Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] Evento Biografia Combat Arms! [Participe Já!]

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[EVENTO] Sua Biografia Combat Arms

is1tfUFvYC52s.PNGiKxywkpeOYCTY.PNG

Todos nós desde que nascemos estaremos dando início a uma nova história a ser contada no mundo, a uma nova vida, novas aventuras... No Combat Arms não é diferente, no momento em que ouvimos falar do jogo, seja por anúncio, por outros jogos, ou pela colega de classe, sempre tem um início, e neste evento você irá contar o seu início!

ZAhrj.jpg

Como irá funcionar?

Você, membro terá que contar sua história (biografia) desde o momento em que ouviu falar de Combat Arms pela primeira vez. Não há limite, aí dependerá de sua boa memória para estar relembrado estes momentos.

ZAhrj.jpg

Regras Gerais

Quanto a participação:

1. Só poderão participar membros com no mínimo 70 posts.

2. O membro que for participar, deverá inscrever apenas uma biografia.

3. A história deverá ser de sua autoria. Caso seja constatado que houve cópia da biografia, o membro será desclassificado do evento, sem aviso prévio.

4. Caso tenha dúvidas em relação ao evento, poste-as no tópico referente.

5. O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento, para inscrever sua biografia no evento.

6. Serão válidas apenas biografias relacionadas a Combat Arms, sem excessões.

Quanto a premiação:

7. Os prêmios serão dados aos 3 primeiros colocados, sendo eles:

• 7.1. Ao primeiro colocado: Troféu de Ouro + 125 Posts + 40 Pontos

• 7.2. Ao segundo colocado: Troféu de Prata+ 100 Posts + 35 Pontos

• 7.3. Ao terceiro colocado: Troféu de Bronze+ 75 Posts + 30 Pontos

Quanto à votação:

8. A votação será iniciada após o término do périodo de inscrições, como diz o cronograma.

9. A votação será feita internamente pela staff, com duração de 2 dias.

ZAhrj.jpg

Cronograma

Período de Inscrições: 20/06/2012 à 27/06/2012

Período de Avaliação: 28/06/2012 à 29/06/2012

Anúncio dos Vencedores: 30/06/2012

Obs: O período de inscrições irá durar 7 dias, e a avaliação das inscrições será feita em 2 dias.

ZAhrj.jpg

Modelo da Ficha de Inscrição

[Título da Biografia]

[início, Desenvolvimento e Conclusão da Biografia]

[seu Nick na WebCheats]

Obs: ''1.7. O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento, para inscrever seu tópico no evento.''

ZAhrj.jpg

Números de inscritos

24

ZAhrj.jpg

Seu post irá ficar invisível quando aprovado por algum moderador.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título da Biografia : Como Conheci !

(Início, Desenvolvimento e Conclusão da Biografia)

Sempre tive procurando Coisas para fazer, Sempre pesquisava, Sobre jogos On-Line e Talz, Não conhecia sobre FPS, Logo começei a Jogar Counter Striker, Que é um Jogo de Tiro, Mais o Gráfico não é tão bom, Aprendi várias coisas la, Como, JOGAR DE SNIPER, Jogar de Escopeta e No Scope também, Hoje pratico Quick Scope, Ai começei a procurar Jogos com gráficos melhor, Ai eu Começei a jogar vários Jogos de FPS, Ai quando meu Colega da Minha escola falou que COMEÇOU a jogar um Jogo bem Legal, De um tal Site Level Up, Aí começei a pesquisar sobre Level Up, Level up E Level Up, Logo então, Começei a ver que o COMBAT ARMS Éra um dos Jogos mais Conhecidos do

Site, ai começei a pesquisar Sobre ele, Ai FIZ O download Começei a jogar, Não entendia sobre Patente, eu ja estava SC2 Quando conheço Sobre Patente !

Ai Começei a entender Muito mais Sobre COMBAT ARMS, Hoje, Já tive várias contas !

Minha conta Legit é SM4, Mais minha conta mais Fake Que eu ja usei hacker é PT4.

Espero Você, que esta lendo Entenda minha História !

Abraços. !

Nick na Web Cheats : -Nome_FheY-

Link para o comentário

Título da Biografia: Olha oque eu achei aqui!

Biografia: Bom, tudo começou quando eu fui para a Lan House pela primeira vez em 2006 à 2007, eu tinha em torno 09 à 10 anos..

Eu tenho dois irmãos, o mais velho foi quem me levou.. chegando lá, a maioria das pessoas que estavam no Computador, jogavam MU ONLINE..

E foi por ai que eu comecei, jogando MU, joguei MU por uns 2 anos, então aos meus 11 à 12 anos eu comecei a jogar o COUNTER STRIKE.. No Counter Strike, todos da lan jogavam.. era muito loco, todos "telando" um do outro, gritaria, adrenalina e etc.. Foi quando o dono da Lan House, fez um campeonato de Counter Strike.. O 1º Lugar ganhava uma Mochila, o 2º Lugar era uma Blusa com o nome da Lan House na frente (Fast Furious Lan House) e o 3º Lugar ganhava um fone bem loco.. Ai eu participei, porém era o meu começo e eu cheguei nas Oitavas de Finais.. Continuando minha jornada virtual, nunca desisti do Game, continuamos jogando durante uns 3 Anos.. Meu irmão mais velho, era muito, mas muito viciado em computador e etc, qualquer coisa que dava de errado nos computadores da Lan House, o dono da Lan House pedia para que meu irmão desse uma olhada e foi quando meu irmão virou o servidor da lan..

Foi ai mesmo que eu viciei cada vez mas, jogava de graça na maioria das vezes.. sendo que isso não é permitido, então eu logava na conta administradora sem o dono da Lan House saber, quando o dono chegava eu saia rapidamente como se nada estivesse acontecendo, HAHAHAH'

Então um dos amigos do meu irmão, já era maior de idade, então ele serviu o exército.. esse amigo do meu irmão voltou um seguinte dia, dizendo "Eai, saudades de vocês! Como vai tudo por aqui? e etc.." e foi quando ele disse, "Ai, la no exército meus companheiros me mostraram um jogo bem legal, trouce ele aqui no CD, instala ae na Lan House."

E o meu irmão disse "Beleza, mas qual nome desse jogo?" Amigo do meu irmão, "Sei lá, é estranho.. se chama COMBAT ARMS".. Meu irmão "Ata, vou instalar aqui".

Ai o amigo do meu irmão nos ensinou como se criava a conta e o meu irmão foi o primeiro a criar, logo que criou, já entrou no jogo..

Entrando no jogo, não entendia nada.. o amigo do meu irmão foi dando algumas instruções básicas, tipo ensinando a entrar na sala e dar start, colocar arma, comprar e etc..

Foi ai que viciamos, cada dia que se passava, nós eramos mais viciados.. Quando você é iniciante no jogo, o modo que mais se gosta de jogar é modo de Capturar Bandeira, fomos jogando, jogando e jogando.. foi quando chegamos na patente icon_sfc01.gif , até ai, eu já era muito bom jogando, um dos melhores da Lan House, meus irmãos também e nossos amigos, ai foi quando aprendemos sobre o bug do modo SnowBall, fomos bugando, bugando e bugando.. ai chegamos a patente mais querida, a icon_2lt01.gif

Passaram-se as semanas, o modo foi tirado do Game pelo tanto de players bugando, alguns dias depois.. fui entrar no jogo e levei ban.. não só eu mais a maioria que fazia na Lan House..

Então criamos outra conta novamente e fomos jogando na raça.. Passando-se os dias, aprendemos o bug da fase Waverider de ficar abaixo da tela, dentro d'água.. Ali eu aproveitei demais.. foi o começo da minha nova conta ali.. aproveitei o máximo que deu e cheguei a patente icon_ssg03.gif.. Quando eu cheguei por volta dessa patente, o bug foi retirado..

Ai eu fui jogando na raça normalmente e quando cheguei na patente icon_sfc02.gif nós da Lan House, resolvemos fazer um clã.. O nome do clã era "Fast Furious".. Nós íamos muito CF, nosso clã estava cheio.. cada vez mais famoso e etc..

Cada vez mais que o dia se passava, o nosso vicio aumentava.. Nós jogávamos o bastante para arrasar a maioria dos clãs, nós estávamos tão viciado, que nós fazíamos Corujão todos os dias seguidos de Segunda a Sexta, sem o dono da Lan House saber.. As vezes, agente dava um jeito de arrumar uma besteira pra não poder fechar a Lan House ai o dono da Lan House dizia "Tem como ficar ai até amanhã então?" Ai nós com certeza ficávamos..

As vezes, nós dávamos, socos e ponta-pés para que a com-porta ficasse torta o bastante para não fechar, ai nós ligávamos pra ele e dizia que entortou e etc.. ai ele pedia pro meu irmão ficar la dentro até amanhã, só que na verdade, não ficava só meu irmão... ficava todo o nosso clã da rua..

Bom.. a minha conclusão sobre a biografia é que esse Game, sempre foi.. vai ser e será o Jogo mais foda que eu já joguei na vida.. sei que tem outros com gráficos muito foda..

Mas esse marcou a minha vida, nunca irei esquecer desse jogo.. muito bom mesmo!

Nick na WebCheats: Volks™

Link para o comentário

Pois bem, eu ouvir falar do combat arms aqui dentro do fórum mesmo.

Eu sou bastante ativo na CF ZONE e ele fica próxima da CA ZONE então eu decidi da uma olhada.

Então eu comecei a ver algumas imagens postadas na área de "Off Topic" vi que o jogo era interessante.

Possuía excelentes gráficos, então decidi joga-lo.

Eu me lembro muito bem do primeiro dia que eu joguei, foi em 11/12/2011.

Então eu comecei a jogar, evolui com a minha conta, confesso.. já fiz o uso de hacks algumas vezes.

