lightsora 6 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Manutenção KGC, Elesis Cabelo Preto e Evento da Mari Eu sei que ja foi postado sobre o que vem no kgc hoje mas esse esse item que foi colocado pelo que parece no tornado texugo? Aproveitando.... Novidades KGC 20/06/2012 Evento Conheça a Mari Tela de Servidores Emblema Volta do S.R Xeque-Mate Pacote (Azin) Acessórios Evento: Tornado Texugo Camisas com estampas de cada personagem Créditos : Rimoto - GCTW **[AT] O evento conheça a mari tem apenas como objetivo fazer com que os jogadores joguem com ela assim o teste dela e de classe estão gratuitos apenas isso. ***Mas ninguem disse que poderia ser uma preparação para algo maior (quem sabe ST semana que vem) XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Este evento da Mari está bastante curioso, só esperando att pra ver o que será mesmo rs, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Estou ansioso Não vi essas novidades ainda Obrigado por postar ABrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Nossa elesis de cabelo preto, estranho e curioso, o evento da mari parece legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Como é o evento da Mari? Parece ser tipo um teste grátis '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 A Elesis de cabelo preto pode ser apenas uma skin de pet,como por exemplo luna rosa,ninko mexicano,madeleine de oculos.ming ming mulher etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 cabelo preto , Fiquei muito curioso como para saber como vai ser ... O evento da Mari me pareceu um teste também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellda11 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 O nome do evento e Conheça a mari !! + no GcBr ja tem as 4 classe ache q n vai ter esse evento aki n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclidespokemon 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 É a ST da Mari (eu acho)...Essa mini Elesis ta legal,mais que pena que nao vai volta ela... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 kero ver o evento do mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Elesis de cabelo preto? Realmente curioso. Evento da Mari também achei bem interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 A Elesis com o cabelo preto é uma skin, mudança de visual, já houve isso a um tempo atrás no KGC. Um exemplo de skin aqui no BGC é a soluna de lançamento do Avatar, que é vermelha, ao invés de ser azul. Esse evento da Mari, eu não sei dizer bem o porque de ser justamente com essa personagem, Aqui no BGC o evento foi só um desconto na loja pro personagem mais votado, mas não sei se houve votação por lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.478 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 esse evento da mari me parece do pre lançamento da st *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados