Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] Evento Biografia Combat Arms! [Participe Já!]

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha História

Tudo começou como o meu amigo, ele vivia falando de um tal jogo chamado combat arms, isso aconteceu a 2 anos, mas o ignorava, não ligava muito para jogos, mas teve um dia que ele me convenceu, cheguei em criei uma conta.A minha conta foi criada em Novembro, 2010, com o nick de buleia0, nesse dia, tudo começou.

Bom, comecei jogando nas salas que combinava com o meu amigo pelo msn e na escola, naquela época, meu primeiro mapa que joguei e preferido era a Snow Valley, não gostava da Death Room pelo motivo de a base do inimigo ser do lado da sua.Comecei jogando muito ruim, com frags de 2/10, com o passar do tempo fazendo esses frags, acabei com 0.51, até que um dia ouvi falar dos hackers.

Já tinha visto mas não sabia que a pessoa era hacker.Estava chateado pelo meu kd e por eu ser tão ruim.Na patente PSA, comecei a procura dos hacker para eu baixar na internet, demorei muito para achar, daí quando achei, baixei e comecei a usar, o primeiro que usei foi um daqueles simples, de menu e outros de hotkeys.Com esse procura, me dei de cara com a Web Cheats, tinha muitos hacker aqui criei conta para baixar hackers.Como a maioria, eu me senti o melhor usando hacker, porém, não durou muito tempo, meu hacker foi patched, foi a procura de outro, até que encontrei o glorioso T.K.O., usei por muito tempo.Com o T.K.O. e outro hacker ligado ao mesmo tempo, fiz 132 combos jogando com o meu amigo, hoje, sempre me arrependo de ter feito isso.Quando o T.K.O. foi patched, usei um pouco do Alessandro por um tempo, em março de 2011 foi meu fim dos hacker e parei de jogar por um tempo.

Em Setembro de 2011, eu voltei para o combat arms, em SM¹, sem hacker, voltei uma semana antes do aniversário do combat arms, só usei alguns moddings nessa época.Fiquei viciado, jogava muito, queria chegar em ST rápido.Já havia entrado em muitos clans antes, mas era só aqueles sem nada mesmo, que eu me lembro, o primeiro que entrei foi o (((((Ooops))))), o meu amigo veio junto comigo também, fui kikado por não ir cf, o depois desse eu não me lembro o nome, mas também fui kikado pelo mesmo motivo, depois, quando cheguei em SMC¹, entrei no Familia_Oz, gostei muito desse, íamos muito cf, o dono era muito legal, gostava dele, até que um dia ele excluiu o clan.Não fiquei triste, continuei jogando normal, jogava muito com a pp-19, eu era muito mito com ela.Quando cheguei em ST¹, foi um momento muito feliz, a minha patente tão esperada.

Fiquei até ST5 sem clan, entrei novamente no (((((Ooops))))), mas dessa vez eles não me kikaram porque minha patente estava boa.Saí em PT4 porque o clã não ia cf nem fazia nada.Eu era elite numa sala, e um cara meu convidou para um clã chamado P.I.T.U.D.0.S, achei o clã bom.No mesmo dia, fui numa rodada de cabin fever e um cara me convidou para um clã WGB, com TV e TS, eu aceitei, mas eles queriam mesmo me passar a perna, deixando eu sem clan algum.Bem que achei estranho porque nenhum clan bom, que jogava WGB me aceitava pelos meus combos.Mas o clan P.I.T.U.D.0.S me aceitou novamente.

Hoje sou CAP2 e tenho orgulho de ser legit, nunca desisti de jogar por causa de hackers nem nada, K/D 0.82, clan P.I.T.U.D.0.S, meu amigo não joga mais, desistiu por causa dos hackers, sou bom em sniper, sei quick scope e muito mais, e pretendo chegar em major rapidamente, espero.

Nick na Web Cheats : buleia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta7bc.jpg

Todos nós tivemos um início neste mundo mágico e cheio de aventuras chamado Combat Arms, alguns ingressaram por vontade própria, já outros pela influência dos amigos e ainda existem aqueles que se estabeleceram apenas para causar tumulto ou desordem nos servidores do game (são poucos, mas não podemos deixar de citá-los). Minha trajetória no jogo é um pouco inusitada e diferenciada da comunidade... Convido a todos vocês conhecerem um pouco mais sobre ela!