E estou jogando até hoje, essa é a minha história :]

Link para o comentário

Título da biografia

Meu começo e minha jornada sem hack

Foi no mês de junho, Que minha jornada taria para começar, Meu nome foi escolhido como Millez, Sou recruta, Mais nunca fui péssimo, Sempre acertava os tiro, Da maioria só errava 1 a 3 , Matava facílmente os oponentes, Nunca tive dificuldades para jogar, Sempre tive paciência e inteligência, Mais nunca tive a coragem de usar na vida um hack, Sei que muitos usam, Mais eu não gosto, Pois quem joga bem e quem sabe, Nunca usaria, Hack para min é uma grande ameaça dentro do jogo, Nisso que eu se liguei, Os jogadores níveis grandes, Jogam a tempo, E usam hack ? Isso é um absurdo, Eu pensei, Mais uma coisa eu digo, Quem não usa hack, É gente que sabe que joga bem, Que sabe que mata muito e que sabe que não é e nunca foi um covarde.

Conclusão

No começo é díficil, Mais com o tempo fica mais facíl, Não durei nem 30 minutos para aprender a jogar até para matar muitos, Não usei hack em nenhum momento de minha jornada, Começei ruim, Mais terminei minha jornada um mito do combat arms, Não use hack se não quiser acaba com o jogo dos outros.

Nick : KayoK

Link para o comentário

Minha Caminhada

Minha Caminhada

(Minha história no Combat Arms)

Certo dia, decidi conhecer sobre os games do momento, pois já havia visto aqui na WebCheats, fiquei curioso e decidi procurar vídeos e fotos do mesmo, achei o game interessante e com um gráfico muito bom, o que me decepcionou apenas o demasiado numero de hackers.

Depois de conhecer bem fiz o download do mesmo, após isso comecei a jogar, achei o jogo interessante e contagiante, encontrei diversas pessoas amigáveis e divertidas, encontrei diversos mapas muito bons, as armas, e a jogabilidade era incrível, depois de certo tempo jogando, voltei a WebCheats , encontrei diversos hackers ótimos, então decidi começar a usar o mesmo, até então não tive problemas, encontrei também diversos outros jogadores na Web Cheats, gostei muito de interagir com os mesmos, apesar de não ser conhecido na área, e não frequentar muito, seguindo todas as recomendações e dicas dos moderadores, nunca tive problemas com vírus, voltando ao combat arms, apesar de o numero de hackers ser enorme, ainda é muito divertido.

Conclusão:

A jogabilidade é fácil de aprender, é bem fácil matar a todos, até hoje ainda jogo combat arms , porém jogo demasiadamente menos do que antes, acho o jogo muito prazeroso e divertido, combat arms tem muito o que crescer, acho que a área também ira crescer muito, talvez voltarei a jogar posteriormente.

Nome: soquerogold1

Link para o comentário

Minha Era No Combat Arms

Comecei a Jogar Combat Arms Em outubro de 2009,Eu Estava Na Net De Boa Quando Me Deparo Com Uns Anuncios Dele,Dai eu Clico Eu Na 1° Impressão pensei que Fosse um jogo de Flash,Mas Quando Entrei no Site e Vi que Era Totalmente Diferente doque Imaginava,Fui Nas ScreenShots,Olhando as SS Me Deu Vontade de Jogar,Dai Eu Baixei ele,Meu Primeiro Mapa Jogado nele Foi Snow Valley *.*,Não Sabia Nem Para Onde Ia Naquele Mapa Imenso,No Começo Eu jogava Muito Com a arma M4A1,Upei até a Patente de SMC²,Depois Parei Por que Meu PC estava quebrado,Quando ganhei Meu novo PC já Estava Nos Testes Fechados de Combat Arms BR,Fiquei Tão Feliz porque Ele ia Ser Um Jogo Nacional,Comecei a Jogar o CA BR,Mas Despois Tive que dar um Tempo a ele,Voltei em Janeiro de 2011 a Era Dos hacker's,Eu Fiquei Impressionado Com Os Caras Voando Pelo Cenário,Pensando que Aquilo era algum Tipo de Habilidade que eles Adiquiriram,Eu Perguntei a eles o porque deles Estarem Voando,Eles Responderam Que Estavam usando FlyHacker,Eu Perguntei Onde Pegava esse Tal de FlyHacker,ele Me Indicaram a WC,Fui Então que Baixei Meu 1° hacker Chamado Alessandro,No Começo Eu Usava So em DT para Upar Rápido!Mas Depois Começei a Usar Em Partidas Normais De Eliminação e etc...,Levei Ban Varias Vezes Por usar hacker,Até Tomar Vergonha e Jogar Limpo,Começei a Jogar Limpo Em Torno de Setembro,Começei Muito Mal Com K/D Negativo,Dai Fui Upando Limpo Sem usar Hacker,a Unica Coisa que Fazia era BUG em Cabin,Upei Até a Patente ST¹ Minha Atual,Parei de Jogar Porque o Jogo Se infestou de Hacker's,Bug's, e etc...Até Hoje Não Jogo CA BR Mais.

Conclusão

CA BR Foi Um Dos Melhores Jogos de Fps Online que Joguei,Tive Meus Altos e Baixos Nele,Mas Aprendi Uma Coisa quando Você e Bom Mesmo não Precisa Usar hacker,Hoje Sou Um Ex-Combatente Mas Feliz Por ter Conhecido o Melhor Jogo De Fps online de todos os tempos!

Assinado : lยcคร รคภт๏ร

Link para o comentário

A data em que tudo começou não me lembro, só sei que nunca vou esquecer...

Era um sabado o tempo tava chuvoso e não dava pra ficar na rua como era de costume então eu e meu primo ficamos dentro de casa fuçando pela internet, foi quando ele disse vamos jogar ? Eu concordei.

Ele me falou: Preciso criar uma conta pra você. Após isso eu tinha que escolher um nome pro meu personagem e o apelidei de “Nice”, fiquei impressionado com a quantidade de jogadores que tinha o jogo, cada kill era motivo pra comemoração. Chegando em casa fui logo no site e baixei o jogo, em quanto o download era realizado entrei no msn e convidei todos amigos pra jogar, mas não deram muita importância e falaram que o Counter Strike era bem melhor mas pra mim aquele jogo era o melhor de todos (e eu acho o mesmo até hoje) comecei passar noites acordado faltava na escola (até repeti de série), eu só falava desse jogo. O tempo foi se passando e eu fui ficando melhor no jogo estava na patente MAJ 4 isso era motivo de muito orgulho pra mim, mas conheci um fórum chamado “Web Cheats” vi que lá tinha como eu melhorar trapaceando, fui e baixei um hacker achei legal ver meus inimigos através das paredes, mas eu não sabia direito o que era isso só sabia que tornava as coisas mais fáceis. Até que um certo dia entrei no jogo com o seguinte objetivo: Nunca mais vou usar isso, pois não preciso, o tempo se passou e eu nunca mais usei nenhum programa ilegal, mas um certo dia chegando da escola fui logar na minha conta e vi que minha conta tinha sido banida, fiquei louco de raiva pois minha patente era alta e também gastei muito dinheiro com aquela conta, nesse dia eu disse que nunca mais eu jogaria aquele jogo.

Passou alguns meses e eu voltei a jogar e o fórum que eu achava que só tinha hacker fez eu mudar de opinião quando entrei no Off Topic local onde encontrei muita gente legal e que joga de forma honesta.

Resumindo, o Combat Arms é o jogo que marcou a minha vida e que e que sempre vou lembrar dele.

Bom esse foi um resumo da minha historia no jogo.

Link para o comentário

As três era e um jogo.

Tudo começa em um jogo de Browser, que muitos jogam ou já jogaram.

Habbo Hotel, estava conversando com uns amigos sobre Point Blank (Meu primeiro FPS Online), ai um amigo meu comentou sobre o Combat Arms, fiquei interessado em baixar então pus para baixar na madrugada, no outro dia baixei me registrei no site da LU!G e no CA.

Por fim começa a primeira era:

Raros -No começo eu era muito ruim o K/D era 0.76 em 2010 quando mal existia hacks, chams, tgs, no recoil,no spread apenas.

Continuava jogando,jogando eu aumentei meu K/D pra 0.77 e fiquei todo feliz pensando que era o fodalhão. *-*

Porém descubri que bons players ficava com K/D de 1.10 para cima, ai que veio a vontade de usar hack, porem eu desanimava e continuava.

Chegou em 2011, veio o famoso T.K.O Revolution e eu não pude ficar parado olhando fui experimentar o T.K.O, onde condenou minha conta a um banimento permanente na patente ST3.

Segunda era:

MCDEAD -Hoje na patente SM1 ou 2 não lembro (o.O) com K/D 0.61 eu desanimei nela pois o K/D era muito ruim, comecei a usar hack e disse:

- Upei 3 patentes com hack, a nem rola.

E ai vem a terceira era.

Terceira era:

Desatento -Hoje, ainda de pé com varios itens bons e alguns até permanente na patente de TNC3 (Tenente Coronel 3).

Upei até ST5 Sem hack, quando cheguei quase em PT já vi o lançamento do AugMented Skils, no começo eu evitava sempre eu era muito bom em quarentena K/D 1.15 (Hoje 1.35) eu vi eles dropando e eu achando super legal no começo não comprava evitava sempre, mas um dia eu vi o Lifetaker e não resisti comprei e usei apenas para PWL cheguei a Tenente Coronel 1, minha meta era parar em CAP1 mas eu via dias boiando atoa então resolvi continuar, ainda tinha dias quando cheguei a TNC1 mas ai eu parei e upei até TNC3.

Hoje jogo legit, nada de hacks eu hoje, odeio hack's, mas fazer oquê? Não posso fazer nada sozinho, apenas colaboro não usando.

Nick WebCheats: rafael4585555

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Combat Arms - Como o conheci

No ano de 2010, eu, Erick Paini, estava a procura de desafios, jogos MMORPG já não me alegravam mais, comecei minha busca atrás de jogos FPS, e eis que fiquei sabendo de um jogo chamado Combat Arms. A primeira vista eu gostei, estava ansioso para terminar o donwload do jogo para o meu computador, até que enfim, terminei.

