Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[20/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.2.0 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já falei isso outro dia, se minimizar o trainer ele some para sempre, ele fica aberto em segundo plano mas nao da para mudar nele...

Se possível arruma isso :)

no mais, tudo certo, o hack funciona perfeito =] as vezes só ele fecha o jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo creio que o hacker possa fucionar,

mais estou com uma breve pergunta,

que seria se você tive-se como colocar o download da pasta

Trainer.Exe porque eu não sei instalar arquivos rar poderia troca ou me ensinar a instalar

agradecido desde ja

Link para o comentário

olá, bom eu baixei tudo certinho mais houve um problema que nao consigo resolver.

eu abro e aparece `` abrir trainer ´´ mais mesmo clicando nas propagandas ele nao abre!! como faço para resolver?

PORFAVOR ESPERO QUE ALGUEM AJUDE OBRIGADO

Link para o comentário

é cara muito bom hacker só discordo de um coisa que eu li o que vc disse que hacker de exp não existe eu ja achei um funcional faz tempo season 2 eu tava nv 68 e upava 3,2% em floresta do desafio mais nunca mais achei nenhum que funfase

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.