer porque não uso muito hack em GC, aqui da muito Erro; entretanto há quem use, e é um tópico muito útil, sinceramente não sabia disto,

Uma dica; Poderia centralizar o tópico.

Obrigado por Compartilhar.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.