O jogo se mostrou bem legal, tanto pelos gráficos, como também pelas missões que oferecia para os seus jogadores, pois bem, fui em frente, criei uma conta e comecei a jogar. Não muito tempo depois, já estava logando pela primeira vez no jogo. Não sabia como entrar nas salas, não sabia usar itens do inventário, então fui limpo pro campo de combate, e ai me surpreendi.

Um jogo completamente infestado de hack's, jogadores voando e matando com apenas uma bala, jogadores que não morriam mesmo após levarem milhões de tiros, partidas vazias por causa dos hacks com ''frag 120/1''... Nem tinha começado a ver as vantagens do jogo, que já conhecia as desvantagens, não restou outra opção, abandonei o jogo sem crescer sequer uma patente, e voltei a jogar Point Blank, que é jogo que estou jogando atualmente.

@Erickpaini

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

A má e boa influência dos amigos!

Sejam bem-vindos à minha história!

Tudo começou quando eu frequentava a casa de uns amigos...

Chegando na casa dele, me deparei com um jogo aberto no PC dele, e sem ele saber, comecei a "fuçar" um pouco, pois, aproveitei o tempo sozinho no quarto para mecher um pouco nas suas coisas, como de costume, sou muito curioso.

Sem ter muita noção, pedi para que seu irmão, entrasse numa partida para que pudesse jogar, ele concordou, mas avisou que se o irmão mais velho dele me pegasse jogando na conta dele, ele iria me dar bronca, mas eu nem liguei, no primeiro momento que eu vi aquelas lindas interfaces, aqueles cenários perfeitos, armas idênticas as da vida real, eu simplesmente me apaixonei pelo jogo...

Lembro que conheci Combat Arms por volta de Outubro de 2011...

Um certo dia... Cansado de ir na casa do meu amigo só para vê-lo jogar, resolvi ir na Lan House e pedi para meu outro amigo(que olhava da Lan House) realizar o download do jogo pra mim.

Ele, na mesma hora concordou(para minha alegria!) pois, a Lan House dele estava quase falindo, pois a garotada queria jogar um jogo novo, todos já estavam enjoados de Counter-Strike, e pensando na oportunidade de levantar a Lan House novamente, ele baixou e instalou em todos os computadores, eu fiquei muito feliz, mas como eu era inciante nesse "novo mundo" cibernético, resolvi pedir ajuda para meu amigo que já conhecia muito bem o Combat Arms, e pedi para que ele criasse uma conta pra mim...

Depois de 2 dias, ele me ensina a nova conta, e eu, bobo de tudo na época, estava transbordando de alegria!

Quando fui jogar a primeira vez, lembro que foi no mapa Kill Creek...

Não tinha muita noção do mapa, entrei mesmo porque meu amigo sempre jogava nele, então eu conhecia alguns locais para camper, e com isso, resolvi pegar minha L96A1 e ficar atrás da pedra como um camper, inocente de tudo!

No segundo dia em que eu joguei, meu amigo chegou na Lan House com um certo "programinha" novo... Eu, curioso, é claro! Perguntei: Para que serve este "programa"?

Meu amigo respondeu: É um hacker, já ouviu falar?

E eu, novo no mundo de computador, respondi: Nunca ouvi falar, para que serve?

Ele respondeu rápidamente: Para lhe dar vantagens no jogo, observe...

Ele entrou no Combat Arms, numa fase que ele jogou, conseguiu eliminar +/- uma faixa de 43 inimigos sem morrer ao menos 10 vezes...

Mas uma vez, fiquei impressionado com aquilo, e resolvi começar a usar!

Só que eu viciei em usar isso, lembro que foi o Black Cipher 5/6, que na época, podia ser encontrado aqui, mas meu amigo que fazia parte da WC.

Eu nem sabia que existia, rs.

Enfim, a partir do momento em que comecei a usar hacker, não consegui parar, e fiquei "dependente" disto, do mês de Novembro de 2011 até Abril de 2012!

Mas num certo dia, eu percebi que muitos estavam reclamando no Lobby, falando pra gente que se benificia/benificiava de programas irregulares, pensarem, refletirem sobre o mal que estão provocando ao jogo e principalmente aos outros jogadores "limpos"!

Já com 13 anos de idade, resolvi pensar, não ser mais criança, nesse ponto de estragar o jogo!

E resolvi criar uma conta e jogar honestamente!

Lembro da conta até hoje, abaixo algumas informações da mesma:

Nick:-BabiRossi-.

Patente:SM¹.

Mas resolvi parar de jogar nessa para conhecer um pouco a WebCheats...

Olha que coincidência, foi amor a primeira vista também!

E depois de criar várias contas na WebCheats e finalmente parar nesta, resolvi criar uma nova conta no Combat Arms e parar nela também...

E hoje sou, legit, sei jogar bem sem hacker, até porque meu K/D alcança os 2.12!

E sei a hora que tenho que jogar e me divertir na WebCheats.

Por isso, hoje, sou uma pessoa, um membro, um jogador melhor!

Graças ao uso de hacks, perdi uma boa época do Combat Arms.

Mas vejo isso pelo lado positivo, antes tarde do que nunca!

Conclusão:

Essa foi minha jornada em Combat Arms!

Espero que vá muito, mais muito longe ainda!

E pretendo criar laços de amizades, tanto no Combat Arms e na WebCheats, e lembre-se, não perca tempo utilizando programas irregulares/hacks.

Vão por mim, quando se derem conta, vai ser tarde meus amigos...

Forte abraço à todos e boa sorte!

Δห∂яé Łu¡z

Link para o comentário

''Tudo começa em uma bela manhã pacata de quarta feira,meu amigo chega e me fala:

-Carai mano descobri um jogo de FPS muito bom,todos estão chamando de evolução do CS''.Daí fiquei interessado,criei então minha primeira conta no início de 2011.

•Com a primeira conta baianomaster,nessa época meu KD era 0.40 e existiam poucos hackers,mesmo assim decidi usar.Com 80 combos em cabin nessa conta decidi deixá-la upei até então PSA1.

•Eu e meus amigos estávamos a procura de upar na honestidade ,então resolvemos criar novas acc criei então a conta por nome _RUBIA_ me lembro muito bem como os carinhas ficavam loucos achando que era mulher,só se via pedidos de redes sociais e elogios.Logo quando apareceu um evento de troca de nick tomei a decisão de trocar meu nick para -PuT4o_LuC4s em tal acc fiz meu primeiro Umbelievable honestamente de P90 *----*

•Quando Obtive a patente SMC1 utilizei o change nick novamente para L4cOsTe_ desde então eu era mto mito em modos como : PROFISSIONAL,BUSCAR E DESTRUIR,CABIN,nessa época não utilizava mais programas ilegais.

•Chegando na patente ST1 descobri o hacker vip,a princípio tinha receio de perder conta,não sabia como obter esse utilitário.Então o meu colega comprou para mim,upei até MAJ4 com o hacker da Augmented Skills,após 1 semana fui banido permanentemente,pelo fato de eu entrar em salas de eliminação e alguém gravou e enviou para o suporte da LUG.

•Nesse meio período conheci a WC onde encontrei as Partidas Diárias uma forma de conseguir parar de vez com o uso de Programas ilegais.

•Arrependido de usar toda forma de programa ilegal,decide então criar a conta Sqnek_ (atual) onde pus fim na minha sombria história de cheats.Desde então tentei me especializar na técnica conhecida como Quick Scope,após ver vídeos do xxTurner.

•Agora não me preocupo mais com patente,pois isso não define jogador e sim a habilidade.

•Emfim com todos os tropeços e Acensão tenho apenas boas lembranças,a diversão com os amigos,os momentos de combos,e prazer.

→Curiosidades: Upei um clã de level 1 até level 4.

Nunca joguei com um GM na sala.

com cash grátis já consegui comprar 15 chaves hi-sec pretas.

Link para o comentário

Da onde veio isso?

Comecei a jogar através de amigos no dia 28/06/2011, ainda estou jogando o CABR e já parei por causa dos hack's

que eram muitos e atualmente continuo jogando.

Cheguei a ser ''temido'' por alguns jogadores que me acusavam de hacker, mas nunca usei então simplesmente os ignorava foi então que comecei a jogar de Sniper em Kill Creek assim que foi lançada com minha inseparável M24 e L96A1 Artic Wolf sempre fiz questão de matar jogadores com o NUT Shot (fiquei conhecido por meus amigos como ''Quebra Nozes'') e depois de algum tempo comecei a jogar Death Room também com minha Artic Wolf, mas não era essas mil maravilhas como a Kill Creek demorei para me acostumar com esse mapa e quando finalmente me acostumei comprei minha M416CQB para começar a aumentar o KD que na época era de apenas 0.40 ainda não esta muito alto e antes do lançamento da Oil Rig sempre jogava em ambientes pequenos com o Junk Flea sempre com minha ''negona'' fazendo muitos kill's.

O meu primeiro Multi kill foi em uma Snow Valley com 3 minas que sem querer joguei no campo inimigo, primeiro Umbelivable+ Kill Kreek com uma granada preta ''negona'' e minha CQB não demorou para eu ser kikado do jogo, mas desde então nunca mais consegui fazer um UMB.

Não estou jogando temporariamente por um problema com DC sem hacker e ja voltarei a jogar para trazer mais histórias.

Nick Web Cheats: kakuka1

Link para o comentário

Combat Arms - Momentos felizes.

Comecei a jogar combat arms por indicação de um colega de classe.

Comecei bem nub no começo, não havia jogado nenhum FPS na minha vida. Esse meu colega me chamou para um x1 de sniper, então aceitei, perdi feio. Dai comecei a viciar , queria por que queria aprende a jogar. Virei noites jogando, teve dia que fiquei sem almoça só para jogar mais um pouco. Quando cheguei em PSA , nem escola eu sabia que existia por que nem ligava mais.

Cheguei em SM4 quase SMC e já sabia um pouco do jogo e já sabia jogar de sniper mais que alguns Primeiros tenentes.

