Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Designers sabem dar rate mesmo?


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, meu rate anteontem dia 18/06, e meu penúltimo rate peguei mod low, como a maioria dos comentários nesse reate foi "mod low/mod solid' pensei: acho que vai dar mod solid agora.

 

Ai chegou meu rate tava lá Ini Solid.

 

Acho que eles não veem o desenvolvimento que tive desde o último rate.

Até na Orb... Ele me avaliaram com um rate melhor, e olha que lá a maioria das pessoas que classificam seu rate dão Avançadas, e alguns já classificaram algumas tags minhas como intermediário.

 

As tags intermediárias eu postei no rate ai, é a 1ª, 3ª e a 6ª.

 

Agora vamos comparar meu rate:

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1693603-m-solid.html

 

Com os outros ini solid:

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1689876-new-rate.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1674534-r4t3-s.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1673577-rate.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1673109-rate.html

 

Esses são exemplos dos últimos Ini Solid da página.

 

Não notaram nenhuma diferença? composição, conceito, blendagem, iluminação....

 

Agora me pergunto, será que sabem avaliar mesmo? sabem o que eu fiz na tag?

 

Então, acho que não sabem nem o conceito dela.

:/

 

Quando vi isso:

Composições e blendagens não muito boas e não existe variedade de estilos."AnnyPortilla"

 

NÃO EXISTE VARIEDADE DE ESTILOS.

 

Sempre vejo esse comentário dela em muitos rates, mas como quer variedade de estilos sendo que ainda estou aprimorando um?

Isso é de faze, uma hora eu pratico mais smudge, estudar mais, ai eu posto um rate só de smudge e me fala que não tem variedade.

Isso é falta de consciência, só pode ser.

Nas tags que eu postei ai, que estão "intermediárias", eu já domino esse estilo, não postei somente desse estilo porque já sabia que ia falar a mesma frase: não existe variedade de estilos.

 

Estou até com vergonha agora, porque um fórum desse tamanho, fazer os membros progredirem, abaixar mais ainda.

Acho que VOCÊ STAFF pode dar uma melhorada (selecionada) em quem vai dar os rates.

 

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a Web Cheats precisa de uma reforma no nível do Design, sempre bati na tecla que não temos estrutura para dar rates.

Como se pode avaliar um membro se o nível dos moderadores não é tão alto assim?(Estou me incluindo nessa afirmação)

Realmente é preciso essa comparação entre rates passados e antigos, pois é impossível (Na minha opinião) que uma pessoa que treine diariamente determinada atividade piore ao invés de melhorar. (Como foi o meu caso)

Para mim o rate está incorreto, passarei aos designers.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim blue.fenix, também acho que está incorreto, e também concordo que deve ter uma reforma no sistema de rate, porque como um designer dá rate sem saber o conceito da tag do outro.

Grato, espero a resposta dos demais.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rate você tem que colocar suas melhores tags e não as que você ainda está aperfeiçoando.

Variedade de estilos é um dos critérios de avaliação.

Se você tem estilos que já estão aperfeiçoados, porque postar apenas o que não estão bons? Cada rate é um porque cada um tem uma combinação de tags diferentes.

Não acho que não temos condições de dar rates, acho que alguns moderadores tem que ser menos rígidos em alguns conceitos e mais em outros e "padronizar" as avaliações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compare seus 2 rates e diga por você mesmo se merece ganhar um rate superior.

Suas composições foram péssimas, tratamento foi o menos ruim, iluminação de quase todas ficou completamente errada.

Para as tags que você postou, esse é o rate merecido. Não voto sozinha e os demais moderadores concordaram com o rate.

Rate se da pelo conjunto das tags que você postou e esse é o rate para o último que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como a Anny mesmo disse "Rate se da pelo conjunto das tags que você postou", alguns trabalhos baixaram seu rate, as únicas ao meu ver que merecem um rate Moderado Solid ou até superior, são os trabalhos 1, 3 e 7.

 

Vamos destacar algumas tags que baixaram seu rate.

 

1º - Trabalho numero 8, ao meu ver, se você não tivesse postado ela, até lhe daria um Moderado Low ou até mesmo um Solid se colocasse um trabalho melhor que aquele.

 

2º - Os trabalhos compostos de Abstracts e Effects, estão com uma iluminação bem estranha, e em alguns casos, até fica sem foco, como no caso da 4º.

 

Talvez se você tivesse escolhido um conjunto melhor de trabalhos, seu rate seria diferente.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em vez de eu estar progredindo estou regredindo, porque pra fazer esse rate eu pedi a opinião de gente muito boa mesmo...

E eu não utilizo effects, as coisas que eu utilizo é somente smudge, c4ds, tratamento e iluminação., exceto a 1, 3 e a 7 que utilizo texturas.

E tenho tags com o mesmo estilo dessas três, só não posto somente deles, porque se vão vocês iram falando: não existe variedade de estilos.

Espero alguém que entenda o conceito de todas as tags, pra avaliar.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.