Em meados do final de 2010, eu e mais alguns amigos estávamos viajando. O nosso destino final era uma pequena cidade localizada no interior da Bahia. Chegando lá, fomos diretamente para o Hotel nos hospedar. Como nossos pais estavam ocupados arrumando os nossos respectivos quartos, decidimos passear um pouco pelas redondezas da cidade em busca de novidades. Após alguns minutos de caminhada, avistamos um grande pôster estampado em um supermercado muito conhecido na região. Aparentemente atraente, convidei os meus amigos para dar uma analisada naquele singelo cartaz. Nele estava descrito que haveria um campeonato interno dos jogadores de Combat Arms, abaixo irei citar algumas informações descritas no cartaz:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Venha participar do 1º Campeonato interno de Combat Arms!

[TABLE=class: grid, width: 800, align: center]

[TR]

[TD]Local:[/TD]

[TD]GamerZ - Lan House (próxima a Av. São Francisco).[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Valor necessário para a participação:[/TD]

[TD]R$ 5,00 (cada componente).[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Número máximo de inscritos por equipe:[/TD]

[TD]08 membros.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Período de inscrições:[/TD]

[TD]04/01 até 25/01[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Lista das partidas:[/TD]

[TD]26/01[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Confrontos:[/TD]

[TD]27/01 até 30/01[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Após a finalização completa de todas as partidas, iremos anunciar os vencedores em seguida. A equipe vencedora irá ganhar como forma de premiação 50k de cash para cada componente da equipe.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Após ver este anúncio estampado na loja de alimentícios, eu e os demais não exitamos em participar. Na verdade, ainda eramos bem iniciantes no ramo do FPS, mas mesmo assim tínhamos uma pequena noção, até porque boa parte do grupo já havia jogado algum game do gênero. Fomos passear e depois de um certo tempo, decidimos voltar. Como o dia estava se aproximando, avisei aos meus pais e pedi para que os meus amigos fizessem o mesmo. Afinal, isto era necessário. Quando chegou no dia das inscrições, convoquei os meus amigos e todos nós nos reunimos na sala. Perguntei a todos eles se os seus respectivos pais haviam permitido, quase todos disseram que iriam participar, apenas um cujo nome era Lucas. Ele dissera que os seus pais não deixaram por que na visão deles, eles estavam viajando para conhecer novos lugares, culturas diferentes e não ficar gastando os dias úteis na frente de uma mera máquina virtual. Isto iria acontecer, até porque os seus pais eram bem rigorosos nesta questão. Como devíamos respeitar a decisão dele, partimos em direção desta tão conhecida Lan House.

Chegando lá, fizemos as inscrições e formulamos algumas perguntas básicas que surgiram ao decorrer do tempo, referentes ao evento. Após todas elas serem respondidas, retornamos a casa. A cada dia que se passava, o estímulo aumentava cada vez mais. Ficávamos de tempo em tempo formulando estratégias para poder se sair bem nas batalhas, mesmo sem conhecer o ambiente do jogo.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

OEF1o.jpg

Após tanto tempo de preparação mental a hora do verdadeiro show tinha chegado. Nos reunimos no salão principal do hotel e fomos decidir alguns aspectos finais. Eu e Junior iriamos atuar no ataque, sendo mais ofensivos, enquanto Marcelo e Ruan estariam estabelecidos no campo de defesa, ou se necessário, dar cobertura para futuras invasões. Quando fomos convocados, cada componente do grupo se estabeleceu em seus lugares e instantaneamente se equiparam. Como não tínhamos um vasto conhecimento nos mais diversificados itens do jogo, acabamos nos deixando levar pela intuição e que por sorte foi certa. Todos estavam preparados, assumimos nossos postos e a primeira partida começou... Não posso negar que foi uma experiência incrível, de início percebi que o mapa em que estávamos disputando (Snow Valley) demonstrava ser uma região enriquecedora e repleta de novidades. Não sabíamos ao certo onde ir, eram muitos locais e atalhos espalhados por toda a dimensão do lugar, como em nossa frente se encontrava um subterrâneo, decidimos ir por aquele local. Até porque em solo livre, poderíamos se tornar um alvo fácil dos inimigos. Sempre atenciosos passamos uma boa parte do tempo naquele local, plantando minas, armando bombas e fazendo daquele local um verdadeiro mistério para o time oposto. Do inesperado, eles reagiram. Atiraram bombas e explosivos que acabaram destruindo boa parte de nossas minas, levando nossas vidas juntamente com elas. Lá se foi o primeiro round perdido...