Depois de SM4 , criei outra conta com intuito de melhorar minha reputação , KD etc. Em SM3 na conta nova, passaram se meses e aqui estou eu hoje. No momento sou CAP4 , já participei de Campeonatos , LB7, CBCA , WGB, já participei de grandes clãs, fiz varios amigos.

Nesse momento não estou jogando mais, pela quantidade de hacker que estraga o jogo e por meu computador não colaborar.

Não me arrependo de ter jogado combat arms, foi uma experiência e tanta.

Link para o comentário

Combat Arms

O início

Minha jornada no mundo dos FPS se iniciou por volta de 2009, em fevereiro. Um amigo havia me mandado um email me convidando para jogar o lançamento oficial mas só fui abri-lo mesmo, em abril, depois que um primo meu comentou sobre o jogo e então me lembrei deste tal email.

Embora alguns não saibam mas minha primeira conta foi criada em Maio de 2009, antes desta eu utilizava a conta de um colega. Naquela época aos meus 12 anos não entendia muito de FPS pois nunca havia jogado, nem mesmo o famoso Counter Strike. Sendo Combat Arms, meu primeiro FPS.

Conhecendo o jogo pela primeira vez, tenho aqui algumas lembranças de como era o Combat Arms naquela época. O mapa Two Towers em lançamento, Junk Flea, enfim.

Bom, agora que já estão todos ambientados no assunto. Como muitos perceberam a minha primeira conta está deletada mais adiante explicarei o motivo mas voltemos ao inicio.

Meu primeiro mapa foi Junk Flea com meu colega, naquela época eu não sabia nada nem mesmo os movimentos simples como andar, voltar, correr etc... Tive que ir fuçando, levei certo tempo para me acostumar e só fui aprender que o shift servia para correr umas 4 semanas depois de jogar.

Mais adiante eu percebi que haviam jogadores que eram muito bons, eles simplesmente sabiam onde eu estaria no instante de disparo, alguns me matavam com uma facilidade imensa, só fui perceber isso depois de um bom tempo que aquilo na verdade era um hack, atualmente nomeado de Chams.

Me lembro bem que ao invés de chingar esses hacks que eu nem sabia o que era, eu me inspirava neles e tentava ser melhor do que eles. Foi assim que meu treino começou a fazer efeito.

Com o tempo, minhas habilidades aumentaram e logo eu já sabia enfrentar os jogadores com hack sendo que eu nem sabia o que era.

Primeiro clã - Desenvolvimento

Não me lembro muito bem mas meu primeiro clã foi de um brasileiro ai. Aquela época tinha bastante BR, se eu não me engano foi no final de 2009. Eu achava o clã muito bom o problema é que eu mal sabia que a maioria usava hack. Logo em seguida eu conheci um integrante do clã que era amigável e sempre estava comigo nas partidas.

Naquele tempo ele estava em SMC 2, e eu era SFC 1 (Sargento primeira classe). Um dia o qual a gente estava jogando ele virou pra mim e resolveu entregar o jogo mostrando os tal "poderes" que eu não sabia, começou então a flutuar no mapa. E eu achando aquilo incrivel.

Ele então me avisou que iria parar de jogar por estar já indo para a faculdade etc. E resolveu me passar todos esses "poderes" aí, me passou msn etc. Foi quando conheci a WebCheats pela primeira vez em dezembro de 2009. Ele havia me passado os links dos tópicos que correspondiam ao chams e ao fly hack.

Combat Arms Brasil - Conclusão

Chegando ao lançamento oficial, minha primeira conta com o nick de -FireBoyter-. Eu decidi abandonar de uma vez por todas o uso de hacks e começar a carreira legítima.

Ao lançamento do modo FireTeam, comecei a levar a sério as partidas de DT e upar a conta chegando aos 1.000 clears no qual fui aceito num clã muito famoso. Mais tarde comecei a treinar no modo quarentena e por último o modo Only Sniper (apenas sniper).

Dentre estes acontecimentos, acabei dando minha conta para um amigo e ficando com uma fake.

Foram muitos acontecimentos o qual não caberia nesta biografia, posso afirmar que no CANA onde foi a base, utilizei de hacks e no BR segui como legit na conta original e usei alguns hacks como o Game Anarchy e Augmented skills em contas fakes.

Como o velho ditado diz, "Uma vez hack, sempre hack". Apesar disto estar na linhagem, eu respeitava o direito dos legits e usava a conta original normalmente.

Entre toda a história, perdi cerca de 20 contas errando, se ferrando, e aprendendo.

Hoje aprendi que o uso de hacks não levará a nada a não ser o único caminho destinado àqueles que usam, o banimento.

smelt

Link para o comentário

Combat Arms nasceu de minha paixão

Por menos que não acredite conheci combat arms com minha namorada, quando eu perguntei:

Gosta de jogo? Ela: Jogo um de FPS Combat Arms.

No inicio joguei só por ela, mais fui jogando horas e dias e me viciei no jogo, que hoje em dia jogo sem parar.

michelXDmarques

Irei enviar isto xD

Link para o comentário

[Título da Biografia] : Minha Historia no Combat Arms

[início, Desenvolvimento e Conclusão da Biografia] : Foi desenvolvido por min

[seu Nick na WebCheats] : ~Never

Combat Arms - Minha Biografia

-O caminho Imperfeito-

sb7rP.jpg

Minha jornada no mundo da guerra se inicia por volta de 2008, em agosto. A central de comando Nexon Combat Arms havia me en***** um email me convidando para jogar o lançamento oficial mas só fui abri-lo mesmo depois que um colega de classe comentou sobre o jogo e então me lembrei deste tal email, isto ocorreu em torno de setembro.

O alistamento

Embora alguns não saibam mas minha primeira conta foi criada em Outubro de 2008, antes desta eu utilizava a conta de um colega. Naquela época aos meus 13 anos não entendia muito de FPS pois nunca havia jogado nem mesmo o famoso counter strike. Sendo combat arms, meu primeiro FPS.

QU6A2.png

profile:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem vindo ao campo de batalha !

Conhecendo o jogo pela primeira vez, tenho aqui algumas lembranças de como era o combat arms naquela época. O mapa two towers em lançamento.

Combat-Arms_04.jpg

servidores2.jpg

Primeira Soundtrack ( BGM )

Particularmente foi a melhor música rs, dava gosto de jogar.

O inicio

Bom, agora que já estão todos ambientados no assunto. Como muitos perceberam a minha primeira conta está resetada mais adiante explicarei o motivo mas voltemos ao inicio.

Meu primeiro mapa foi snow valley com meu colega, naquela época eu não sabia nada nem mesmo os movimentos simples como andar, voltar, correr etc... Tive que ir fuçando ahuehae, levei certo tempo para me acostumar e só fui aprender que o shift servia para correr umas 3 semanas de jogo.

Mais adiante eu percebi que haviam jogadores que eram muitos bons, eles simplesmente sabiam onde eu estaria no instante de disparo, alguns me matavam com uma facilidade do cão, só fui perceber isso depois de um bom tempo que aquilo na verdade era o chams.

Me lembro bem que ao invés de xingar esses hacks que eu nem sabia o que era, eu me inspirava neles e tentava ser melhor que eles. Foi assim que meu treino legit começou a fazer efeito.

Com o tempo, minhas habilidades como legit aumentaram e logo eu já sabia enfrentar os jogadores com hack sendo que eu nem sabia o que era.

Minha primeira configuração de armamento sempre seguia um padrão e era:

UMP45

Main_ump45.jpg

Era a arma que eu mais gostava, os tiros eram rápidos e eu descobri que dava para aumentar o pente para 50 tiros. ( depois de pegar uma no chão e perguntar para um gringo como era possível aquilo k )

O clã

YGfcY.png

Não me lembro muito bem mas meu primeiro clã foi de um brasileiro ai. Aquela época tinha bastante BR, se eu não me engano foi no final de 2008. Eu achava o clã muito bom o problema é que eu mal sabia que a maioria usava chams auhehauheahue. Logo em seguida eu conheci um integrante do clã que era amigável e sempre tava comigo nas partidas.

O tal do vagnerxc,

Tsdsv.png

profile:

Naquele tempo ele estava em SMC 2 , e eu era SFC 3 ( Sargento primeira classe ). Um dia o qual a gente estava jogando na warhead ele virou pra mim e resolveu entregar o jogo mostrando os poderes que eu não sabia, começou então a flutuar no mapa. E eu achando aquilo incrivel, *superpoderes :o

Ele então me avisou que iria parar de jogar por estar já indo para a faculdade etc, e resolveu me passar todos esses poderes aí, me passou msn etc. Foi quando conheci o webcheats pela primeira vez em dezembro de 2008. Ele havia me passado os links dos tópicos que correspondiam ao chams e ao fly hack.

E deixou a conta comigo...

O inicio hacker

Minhas habilidades como legit haviam ido embora, la estava eu ph-666 participando de um clã gringo, airborne101 acho que já foi exterminado a essa altura. O clã era bem conhecido, mas nenhum gringo usava hack, o legal é que eles eram muito gentis.

Meu vicio por hack começou a aumentar, logo quando vinham atualizações eu necessitava de mais e mais. Ate então chegarmos ao lançamento especial do Snow Ball Fight.

O snow ball fight !

Snowball_Fight_preview_pic.jpg

Foi um modo de jogo especial de curto tempo, pois praticamente todos do jogo começaram a utiliza-lo para powerlevel sendo o primeiro modo de powerlevel do combat arms.

A falha da nexon estava no tempo de gaming, o jogo chegava a durar 50 minutos em uma unica partida. O jogador só tinha que ficar este tempo todo congelando e dando facada em seu inimigo e ao término do jogo ser concedido em torno de 16.000 exp.

Após tivermos vários ups, a nexon decidiu resetar todos aqueles que praticaram o powerlevel. (Olha eu na fita ae õ/ )

Depois desse tempo passei a usar minha conta reserva antes de ir para a conta do vagnerxc que era para mim uma reliquia.

