Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.2.0 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

kara nao consegui aki =/

eu abro como administrador o arquivo, cliko nos banners e nao consigo entrar no hack, o botão de abrir ali nao fika "clicavel"

desativei o anti-virus, o firewall e nada, ja tentei faze akele tudo la do erro das banners, mas quanto aperto Ctrl + O nao aparece nada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, uso o Windows 7. Faço igualzinho as versões anteriores, da 1º vez abri todos os anuncios necessarios e quando fui utilizar em missões o One Hit e o Agrupar Monstros, nada aconteceu... fechei e fui testar dinovo, então abri 1 anuncio e ja liberou o icone ' Abrir Hack ' , entrei na missão novamente e continua não dando certo

Link para o comentário

akii nao vai me aparece o hack do gc ele entra espero 10 segundo.. tudu clicko em click aqui tudu certinho abroo o gc.. ai click em entra .. ai qandu vai aparec a tela de carregar ele fecha e aparec

" o patcher foi autalizado por favor, reinicie o jogo" update." .. meu pc e xp!!!! me ajuda???

abro o hack tudu certinho ai. entro no gc click em entra ai qandu aparec a tela pra carrega fecha e aparec

" o patcher foi autalizado por favor, reinicie o jogo" update." .. meu pc e xp!!!! me ajuda???

Link para o comentário

abrii certinho tuduu.. hack eo jogo .. tudu entro no jogo ativo o hack auto kill... entro na missao e nada... 00%.. fail..! oq sera q ta danduu..!!! ja vi no top varias pessoas falandu q nao vai abre tudu o hack e nao funfa..! tentei todas as opção e nada... so qeria o auto kill.. mais e fail!! alguem ajuda ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.