Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultilizando MAster Gc Com o MRP2 em Grand Chase ( Auto Up ) Win7 X64

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Seja Bem Vindo ao tutorial ...

Veremos neste Topico Como Ultilizar o MRP 2.0

Com o Master GC no Grand Chase Season Chaos

1.. MRP (Mouse Recorder Pro )

1.0. Abra seu MRP 2.0 Geralmente localizado em : ( C:\Arquivos de programas\Nemex\Mouse Recorder Pro 2 )

1.1. Precione em "New"

1.2. Va em " Edit ::> Setings ::> ( Em Interaction Keys Voce Configura os atalhos usados Para Gravar Parar Iniciar e parar )

Em Record/Stop keys = Tecla de atalho que Ira Gravar e parar a gravacao Vamos ultilizar a tecla " + " , em Play/Stop key Vamos ultilizar a tecla " - " Precione em ok ,Pronto teclas Configuradas ! .

1.3. Abra o Seu Grand Chase "Chaos" [...] Entre em sala ( Preferencial que va sozinho ) Precione " + " E Jogue Normalmente

Quando Chegar na sala ( Missao Failed ou Missao Completed ) Precione em " + " Novamente, pronto movimentos gravados .

1.4. Precione em " - " E Deixe o ir ele repetira todos os seus movimentos basicamente !

1.5. Precione em Save para salvar os move]imentos caso queira Ultiliza-los depois !

Parte 1 concluida !

2.. Master Gc ( HAcker )

2.0. abra seu Master Gc Aguarde 10 Segundos e Clique no Botao " Clique Aqui "

2.1. Abra seu Grand Chase e Precione em entar ( Aguarde ate Que o Carregamento Seja Comcluido ) Entre em Sala.

2.2. Va No Master Gc e Selecione Os Seguintes itens ( Checkbox ) : Autokill , Stop Timer Continente ( Escolha um Continente da sua preferencia) Missao ( Escolha a missao referente ao Continente que voce escolheu )

"{ Atencao : Caso Seus Master gc Exiba uma menssagem Dizendo que ha uma nova Vercao disponivel Va no Site Do Hack ou Venha Aqui Na WC Que voce ira Encontrar a vercao Mais recente ! } Em Delay ( Tempo de passagem de uma faze para a outra )"

2.3. Va na missao iniciea Quando Estiver em jogo Precione F10 ela sera feita Sozinha !

2.4. Caso va mudar de missao Mude tambem no Master Gc Continente e Missao .

Parte 2 Comcluida !

3.. Ultilizando Ambos para que Nao Precise Ficar apertando F9, F10, Enter, Esc.

3.0. Apos Os passos da parte 2 serem Comcluidos Execute o MRP 2 e Precione em open e abra seu projeto

3.1. Feita as Configuracoes do passo 1.2. Precione a tecla" + " E inicie a missao no Jogo ( Ultilizando apenas o teclado de preferencia )

3.2. Apos terminar a missao Precione " + " e logo Precione " - " !

3.3. A Missao Sera Feita Automaticamente Agora vamos Aos Detalhers

- Va em Advanced ( Ao Lado de Go To Editor Canto inferior esquerdo )

- em Times to play Script coloque quantas vezes voce quer que seja repetido o processo ou seja quantas vezes voce deseja que ele faca a missao sozinho !)

- De preferencia Coloque ( 999 ) precione em ok e pronto .

- Todas as missoes que voce quiser efetuar este processo devera Fazer o Record da missao Primeira !

Recomendo que visualizem a operacao Durante o processo pois ainda sim ha chances de haver banimentos

qualquer Tipo de problema e de sua responsabilidade !

Recomendo que ultilizem apn]enas o teclado pois as vezes o MRP deve ser Finalizado para Parar a reproducao !

Tutorial MGC

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1696259-mastergc-expertgh-20-06-a.html

Downloads !

Recorder do Deserto das Miragens Bom Proveito !

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Se alguem Quiser fazer Skam de um dos itens Avontade Alegoque nao contem nada Malefico !