Comecei a verdadeira guerra dos hacks com CoKe-ZeRo.

fIGVU.png

profile:

Apartir desta conta foi que comecei a trabalhar pesado no descobrimento de glitchs pelo jogo inteiro, e eu contava com um time de 2 gringos feras no glitch e 1 brasileiro acho que era o lucas se não me engano. Passavamos horas e horas treinando o glitch antes de ir pro jogo, chegava em torno de 3 horas no mesmo mapa só para treinar o glitch.

Claro que no fim, eu trazia todo meu aprendizado para o fórum, e ensinava aqui os glitchs.

Os mapas de lançamento estavam em torno da waverider.

Muitos já conhecem o coke mas não custa mostrar denovo né? hausuhashuahus

O anunciamento da Nexon - Adeus Brasileiros !

No dia primeiro de abril de 2009 a Nexon anuncia o fim do jogo para a América do Sul para o dia 9. Muitos acharam que seria uma pegadinha por causa do dia mas infelizmente era verdade e enfim chega ao fim o combat arms americano para BRs.

Após o fechamento todos começam a procurar formas de jogar, foi a época que o webcheats mais explodiu de membros na combat arms zone. Chegava a mais de 500 membros apenas na gameszone.

Todos estavam atrás de alguma forma de jogar combat arms, foi quando surgiu os primeiros camufladores Yourfreedom e Proxycap.

E lá estava o jeitinho brasileiro devolta ao jogo, e a comemoração dos gringos haviam acabado rs. Apartir dai começa a guerra da nexon contra os camufladores e a evolução do jogo para a qual conhecemos hoje em dia.

Sempre que tinha atualização a Nexon barrava os programas de camuflação, e novamente estava la os brasileiros a postar novos camufladores, novos jeitos até chegarmos ao ápice onde um brasileiro programador criou o próprio camuflador e fez o maior sucesso.

se não me engano seria o Xconnect. Desenvolvido pelo Lucas e adaptado pela Xtreme o fórum do mandachuva.

SViEN.png

A guerra dos camufladores duraria até o fim do ano, chegando aos finais USAIP e AOL 9.5.

A esperança é a última que morre...

A frase mais usada pelos jogadores de combat arms em dar esperanças para a empresa Ongame, que logo em seguida a empresa Level UP aceita o contrato com a nexon e torna o combat arms, "nacional."

Dando abertura dos testes fechados e fazendo a alegria do povo.

Por uma sorte, eu fui convocado para os testes fechados e meus colegas de classe não passaram ahuehauehuahueahue muito cagão D:

O combat arms BR estava beeeeem ridiculo, a dublagem no começo era estranha aos olhos daqueles veteranos. Os kills estavam com fonte Arial etc. Foi legal presenciar a fase beta.

Combat Arms Brasil - Novas metas

Chegando ao lançamento oficial, minha primeira conta com o nick de -Folha. Eu decidi abandonar de uma vez por todas o uso de hacks e começar a carreira legit.

Ao lançamento do modo Fireteam, comecei a levar a sério as partidas de DT e upar a conta chegando aos 1.000 clears no qual fui aceito no clã Eternal Alliance. Mais tarde comecei a treinar o quarentena e por último o modo sniper only.

Dentre estes acontecimentos, acabei vendendo minha conta e ficando com uma fake.

Foram muitos acontecimentos o qual não caberia neste tópico, posso afirmar que no combat arms americano onde foi a base, utilizei de hacks e no BR segui como legit na conta original e usei alguns hacks vips como o Game Anarchy e Augmented skills em contas fakes.

Como o velho ditado diz, "Uma vez hack, sempre hack". Apesar disto estar na linhagem, eu respeitava o direito dos legits e usava a conta original normalmente.

Entre toda a história, perdi cerca de 20 contas errando, se fod*ndo, e aprendendo.

Hoje aprendi que o uso de hacks não levará a nada a não ser o único caminho destinado àqueles que usam, o banimento.

=]

Essa foi a minha historia do CAEN N do CABR pq nunca joguei o CABR pq ta muito cheio de hakers e talz

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Titulo da Biografia:

Era Uma Vez...

Biografia:

1. O Começo

Bom, a historia que tenho para falar não é uma historia alegre, animada e feliz...

Se você veio atrás disso aqui então pode dar alt+4 e vai embora...

A Historia que eu tenho para contar é uma historia chata ...

Tudo começou quando eu ia para a escola, chegando la vi meus amigos em uma rodinha conversando animados e sorridentes ...

Ao Chegar eu cumprimentei todos e perguntei o porque de tanta felicidade ...

Alyson ( Meu Amigo ) me respondeu que tinha encontrado um jogo super maneiro de fps melhor que counter strike para todos nós jogarmos juntos...

O Nome do jogo era Combat Arms, eu perguntei se era maneiro e talz e eles me responderam que sim, que era muito show...

2. Desenvolvimento

Ao fim da aula todos me passaram os nomes no jogo e talz, eu fui pra casa com pressa doido para baixar e jogar...

Entrei no site da distribuidora do game e baixei o jogo, ansioso eu fiquei acompanhando o download...

Ao terminar fui instalando sem ler, "avançar", "avançar", "ok".

Criei minha conta rapidamente, entrei no jogo e a emoção começou...

Fraco, meus itens era de iniciante e mesmo assim eu jogava com o meu melhor e detonava os outros players...

Estourado, eu matava muito e morria também e nisso o jogo me dava mais emoção..

Adicionei os meus amigos a minha lista de amizade e todos "verminosos" para jogar estavam todos onlines ..

Marcamos uma sala e entraram todos nós para jogar juntos e foi uma loucura, agente se zuava e ria ao mesmo tempo...

A nossa patente foi crescendo e o nosso desempenho também...

Também foi se notando que era o melhor e o pior...

3. Conclusão da Biografia

Por ser um dos melhores entre meus amigos, a inveja foi crescendo entre eles e agente não jogava por amizade e alegria, jogava para humilhar, mostrar quem era o melhor e tentava derrubar o outro...

E isso foi afetando a amizade entre nós, ao se ver na escola agente só se falava "oi" e "tchau", tudo isso por causa de um jogo ...

Der repente um desenvolvimento em um dos amigos subiu estrondosamente, agente nunca tinha visto ele jogar daquela forma...

Acabamos descobrindo que ele usou um tipo de programa que disponibilizava a visualização através das paredes ( Hoje conhecido como chams ) , e não só isso, ele também usou o mesmo programa para atirar no peito direto sem precisar mirar...

Ao descobrir isso, agente brigou e xingamos muito por ele ser tão nob e não conseguir jogar por seu próprio mérito, e por causa disso deixamos de falar com ele...

E Isso afetou todos nós, depois de descobrir que existia programas para nos facilitar a jogar melhor a nossa inveja cresceu ...

Acabou que agente não tinha mais amizade e sim guerra de verdade, na escola era só xingamento e discussão... "Seu lixo, fraco, noob" pra cá e pra lá...

Com isso a amizade foi acabando e a graça também...

Com isso alguns pararam de jogar e outros continuaram...

Um dos garotos dessa historia era eu, e depois de ver que as minhas amizades que eu construir com anos estava indo para o "ralo" eu parei e pensei:

"Esse jogo não e mais importante que os meus amigos..."

Parei de jogar combat arms, reuni todos na sala da escola e falei:

"Galera e o seguinte, a amizade que agente construiu por todos esses anos está indo pro "ralo" por causa de um maldito jogo que nos fez brigar e discutir, então é isso que vocês querem?

Todos pararam e pensaram e decidiram...

Amigos são para sempre, nada nos abala galera...

Conclusão...

Cara, o hacker não é legal, temos que aprender a dar valor a nossa capacidade...

Todos nós temos capacidade de ser um bom jogador e ter méritos ...

Então, antes de injetar algum programa anormal e qualquer tipo de jogo, pense na sua capacidade...

Hoje em dia ainda somos amigos e jogamos vários tipos de games, mais aprendemos a dar valor na nossa capacidade e ao nosso mérito e não envolveremos mais nossa amizade em jogos...

Reflitam ...

Essa foi minha biografia sobre o "Combat Arms" .

amigos.jpg

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Player ( Combat Arms BR )

[Título da Biografia]

Player ( Combat Arms BR )

[início, Desenvolvimento e Conclusão da Biografia]

Tudo começou quando o meu vizinho ( melhor amigo ) foi apresentado ao jogo por um colega de classe, no dia 12.09.10, então meu vizinho começou a jogar, e me convidou para mim ir na casa dele ver como o jogo funcionava ( ele queria que eu matasse os player's , pois ele era muito ruim, e eu já jogava Point Blank e Crossfire ).

No começo, era tudo muito estranho, pois se não me engano foi a época do TKO, e nós dois pensava que aquilo era algo " Sobrenatural " , e eu não conseguia matar quase ninguém, então como eu era muito viciado em jogos na época, ele emprestou-me o Pen Drive, e levei para casa instalar.

Em casa, o jogo demorou muito para instalar, e como já era muito tarde, deixei o PC ligado instalando e fui treinar na academia, quando voltei para casa ansioso para poder jogar, a minha mãe tinha desligado o PC na tomada, e o Pen Drive queimado, fiquei furioso com minha mãe, comecei a reclamar com ela, e ai ela gritou que não tinha sido ela, e sim a fornecedora de luz elétrica. Então eu disse para o meu amigo o que havia acontecido, e ele não ficou bravo, e disse - Você é o meu melhor amigo, a única coisa que eu poço fazer é te cobrar o preço equivalente. Então eu disse: - e o jogo, como faço para pegar o instalador? ele respondeu: - eu peço para meu colega me emprestar novamente. E isso me marcou muito, pois o pen drive custava oitenta Reais na época, e o colega dele demorou uma semana para emprestar novamente para ele.

