Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade a ajuda?? [ADM's MOD's GB PT]

Compartilhar

Posts Recomendados

Coloquei GB e PT porque foi os unicos em que passei...

Ae so queria saber uma coisa pq dão closed ao invez de move??

Um usuario do forum vem aki em busca de solução, e leva war so por que passou na area errada!!, o cara pede ajuda e é banido [ta FDS] acho que a "WC" já foi melhor mais, a um tempo pra cá tudo e motivo de BAM, WAR... etc.

Os racks que funfa, são só pra vips e os demais são kl's, não tiro toda a razão sei que tem que paga host etc., mais 90% dela! vi um usuario expresando sua indiguinação por que não achou nenhum rack e ele foi banido :(. os cara olham o topico nen lê e já "FEXA AREA ERRADA" nen responde a duvida do cara... ai lá vai ele ter que posta em outro lugar e "AREA ERRADA" de novo... foda e os puxa sacos "MOD FEXA AKI ESSE NB NÃO SABE POSTA" ... claro que não como o cara vai saber se so leva war e bam, já nen tem mais nicks pra ele coloca, ahushaus, isso e serio a staff ta ruim pakas lamento sei que vão me banir depois disso mais ta ae ...

to prefirindo o Google... nen adianta me chinga pq não irei lê pois raramente passo aki e lamento aos usuario que não foram respondidos e foram simplesmente banidos!

Jogo travian... click no link e começe a joga tbm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

™♣♥♠♦#RB#♦♠♥♣™

==========ஜ۩۞۩ஜ==========

۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒

▒▒▓▓▒▒▒▒▒▓▓▒▒▓▓▒▒▒▒▒▓▓▒▒

▒▒▓▓▒▒▒▒▒▓▓▒▒▓▓▒▒▒▒▒▓▓▒▒

▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒

▒▒▓▓▒▒▒▓▓▒▒▒▒▓▓▒▒▒▒▒▓▓▒▒

▒▒▓▓▒▒▒▒▓▓▒▒▒▓▓▒▒▒▒▒▓▓▒▒

▒▒▓▓▒▒▒▒▒▓▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩ ۩

==========ஜ۩۞۩ஜ==========

™♣♥♠♦#Reborn#♦♠♥♣™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.