Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Problemas com o Crossfire America Latina Windows xp

arthur349
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera desculpe tirar o tempo de vcs mais e porq eu estou com problemas No Crossfire America Latina E Não consigo resolver de geito nenhum eu ja instalei todos os programas que precisa ja fiz de tudo mais nao consigo jogar>O Meu erro e de que quando eu entro na sala vou dar iniciar jogo para jogar e não consigo Fica nao respondendo a tela fica preta ai eu to tendo que finalizar processo nele. Po eu acabei de formatar o pc ai fui tentar botar o crossfire dinovo e nao consigo por isso vim pedir ajuda de vcs (Windows xp -Placa de video acho que e Nvidia.obs obrigado a todos que me ajudaram neste topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, Antes de eu ou alguém poder te ajudar; Qual a Memória do seu pc ?

Pois se ela for muita fraca, isso implica no crossfire travar.

Já tentou baixar o Setup do jogo novamente e reinstala-lo?

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

• 0

Amigo, achei uma coisa aqui que pode resolver, pode tentar, caso não resolva, avise-nos aqui no tópico.

-Procure pela marca de sua placa de vídeo (ATI Radeon ou NVidia GeForce)

-Encontre o modelo dela no site da marca

-Depois de encontrar o modelo correto, procure pela área de drives no site, onde proverão os drives mais atuais por modelo

-Faça a instalação dos drives e teste novamente o jogo

CUIDADOS:

-Verifique se é mesmo o site correto das marcas

-Verifique com muito cuidado qual o modelo de sua placa de vídeo, caso precise, utilize um programa de listagem de peças ou visite Iniciar>Painel de controle>Sistema>Aba Hardware>Gerenciar dispositivos>Adaptadores de vídeo e verifique o modelo lá

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.