No dia 22.09.10 lá estava eu instalando o jogo, e depois de meia hora o CABR estava instalado no meu PC, e fui logo jogar, mas tinha algo errado, quando apareceu a tela de login, eu não tinha nenhuma conta, então liguei para meu vizinho vir me ajudar, pois não conseguia fazer uma senha com todos os requisitos. Comecei a jogar muito feliz, até que começaram a me matar pelas paredes de faca, então como eu já jogava jogos de FPS, já sabia que aquilo era Hacker's. Fiquei muito chateado com tudo aquilo, e então convenci o meu tio a jogar também, e nos três ( eu, meu vizinho e meu tio ) só jogávamos em um único mapa, Waverider, que para nós, era o melhor!

Passaram-se alguns messes, até que descobri que um de meus amigos também jogava, e ele me convidou para ir em sua casa, quando cheguei lá, ele já estava jogando, e por incrível que pareça ele estava com o famoso TKO! Eu me apaixonei por aquilo, principalmente o Tele Kill. Não aguentei, e pedi para ele instalar no meu PC, e isso demorou muito, pois na época tinha que usar Unlock ( acho que era isso ), mas nós não estávamos conseguindo instalar isso, então ele veio nesse fórum, e olhou um tutorial, e assim conseguimos instalar o TKO em meu PC.

Eu joguei muito tempo com o hacker, até que lançaram o Dark Forest, esse mapa foi o pior da minha vida, e ao mesmo tempo o melhor, pois foi nele que tomei BAN permanente, sendo que já estava em SMC3. fiquei muito furioso, e desde então nunca mais usei hacker!

Hoje jogo legitimamente, em salas fechadas ou em CF's.

O Combat Arms mudou a minha perspectiva dos jogos online, deixei de jogar Point Blank e Crossfire, e hoje só jogo CABR e CANA. E como todos nós sabemos o CA é um dos meios mais fáceis de se fazer amigos online ( Skype e TS literalmente bomba aqui em casa ).

Muito Obrigado pela atenção!

[seu Nick na WebCheats]

wesleyrenosto

Link para o comentário

Evento - Biografia Combat Arms

Trilhas de um soldado - O caminho imperfeito.

Indícios de uma nova guerra surgem por volta de Junho de 2008, uma companhia militar conhecida por "Combat Arms" lança através de sua central os alarmes de uma guerra iminente prevista para ocorrer em Julho. Enquanto isto, o alistamento é aberto aos novos recrutas e veteranos de counter-strike para uma nova fronteira de ação.

É, certamente esta guerra afetou muitos FPS da época embora eu não tenha sido chamado para o alistamento do primeiro regimento a participar, minha história se inicia por volta de Agosto de 2008 onde minha jornada ao mundo da guerra invade meu consciente e se transforma numa missão a qual não pude escapar, com o tempo, percebi que esta guerra não tem fim e que conforme o passar dos tempos, o alistamento para novos recrutas é inevitável e novas missões são dadas... O terror de uma guerra sem fim , o árduo sofrimento de um soldado.

__________________________________________________ _______

Bem meus caros amigos, tudo começou quando em 2008 após o lançamento oficial do jogo combat arms ter feito muito sucesso, um colega de classe comentou comigo sobre o jogo FPS, enquanto eu queria no momento saber sobre como jogar CS (counter-strike) na época estava vendo qual FPS jogar, achei interessante este novo modo de jogo o qual eu desconhecia uma vez em que jogava apenas MMORPG.

De início eu não havia dado muita atenção para aquele breve comentário de meu colega, foi quando cheguei em casa e lá estava o convite oficial mandado pela Nexon America, desenvolvedora de combat arms, em meu email.

Lá estava o alistamento para a nova geração de recrutas, não pude negar tal convite. Comecei a jogar oficialmente combat arms em Outubro, como todos devem saber antes do game vir ao território brasileiro os servidores permaneciam apenas em CANA ( Combat Arms North America ), CAEU ( Combat Arms Europe ) e CAKO ( Combat Arms Korea ). Tive meu início no servidor americano.

Meu primeiro registro ainda em memória.

QU6A2.png

profile:

Nesta conta principal, pude aprender tudo sobre o modelo FPS. Desde controles como ( W,A,S,D ) de movimento e outros. Demorei um certo tempo para me acostumar com os controles do jogo como andar, atirar, correr, usar chat, adicionar amigos e escolher modos de combate.

Meu colega de classe me ajudou em alguns casos. Meu primeiro mapa jogado foi na clássica Snow Valley.

map_img5-1.jpg

Sim, foi um dos primeiros mapas padrões do jogo. Naquela época o mapa de lançamento era a Two Towers e o layout do jogo considerado por muitos o melhor que já pudemos ter.

Algumas lembranças...

Combat-Arms_04.jpg

servidores2.jpg

Eu particularmente amava a primeira soundtrack do jogo, fazia completamente sentido e dava de certa forma a expressão da guerra em combat arms.

[video=youtube;bEZbGvpj1FE]

Depois que aprendi a usar todos os controles do jogo e a conhecer novas pessoas, minha vontade em jogar só aumentava. Peguei uma época de evolução, o jogo estava semanalmente passando por atualizações constantes em adições de mapas, armas, e novidades.

Com o passar do tempo, fui percebendo que alguns jogadores haviam habilidades muito acima da média, alguns sabiam o exato momento onde eu passaria e faziam pontuações altíssimas. Foi quando descobri que haviam falhas em combat arms e que estes jogadores se beneficiavam de programas ilegais, mais especificadamente, o chams(wallhack) visibilidade através de paredes.

Mesmo descobrindo o motivo de tal habilidade, não me interessei pelos programas ilegais pois tinha receio de futuros problemas após baixar.

Naquela época haviam muitos brasileiros jogando, foi uma febre que afetou mais a ameria latina que o próprio país servidor.

Combat-Arms-1-icon.png

Um dia, jogando na Junk Flea me deparo com um jogador do tipo chams, mas nunca duvidei dele. Estava com vários outros jogadores no mesmo time com a mesma assinatura em seus nicks. Achei que eram jogadores importantes, resolvi fazer uma pontuação elevada e demonstrar minhas habilidades. Consegui o segundo lugar no ranking e um dos jogadores de meu time me convidou para entrar em seu clã. Eu mal sabia o que era clã, para não queimar o filme, acabei aceitando o convite.

Foi quando conheci tudo sobre clã, eles tinham o meio de comunicação pelo teamspeak 2. AHUSUHA foi engraçado porque os donos eram um casal de +- 30 anos. Foram gentis comigo e era um clã bem unido com treino todos os dias em salas fechadas. Só que tinha um detalhe, eu sempre ficava em último...

Fui descobrir o motivo uns tempos depois quando reparei que eles usavam chams, todos sem excessão.

Eu tinha certa intimidade com um membro do clã, o vagnerxc. Em um jogo na Warhead de exército solo, ele ganhou obviamente. Perguntei a ele como ele era tão bom, como ele me matava tão facilmente... E então, do nada ele me demonstrou quando começou a flutuar levemente ao meu redor... Aquilo era coisa de louco, eu era um total inocente ( noob ). Ele flutuava e depois atravessava paredes, foi o bastante para me provar que aquelas habilidades não pertenciam ao jogo.

Ele me explicou que eram hacks, falhas do jogo usadas para beneficio e me recomendou a utilização por um blog chamado CAHACKS. Naquela época os hacks não haviam menus ( insert ) de ativação eram feitos por hotkeys ( chave de acesso por caractere ). Depois que consegui aplicar os hacks no jogo tudo ficou mais colorido e divertido embora tenha sido uma decepção aos olhos dos adversários.

Meu caminho ao mundo dos hacks estava apenas começando. Passei a buscar por mais hacks todos os dias, pesquisava em todos os lugares possíveis e abusava a beça quando finalmente recebo a notícia de banimento permanente do jogo.

Renegado, resolvi criar outra conta com o nick CoKe-ZeRo a qual foi uma das que mais fez sucesso no uso de hacks e conhecimento em falhas do jogo... Aprendi o chamado Glitch ( falha,bug ) que alguns jogadores que não usavam hacks, tinham o glitch para atravessar paredes burlando o jogo.

A conta fez tanto sucesso que até denuncia por video, fizeram.

fIGVU.png

profile:

[video=youtube;aa7e15TQZcc]

Eu estava com tanta raiva do jogo, que abusei em todos os sentidos nesta conta de propósito. Além do mais, o vagnerxc havia parado de jogar e tinha me doado a conta.

Tsdsv.png

profile:

Após passar por vários clãs, hacks, glitchs... Em 2009, foi o ano que mais teve glitchs no jogo... Principalmente nos mapas recentes. Pude presenciar o primeiro powerlevel usado para subir patentes rapidamente.

O modo temporário Snow Ball Fight.

Snowball_Fight_preview_pic.jpg

Glitchs permitidos em todos os mapas, em principal a waverider.

Tempos de caos e tempos de ouro, os hacks eram leves... Porém todos sabiam se controlar pois a maioria sabia usar o glitch. Era uma guerra constante entre hacks públicos e hacks VIPs e tambem entrava nesta guerra os glitchers.

Testemunhei cerca de 70% de todos os jogadores ( inclusive eu ) serem resetados devolta a patente recruta devido a falha em Snow ball Fight por powerlevel.

Se vocês perceberem hoje em dia, no Combat Arms Americano, é raro ver patentes altas como vemos no CABR* Devido ao resetamento em 2009. Foi muita gente pro saco.

Outra grande contribuição para o caos, foi o anunciamento do fim do servidor americano aos latinos em Abril de 2009.

O motivo específico foi: Problemas de latencia. ( conexão de resposta ao servidor ) que causava LAG nos gringos. Outros dizem que foi devido a vários brasileiros estarem usando hacks.

__________________________________________________ _________________________________

Overpower Brasileiro - A volta por cima

Nesta época eu já conhecia o webcheats desde 2008, pela criação da área combat arms na games zone em agosto. Conforme o fim para os BR's foi a época que o fórum ganhou mais membros na CA Zone e o destaque por acesso era notavel pelo fórum todo.