MGC

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

MRP2

[DOWN]

[/DOWN]

Gostou agradeca

Creditos : -!Treevor : Topico

-!Treevor : Tutorial

WebCheats : Download MGC

Baixaki : Download MRP2

-!Treevor: Download Recorder de Deserto das miragens

PEco perdao estou sem Screens e Sem videos pois Minha cota de upload foi Excedida este Mes =|

Qualquer Duvida = Skype : Treevor033

B.A.Chat [D.F]Treevoryo

Facebook : Ephyllus Moura =|

Gostiuu Mostre-me sua gratidao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando sim, uso o Win 7 aki, e to usando o Master hack desde que ele saiu pela 1ª vez, e nao ta patched, eu só nao uso MP, wait 3 secs e mouse fly, o resto eu uso quase sempre e nao da merds, é só saber usa q nao fika patched.

Link para o comentário

Esse conteudo ja é existente faz um tempão; isso não é ajudar os membros, é postar um mesmo tópico.

Pontos = -1

Os créditos não são seus, você só implementou algo existente com suas dicas.

Além do mais dicas não são nesta área

Link para o comentário

Esse conteudo ja é existente faz um tempão; isso não é ajudar os membros, é postar um mesmo tópico.

Pontos = -1

Os créditos não são seus, você só implementou algo existente com suas dicas.

Além do mais dicas não são nesta área

ANTES DE CRITICAR OU JULGAR-ME MOSTRE-ME PROVAS !!!

1º Eu gastei meu tempo elaborando este topico á semanas para poder postar pq eu estava sem net na semana em q eu o Criem em Notepad !

2ª Ate agora nao vi nenhum Topico semelhante ou Igual Feito Em TEXTO Vi ontem um Video que nao explica Basicamente NADA !!

3ª As Dicas Simplesmente fazem parte do TUTORIAL !!!

Caso Esteja errado mande-me o Link do POst Original ja que eu Copiei =| !

e ULTIMA Guarde seus Pontos para voce nao estou aqui Querendo nada de nimguem Apenas Ajudar Membros necessitados como Voce !!

Antes de Criticarem e chamar-me de Copiador Mostrem me as Provas !!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nao Funcional em Win Xp Apenas Em Win 7 X64 e 8 X64 Ainda Nao testei em Win Vista Se alguem estiver Disposto Avontade =)

Verifique se o Seu S.O. e o msm Requisitado no Topico Chameleon' .

Link para o comentário

ok Estou UPANDO Jaa Tenho a de Atom Mirage of Desert que e a que eu uso para upar meus personagens !

Logo Logo farei a dos outros stages Nao testei ainda depois dessa att Nao usei o Gc ainda =)

Estou Upando o Arquivo no Media fire Aguarde ...

Link para o comentário

ANTES DE CRITICAR OU JULGAR-ME MOSTRE-ME PROVAS !!!

1º Eu gastei meu tempo elaborando este topico á semanas para poder postar pq eu estava sem net na semana em q eu o Criem em Notepad !

2ª Ate agora nao vi nenhum Topico semelhante ou Igual Feito Em TEXTO Vi ontem um Video que nao explica Basicamente NADA !!

3ª As Dicas Simplesmente fazem parte do TUTORIAL !!!

Caso Esteja errado mande-me o Link do POst Original ja que eu Copiei =| !

e ULTIMA Guarde seus Pontos para voce nao estou aqui Querendo nada de nimguem Apenas Ajudar Membros necessitados como Voce !!

Antes de Criticarem e chamar-me de Copiador Mostrem me as Provas !!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nao Funcional em Win Xp Apenas Em Win 7 X64 e 8 X64 Ainda Nao testei em Win Vista Se alguem estiver Disposto Avontade =)

Verifique se o Seu S.O. e o msm Requisitado no Topico Chameleon' .

1º não importa o tempo que você gastou, não disse que você copiou o tópico mais sim o conteúdo.