explosivo3.jpg

No segundo round, eu e o restante da equipe estávamos mais atentos as atrocidades. Desta vez decidimos ficar em um determinado local, esperar o inimigo aparecer em meio a tanta neblinar para em seguida atacar (também conhecida como estratégia camper). E assim o fizemos, mais a equipe adversária tinha planos em mente. Eles eram muito hábeis e estrategistas, em pouco tempo, conseguiram se espalhar pelo mapa de um modo assustador. Por distração eles conseguiram desestabilizar a nossa base, através do arremesso de bombas e armas extremamente poderosas e apelativas como RPG, M32, etc. Foi uma destruição massiva, os poucos que sobraram tentaram se refugiar, mais as tentativas foram em vão. Todos acaram sendo executados da forma mais fúnebre possível e mais uma vez, perdemos a rodada.

sT014.jpg

J9ksI.jpg

Agora se iniciava a terceira rodada, todas as nossas últimas esperanças estavam depositadas nelas, pois caso perdêssemos, eles ganhariam e seriamos desclassificados. Nos separamos desta vez, cada um seguiu um rumo diferente. Eu fui em direção do subsolo, Junior ficou encarregado de dar cobertura aos demais, camperando. Marcelo e Ruan partiriam em direções opostas do mapa. O primeiro inimigo apareceu em minha direção! Efetuei alguns disparos e recuei para dar uma analisada na base adversária. Percebi que além dele, havia mais duas pessoas juntamente naquele local. De imediato, pensei em recuar e chamar mais reforços. Depois de alguns segundos, decidi enfrentá-los sozinho. Espalhei algumas minas pelo corredor e fiquei no aguardo com uma bomba em mãos. Quando percebi a aproximação de algum deles, arremessei a bomba e a destruição naquele local foi completa. Voltei instantes depois para ver quem estava morto e me deparei com dois corpos no chão. Um sucesso! Faltava mais um indivíduo para eu aniquilar. Saquei minha arma e segui o corredor adentro. Antes de tomar qualquer iniciativa, já estava morto. Mas como? O que de fato aconteceu? Quando a foto do inimigo apareceu, uma arma branca estava equipada em sua mão. Agora tudo fazia sentindo! Ele havia rodeado o mapa enquanto os seus amigos ganhavam tempo me despistando. Enquanto isso Ruan e Marcelo estavam em sérios apuros. Os inimigos de fato estavam pressionando os nossos dois guerreiros. Junior havia desaparecido, o que havia acontecido com ele? Dei uma breve olhada no mapa e vi que Junior estava pensando em um contra-ataque rápido e eficaz. Como era de se esperar, ele aniquilou os dois inimigos que rodeavam Marcelo e partiram em busca de Ruan para fornecer suporte. Ao chegar lá, ele já estava morto. Deram uma analisada no local e foram surpreendidos pelos oponentes. Eles estavam situados no alto do torre. Atirar daquela distância não seria uma boa opção, até porque suas armas foram destinadas a ataques de curta distância. E eles estavam equipados com armas de forte potência, como RPG, M32, AP Mines, Explosivos sintêticos, etc. Marcelo como estava com uma baixa taxa de vida, ficou encarregado de desviar a atenção dos soldados. Enquanto o outro iria atacá-los de surpresa. Junior finalmente tinha chegado na torre, subiu as labaredas e escadas que haviam no caminho e desabilitou uma sub-bomba que estava implantada naquele esconderijo. Após isto se deparou com os dois inimigos que os fuzilaram até a morte. Os dois restantes voltaram a vigiar a região quando foram surpreendidos por Junior que acabou os exterminando através de armas brancas. Vitória!

arma-branca.jpg

A quarta partida foi surreal e decisiva para a vitória dos oponentes, eles venceram a nossa equipe sem exitar. Tentamos fazer uma estratégica inteligente e eficaz, mas foi sem sucesso. A quantidade dos participantes e os equipamentos foram dois fatores que fizeram com que a equipe adversária tivesse um maior controle sobre a nossa, sem contar o fato de que não tínhamos um vasto conhecimento naquele ambiente comparado a eles. De qualquer modo, foi um modo de conhecermos este belíssimo jogo que é jogado por muitos usuários até hoje. Depois daquele dia, me reuni e joguei diariamente com vários outros jogadores. Uma experiência sensacional e que eu desejo levar por toda uma vida, afinal a vida não é só feita de vitórias. Quando perdemos algo, tentamos superar os nossos limites e capacitar as nossas necessidades a ponto de melhorar em vários quesitos. Depois desta partida, eu me interessei muito por este magnífico jogo, onde eu busco sempre que possível aprimorar os meus conhecimentos. Tudo que fiz até hoje valeu a pena. E se fosse possível, repetiria tudo novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.