Sem jogo, nós brs procuravamos maneiras de voltar ao jogo antes que a área fosse removida do fórum... Além do wc, jogadores de todas as comunidades disponíveis estavam em apoio na busca.

Encontramos o meio por camuflador de IP, o primeiro usado por nós.

Yourfreedom e Proxycap deram a liberdade aos brs para retornar ao Combat Arms North America.

A Nexon em resposta a futuras atualizações, bloqueou o acesso pelos programas e nós recorriamos a outros. Foi uma guerra constante entre brasileiros e a empresa. O resultado foi empresas brasileiras se manifestarem para obter o jogo em servidor brasileiro como por exemplo a Ongame que tentou um contato.

Por um milagre, a empresa Level UP Games conseguiu um contato pela revenda do MappleStory no brasil. Anunciando a abertura do servidor brasileiro de combat arms.

Enquanto estava a caminho, novos sucessos no CANA surgem como a vinda do modo QUARENTINE REGEN e FIRETEAM.

Minha jornada continuou, fui selecionado para jogar entre os 5.000 jogadores a experimentarem a versão BETA do CABR e não parei por ai, sempre continuei pelo game no BR.

no servidor brasileiro, consegui grandes feitos como patentes que antes eram impossíveis, chegando a obter a patente Major em jogabilidade legítima ( sem uso de programas ilegais ).

Resolvi aprender mais sobre o modo fireteam ( equipe armada ), onde me ingressei em clãs de imenso conhecimento nesta modalidade.

Depois parti para o modo quarentena apenas e por fim em sniper only.

Nestes tempos, aprendi a refletir sobre o uso de hacks. Utilizei muito hack, tanto público quanto vip, fiz muito glitch e recebi muitos banimentos até entrar na linha de forma legítima. Mas, a guerra continua, não desisti ainda e continuarei lutando em busca da glória em combat arms.

Att,

Soldado Combat Arms

2008-2012

Link para o comentário

Biografia Combat Arms

A vida de um soldado

-Combat Arms se deu início em meados de 2008, onde era um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Onde isso me atraiu muito naquela época, pois a sensação do momento era o famoso C.S ( Counter Striker ).

Apesar de seu grande lançamento ter sido no ano de 2008, meu primeiro alistamento nesse fantástico jogo foi em Julho, onde não me arrependi de receber minha missão. Ainda acostumado com o modo e comandos de jogo disponibilizados pelo C.S, de primeiro momento não conseguia me identificar com o jogo. Passei por diversos momentos entre bons e ruins em partidas até me adaptar ao mesmo.

Após essa difícil missão de me adequar ao jogo, tive um impacto com os mapas disponibilizados. Onde eram incríveis, pois mantinham uma história e gráfico já mais vistos por mim. Ainda impressionado com a grandeza do jogo, percebi que havia um sistema de compras de armas que me fez "morrer" de emoção em saber que minha escolha do jogo ideal não havia sido em vão.

-Minha primeira visão sobre o jogo, foi vista pelo site Baixaki, onde eu buscava jogos de MMORPG ou até jogos novos. Em busca de algo para me divertir, encontrei o game que mudou minha vida. Naquele momento, foi exibido em minha tela uma certa introdução do jogo, na qual me fez entrar em desespero pelo download.

[video=youtube;Ke_SYYzORkc]

-Abismado com a grande novidade que eu acabava de saber, comecei a divulgá-lo e chamar amigos para podermos nos enfrentar em pleno campo de batalha.

-Como no momento eu não havia uma conexão de internet boa, pedi por MSN a vários amigos de escola para poderem baixar e passar por CD Virgem o client de instalação do Combat Arms.

-Após essa grande espera por download e ânsia por ter uma leve batalha em confronto com diversos players.

Meu primeiro mapa jogado foi o grandioso " Junk Flea ". Ainda com diversos tipos de bugs e glitch. Eu tentava jogar o mais "limpo" possível. No entanto meu pensamento foi pouco seguido, após um player matar todos os soldados de minha equipe de faca, com a distância do outro ponto da base. Não me resisti e foi meu primeiro contato com Cheats, naquela época eu conheci a WebCheats, cujo somente me servia para benefício de hacker e afins.

-Meu primeiro nick de combate foi " -_-20MATAR-_- ", meus equipamentos eram de grande porte, minha arma era a famosa MK.48, cujo eu não tinha medo nem pena de meus inimigos em despejar minha munição sobre seus corpos.

Deportiro_fn_MK48.png

-Meu modo de batalha preferido para obter o maior número de inimigos abatidos erá o fantástico Exercito Solo, em conjunto com o mapa Junk Flea. Era a combinação perfeita entre modo e mapa, junto com meus equipamentos.

-Após um curto período, eis que surge o primeiro tipo de "Power level", que surgiu sobre o jogo. o Modo SnowBall, apesar de sua grande maneira de upar, era uma modo de batalha cujo foi o mais divertido já lançado sobre o jogo. As missões eram simples e rápidas, "Congelar seu oponente e destruí-lo". Muitos players foram banidos ou recomeçavam tudo do zero.

[video=youtube;UVV4wKYr8zQ]

-Após essa grande falha que foi o modo Snow Ball Fight, eu me deparei com grandes amigos onde consegui o primeiro clãn, na época com o Nome de " Combat Arms~BR ". Depois de muitas idas e vindas, eis que surge a péssima notícia de que o grande jogo, no qual passei grandes momentos iria se retirar da América Latina, por motivos de muitos cheats e pouca compra de NX.

-Ao longo, do tempo recebi uma notícia, para minha felicidade, um e-mail que já haviam descoberto uma maneira de camuflar seu IP, para algum IP americano, podendo logar-se em Combat Arms. Minha felicidade foi extrema sobre esse notícia. Os camufladores da épocas disponibilizados eram o "Yourfreedom e Proxycap" entre outros que foram postados ao longo do tempo. A empresa NEXON, ciente desse acontecimento, lutava para remover esses modos de camuflagem, porém eram inúteis.

Após algum tempo de espera, a empresa Level Up Games, interessada na fama do tão aclamado Combat Arms, entrou em contato com a empresa para obter o jogo, no entanto havia outras empresas interessadas no jogo, porém quem obteve sucesso foi a LU!G.

-Ainda Hoje, após quase 5 anos. Sou um soldado fiel e combatente ao jogo, cujo pretendo nunca abandonar. Com a vinda o Combat Arms para o Brasil, minha sede de eliminar inimigos só aumentava, minha vontade de conseguir equipamentos e armas novas não diminuiu, com isso ainda entro em confronto com players e faço novas amizades dentro do campo de batalha, onde estou conseguindo grande feitos.

Douglas de Santana Ribeiro

Primeiro Sargento Mor de Comando

Presente no campo de batalha desde: Julho de 2008 à junho de 2012.

.тωเттer™

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Biografia de um soldado não muito velho

Esta historia começa no dia 10 de janeiro de 2010

Eu estava na casa de um amigo meu e ele começou a jogar combat arms no modo Quarentena e eu abismado com o gráfico do jogo pois nunca tinha visto um jogo online tão bem desenvolvido ,gráficos,câmera, soldados etc.

Desde então passei a freqüentar a casa dele ,ai eu decidi vou baixar este jogo !

Pois bem criei uma conta na level up , depois no combat arms ~BR ai fui baixar,antes como minha internet era via radio eu não tinha uma velocidade muito boa então sofri pacas pra baixar o combat eu esperava o tempo passar mas quando faltava 1 segundo o navegador travava e eu me fodia mas ai comprei o pacote de internet da net.

E tudo foi uma maravilha , comecei jogando levando muitos HS’s ainda pois não sabia jogar muito bem , mas quando dei meu primeiro HS(Head Shot) ah foi uma maravilha ,o outro cara estava destra ido e eu com o pacote de iniciantes com a sniper , mirei certinho e senti a emoção de dar um HS , mas meu primeiro NS(Nut Shot) foi mais emocionante, quando ouvi nut shot hahahaha não sabia que existia aquele kill ainda mas quando aprendi dei uns 10 em uma partida só.

Bom meu modo predileto é o modo de captura bandeira em snow valley

[video=youtube;dNP2e6v9GBc]

Minha tela favorita é Snow Valley

GamePlay:

[video=youtube;Nxp0YE0mrZU]

OBs: Os videos nao foram gravados por mim

Bom mas ai infelizmente eu conheci um hacker que se chamava Black Chiper 5 eu como um noob gostei pois não sabia jogar muito bem e o aimbot me ajudaava mas me arrependi fui banido . Mas não pense que desisti não ,criei outra conta e até hoje jogo sem hacker

Bom essa é minha historia compartilhei um pouco de minha vida com vocês obrigado

Nome: Rodrigo .S

Nick Web Cheats: digoboyzx

Nick Combat arms: SkullDead__

No campo desde: janeiro de 2010

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário

Minha Biografia - BLU3L4B3L

Evento - Biografia Combat Arms.

1g5n2.jpg

Querido leitor, espero que goste do que esta prestes á ler.

-------Tudo começou em o que seria supostamente um trabalho de escola, mas que na verdade fazíamos o trabalho só para poder zuar. Um belo dia combinamos de fazer o trabalho na casa de meu amigo Wellington, chegando lá ele estava a jogar um jogo bem legal, que até naquele momento não sabia nem ao menos o nome, mas acabei me entretendo com o jogo, não sei bem ao certo quanto tempo ficamos lá, só me lembro de ter chegado tarde em casa e minha mãe descabelada atrás de mim.

-------Bem não sei ao certo quando essa paixão pelo Combat Arms começou se foi amor á primeira vista ou quanto mais eu jogava mais amava, mas te digo que desde o começo foi insana. Adorava jogar as tardes com meus dois melhores amigos, Rafa e Wellington. Nas primeiras semanas fiquei jogando as tardes, manhãs e noites sem cessar querendo passar meus dois amigos.