2º você mesmo viu o do video, pode não explicar nada pra você, mais eu entendi perfeitamente como muitos outros, e além do mais, nem daquele cara é, então os créditos não são seus mais sim de outra pessoa(editar com suas dicas é facil, o dificil é criar)

3º Não necessito deste tópico, só vim comentar porque ja tinha um com mesmo assunto faz tempo(e tinha que criticar concerteza) os meus pontos não são para você mais sim para seu tópico como avaliação para o pessoal ver(além do mais da cópia de conteúdo, faltou capricho em tudo)

E não preciso de provas, você mesmo se delegou quando se referiu ao "Tópico"

Link para o comentário

1º não importa o tempo que você gastou, não disse que você copiou o tópico mais sim o conteúdo.

2º você mesmo viu o do video, pode não explicar nada pra você, mais eu entendi perfeitamente como muitos outros, e além do mais, nem daquele cara é, então os créditos não são seus mais sim de outra pessoa(editar com suas dicas é facil, o dificil é criar)

3º Não necessito deste tópico, só vim comentar porque ja tinha um com mesmo assunto faz tempo(e tinha que criticar concerteza) os meus pontos não são para você mais sim para seu tópico como avaliação para o pessoal ver(além do mais da cópia de conteúdo, faltou capricho em tudo)

E não preciso de provas, você mesmo se delegou quando se referiu ao "Tópico"

1. Este conteudo e original Meu , Nao me inspirei em nada para desenvolve-lo tenho meus motivos por nao ter caprichado !

2. Sim eu vi o Topico que estava com video tutorial Pois Queria sim saber se ele havia Copiado o meu post ou nao

3. Nao intendi muita coisa nakela video aula para mim foi inutil ate por que eu ja sei oque estaria por vir

4. Nao foi EDITADO com minhas dicas foi tirado de meu intelectuo este tutorial Letra por letra !

5. Este Topico nao Foi feito para agradar somente a voce .

6. Nao me deleguei ate por que visualizei o parte do video apos ter desenvolvido o meu TUTORIAL INEDITO !

7. Nao nasci para te agradar e nem agradar a ngm entao nao sou obrigado a estar atendendo aos seus Caprichos

o Tutorial Esta aqui para os membros e visitantes Se atualizem Caso nao goste ja deu sua opiniao agora ve se nao me enche o SAco Falow !

Ou mano se vc diz que funciona porque vc nao manda o seu save pra noix e mais facil do que ter que fazer tudo pq tem gente que nao ta conseguindo fazer. Manda seu save do mouse record ai OK!

Upado em 4Shared Continente de Aton Deserto das miragens !

[DOWN]

[/DOWN]

Bom Proveito !

Link para o comentário

1. Este conteudo e original Meu , Nao me inspirei em nada para desenvolve-lo tenho meus motivos por nao ter caprichado !

2. Sim eu vi o Topico que estava com video tutorial Pois Queria sim saber se ele havia Copiado o meu post ou nao

3. Nao intendi muita coisa nakela video aula para mim foi inutil ate por que eu ja sei oque estaria por vir

4. Nao foi EDITADO com minhas dicas foi tirado de meu intelectuo este tutorial Letra por letra !

5. Este Topico nao Foi feito para agradar somente a voce .

6. Nao me deleguei ate por que visualizei o parte do video apos ter desenvolvido o meu TUTORIAL INEDITO !

7. Nao nasci para te agradar e nem agradar a ngm entao nao sou obrigado a estar atendendo aos seus Caprichos

o Tutorial Esta aqui para os membros e visitantes Se atualizem Caso nao goste ja deu sua opiniao agora ve se nao me enche o SAco Falow !

1. Este tutorial nunca foi e nunca será seu, sou da season 1, e ja sabia isso desde a season 2 como muitos outros.

2. Você que não entendeu, é problema seu.

3. Seu intelecto é bem ruim pra fazer algo tão desorganizado assim...

4. Não falo por mim, falo por todos, e muitos n intenderam foi o seu tópico, como dizem que n foi funcional.

5. Não disse que queria ser agradado, mais um tutorial que é bom msm e inédito tem que agradar todo mundo...

6. Não é obrigado a atender meus caprichos, mais também n é obrigado a fazer um tópico horrível ¬¬

7. Não enche o saco leecher.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.