Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7 Anos, a mesma história.


-Asmodeus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não sou o primeiro membro a dizer isto. Outro membro comentou da mesma forma quando o fórum fez 5 anos, será que o comentário crítico dele não foi usado para a melhoria do fórum? Creio que não, hora, senão não estaria aqui. Claro, para alguns isto é somente uma encheção de saco e um isentivo para a briguinha fútil dos membros. Não vim aqui para brigas, e sim uma crítica para todos Membros e Moderadores, por isto o tópico está em uma área de Livre Postagem.

 

 

Já como todos sabemos, e como o fórum faz exceção e orgulho de falar que o fórum tem 7 anos. Isto mesmo nosso bebezinho foi crescendo e evoluindo com o tempo, mas pelo visto. Se tornou um Menininho Malvadinho.

7 anos e o fórum conseguiu ter algumas inovações, que podemos dizer que foram até boas.

O motivo todos sabem, mas falarei de outro modo.

 

Vamos começar a crítica pelos membros. Ha ha ha ha.

 

Membros:

O grupo mais fofo da wc, adoram ficar vadiando por ai. Ou simplesmente tentando se tornar Moderadores.

Membros, membros, membros, explicarei a vocês algo que deveriam ter explicado a algum tempo.

 

Os únicos que realmente se importam com vocês, em uma importância que é razoável. Claro, vocês não são o motivo do trabalho deles? O amor que eles sentem por vocês é um tipo de "Amor Eros". Eles não querem vocês, eles querem vocês os aplaudam e os respeitem para que sua felicidade de um poder fútil seja cumprida. Então ele não ama vocês, ele ama a ele mesmo.

 

 

Moderadores e Moderadores Globais:

Olá adorantes de si próprios, como é chegar ao poder e no fundo descobrir que não é tão bom chegar ao poder quando isto não te dá benefícios reais? Se tivesse pelo menos um salário. HoruS os fornece prazer, quando você se torna um mero escravo do seu próprio prazer? Sabe como é bom ter uma forma de poder e reconhecimento? Não é mesmo?

HoruS é o escravizador, dando prazer aos fiéis cães e eles seguiram mesmo que o trabalho deles sejam inútil na vida real deles. Meio sem sentido não é mesmo?Criem um fórum logo, é muito mais divertido.

 

 

 

Recados particulares (Ui), adoro está parte.

 

Nossa querida Designer feminina, advinha quem é? (Não é o Tiririca!)

Anny

Não disse que alguns membros a tratariam como troféu, e dariam cantadas tão fúteis quanto a existência deles próprios? Eles começam a não gostar de você, quando sabem que não irão te conseguir. Então criasse aquele ódio contra você, que não é nada além de uma amor conturbado. Uma admiração indionda.

 

 

Este poderia conhecer o Mario, mas será que é forte o suficiente para libertar seu espirito e sair do armário?

Tasty, minha gatinha. Reparou que sempre te tratei de maneira especial? Eu sábia sua verdadeira sexualidade, deis do devido momento que botei meus olhinhos.

Como disse antes, alguns membros se rebelariam contra você. Mesmo sendo um dos melhores membros daqui.

 

 

Esta ai é uma defensora, ri muito ao lado dela.

Carol, Carol, Carol, Carol. Nossa adoro citar nomes várias vezes sábia?

Sabe como é ser injustiçada por uma coisa que é extremamente ridícula, e que ainda toma a maioria? Sim, a Ignorância está em todos. Mesmo não querendo acabamos sempre indo contra pessoas ignorantes. E isto pode levar ao nosso banimento.

Sabe quantas vezes me perguntei, por que ajudar estes Pobres Fiéis de um orgulho fútil? Alguns Membros e Moderadores se resumem a isto.

 

Devo dizer mais algo a alguém.

Que ataquem as suas PEDRAS!

3

2

1

GOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você recriminar alguma atitude do fórum, é necessário bons argumentos. Coisa que eu não percebi até agora...

 

Mas não se preocupe, meu caro. Em breve você irá conhecer o maior tópico que a Opiniões/Reclamações já teve em todo esse longo tempo de existência do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.