-------Até este momento era tudo normal... Até que acabei conhecendo á Web Cheats, bem fui lá, dei uma fuçada ali e aqui, e nada de querer baixar um hack. Der repente acho um tópico fantástico sobre o TKO. É ai que começa DT? Era o mito, 111 combos o mais top dos meus amigos, e jogava o dia inteiro, varando nem me preocupando com os outros, para mim aquilo era uma "VIP", um programa do próprio jogo.

-------Acabei fazendo amizades e eles me perguntavam se eu usava ou não, bem no meu ponto de vista achava melhor não revelar á tal façanha. Para mim era como se fosse o melhor brinquedo que eu já poderia ter, guardá-lo-ia comigo, nunca o revelando.

-------E assim acabou sendo por uns longos meses, até que acabo descobrindo o que é clã, Não me lembro ao certo qual foi, mas lembro que todos eram hackers. Devia ser o Pandemônio 666, e assim ficamos jogando CF’S sem se preocupar com nada, até que meu amigo acabou vendo na internet essas Minitages ou Montagens, e nesta hora ele percebeu que aquelas pessoas não usam o que nós usávamos. Então meu primeiro parceiro á sair do hack acabou sendo o Rafael. Bem de alguns pontos eu tenha vergonha quando ele me dizia que “mitava” jogando sem os hack. Acabei por necessidade largando o TKO para um mais novo. O Fantástico Black Cipher, até hoje me arrependo de ter negado muitas Tv’s com medo de acabar sendo zuado, Conforme o tempo foi se passando acabei amadurecendo e percebendo que eu não precisava mais disso.

-------E acabei abandonando, veio àquela época de tristeza por não conseguir mais dar uma Multi-Kill, acabei desistindo do Combat Arms. Mas sabe com é. O coração bate mais forte, acabei voltando ao C.A.

-------Tive passagens por vários clãs renomados de Combat Arms, Mas hoje eu penso que o passado não importa mais se você abre uma nova possibilidade de um futuro melhor.

E nisto acabamos fundando o United Family por Lynn, Wellington, Rafael e Eu. Fomos um clã de muita irmandade, até pensando nisto acabamos bolando uma frase para lembrarmos o que era o United Family.

“Graças á irmandade, tornamos isso uma realidade”.

Mas não acabou sendo como nós esperávamos, acabamos descobrindo que o líder, que até o momento era Lynn Reis, andava usando hack. Ai neste momento acabou-se tudo.

E não pense que isso acabou com o meu amor pelo Combat Arms. Imagina! Continuei amando esse lindo jogo que ainda me faz dar risadas e me faz chorar quando penso nós hackers que vão ter que passar pelo que eu acabei passando. Hoje, atualmente ando afastado do Combat Arms, não por vontade de não jogar mais, e sim pela necessidade de um computador novo. Mas sacio minha sede jogando de vez enquanto nas Lan-Houses ou casas de amigos. Acabo me dizendo hoje que sou um amante de Combat Arms. Espero que tenham gostado. E essa foi a minha historia.

Orgulho-me de estar á 10 meses longe de um hack para muitos isso é pouco. Mas para mim que eu precisava, acho que sou um vencedor.

Obrigado por lerem minha historia e creio que esse novo capitulo está só começando.

Meus Nick's no Combat Arms.

1ª Killer Morais (Existe ainda) SMC4

2ª DMorais (Exite Ainda) ST5

3ª iFhantom (Não exite mais) MAJ5 VIP .-.

4ª BLU3L4B3L (Perdi á senha) PT5

5ª BlueLabe... (Atual) SARGENTO.

Atenciosamente: _BLU3L4B3L_

Link para o comentário

Titulo da Biografia : Deserto Das Ideias

Biografia : - Em Uma Noite, eu e meu primos passando á noite toda no computador para baixar o famoso Combat Arms, Quando baixamos criamos uma conta para nos três chamado '' LKM123 '' Onde podemos ver a primeira letra do nossos nomes '' Luan, Kauê , Matheus '' e fomos jogando, até um dia podemos parar do vicio quando levamos banimento permanente porque utilizamos speed-hacker , e eu pensei.

- Vamos Fazer uma Conta para Cada um!

E Todos nóis concordamos em fazer uma conta para cada pessoa, eu logico com 8 Anos , esperto criei primeiro de todos , Áte então estamos felizes colocando cash, e eu Fui conheçendo gente brasileiras, onde podemos conversa pelo Menssager , Onde até então, chegou 2009 , vários hackers & Coisas novas chegaram ao combat arms na quela época , todos nos ficamos '' Que épico! '' mas hoje em dia isso é considerado lixo, até então passo o ano , fiz amizades, onde conheçi o que é amizade verdadeira dentro de game, e um dia fomos banidos ( todos os brasileiros ) porque criarão um tal de '' Combat Arms Brasileiro '' , a maioria dos jogadores ficam revoltados porque colocamos cash na conta, ai começa a briga entre os players do CA......

A Guerra foi tensa, membros queriam de tudo para entrar, até então, podemos achar o '' VPN '' onde podemos entrar no combat arms e entrar na conta nossa, Quando fomos Surpreendidos por uma menssagem '' Sua conta Foi Banida.... '' , todo os brasileiros ficaram muito triste, até então eu procurei esse tal de Combat Arms Brasil , e achei no baixaki em 2010, e foi postada em pouco tempos no artigo de games.

Eu e meus primos fomos Criar conta e criamos, o combat arms não tinha nada, Muitos novatos jogando, não tinha a palavra '' Xiter, Hacker. '' até então eu olhei o combat arms br evoluir de um dia para outro, mas nunca pensamos em hacker, até então, chegou o chams , Combat arms entrou em panico, e eu logico usei, tomei ban em 3 contas Porque uso de hackers, então fiz uma conta sem hacker, reencontrei meus amigos do combat arms eu , e fomos partir para o skype, onde podemos jogar a tarde toda & a noite toda, e então eu queria hacker e achei uns site como a wc, e tomei banimento novamente, então meus amigos me ajudaram a tirar de mim o pensamento de Hackers, ainda na beta, chegada de 2011, Passo a fase beta do combat arms br , e chegou o cabin fever , mapas , armas, NOVOS HACKERS, ONDE PODEMOS VOAR, MATA INIMIGOS SEM SAIR DO LUGAR.

E Cai denovo, criei outra conta e segui em frente, criei a '' OakleyCity_ '' ( Print dá conta abaixo. )

PQAAAO_RdoRWw1s45XhMuOBv8hNHAPI42EzeGkQmaRuHuxoKhOefLkJId9-ElJrsT8hClQr4uMu2OrUzDsl5YlnHdvMAm1T1UBMBMDol3g9uvALRN9GYU9I0G6cO.jpg

Então foi conheçendo negos , ficamos 10 negos em uma conversa, ficamos jogando sem parar, até então conheçemos a comunidade da level up, onde tinha o tópico do combat arms, e então fomos upando até então paramos no tempo, e fomos jogar carbin fever, e começamos a ir em campeonatos dentro da level ups, até então eu cai na real que hacker não compensa, e tenho amigos que são verdadeiros des do começo da jornada! , um abraço para aqueles que me apoiaram e me seguro para não utilizar hackers.

um abraço :

PAAAAPq2SR5YIrS0kIKd8Wvdjw88VdnIGcvqTaseK9wBMyuDwpE4RHE-xQYsKwUk1mtBiU4VOlTwvosqZ3_9G4Mj038Am1T1UCk_x9mYbtOdkpgG25Mv4182Qt9f.jpg

PQAAAKJP24mIRhAQcEqd8avaQn4BCKqsRoQzsAkgaz_MZBPB0iO8Wa9wGA9BKJFKxd1Xi9cMJO1Lib4zEx0Z2HLMszMAm1T1UChLypg120I7slRT_iqqCScFTF8q.jpg

PAAAAIizQ0CoWwXEsutyDyxiIISgz-z9U_SzS-MH_psQ-WtdQrNFsdV-351l9v4oiD6pAtlFI48U6WeYUpYfqWjQEZYAm1T1UNl2t32b2gwM8DhWX3gntfP1IGZB.jpg

Nick da wc : Haseon

Link para o comentário

- A história de um soldado.

Tudo começou em um belo dia quando fui a uma lan house, eu era player de um jogo online chamado MU Conection e vi muitas das pessoas da lan comentando:- Nossa que jogo massa!;- Os gráficos deste jogo são melhores do que o do CS!;- Que daora da até para mudar a roupa e aumenta os níveis. Após diversos comentários decidi saber mais deste jogo, perguntei como se criava uma conta e foi então que embarquei num dos melhores jogos já presenciados por mim. No começo não curti muito porque não tinha muita mobilidade no jogo pois não gostava de FPS, mas após um tempo como eu era viciado em jogos me tornei um bom jogador com a minha primeira conta chamada SeuPai. Cheguei até o nível PSA que até então foi fácil mas percebi que poderia fazer melhor então criei uma nova conta. Após a criação da nova conta comecei a encontrar jogadores que até então para mim eram estranhos mas pesquisei e vi que eram hacker's. Após muitas frustrações sendo alvo de tal programa me tornei um mal jogador e comecei ser usuário de tal programa foi assim que conheci a WC. Abusei muito de telekill e entre outros hacker's muito usados na época mas com o objetivo principal de me vingar do que haviam feito comigo naquela época. Após um tempo me dei conta do que havia feito com os jogadores que jogavam justamente e o uso do hacker já não era mais tão divertido foi então que decidi parar com os hacker's pelo menos os mais pesados. Comecei a fazer um maior uso de chams e no recoil

mas não usando na "cara-dura" mas procurando disfarçar um pouco. Enfim um dos meus objetivos principais foi alcançado me tornar um SMC¹ e logo após percebi que começaram me acusar por uso de hacker's mas ai me perguntei:- Como? Foi então que começou a condenação por combos e me recordei que foi usuário de telekill em telas como Cabin Fever e DT porém não pude disfarçar porque os combos foram feitos em DT. Criei uma nova conta onde tentei reconstruir minha história como soldado mas legitimamente e enfim jogo até hoje procurando ser um bom jogador e jogando justamente.

Nick: ~DarkFox~.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.