kevin15958 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Haker muito Bom mais ve se atualize ele :bonzinho: hoje e dia 26/06/12 plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MegaChase@ 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Manow eu entrei na missão, cikei one hit KO ai atakei os monstros e nn funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ČΛPS ŁØØK 1 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 que bosta por isso cara nao dou merda de nada no meu ne baixo mas vlw cara vou tentar baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha filth 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 bom aki o gc da erro na missao pode arrumar domingo funcionava?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Legal o hack, só não curti o fundo dele. Parabéns ai :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadawew 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Hack nao pega mais ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolokin 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Já falei isso outro dia, se minimizar o trainer ele some para sempre, ele fica aberto em segundo plano mas nao da para mudar nele... Se possível arruma isso :) no mais, tudo certo, o hack funciona perfeito =] as vezes só ele fecha o jogo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunada 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 que garota massa tipo slipknot no sangue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allaf30 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Amigo creio que o hacker possa fucionar, mais estou com uma breve pergunta, que seria se você tive-se como colocar o download da pasta Trainer.Exe porque eu não sei instalar arquivos rar poderia troca ou me ensinar a instalar agradecido desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Valeu Tópico ótimo Organizado... Hack Funcionando Perfeitamente =) (mas eu n uso '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt97 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 haack nn ta funfaando mais ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyuji 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 cheio dos virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swarra 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 não ta pegando :-( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pomasazuis 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 olá, bom eu baixei tudo certinho mais houve um problema que nao consigo resolver. eu abro e aparece `` abrir trainer ´´ mais mesmo clicando nas propagandas ele nao abre!! como faço para resolver? PORFAVOR ESPERO QUE ALGUEM AJUDE OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rahyram@2011 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 aki pogo mais o de lv 80 nunca mais o que faso em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaprotoman 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 alguma soluçao para "aguardando main.exe"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 level 80 ñ funcional arruma isso plz se arruma leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliumaier 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 bem,o meu erro é o seguinte,eu vo apertando os banner até q chega um banner q quando agente aperta nao abre nenhuma pagina e ele n sai e passa pra otro,ele continua no mesmo banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevancampos 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 totalmente funcional ! demora um pouco de um banner pra outro mais isso é tranquilo topico perfeito ! GZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horador 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 o hacker aqui não funfo eu fiz td certo ai não foi ai eu exclui tudo que tinha na pasta gameguard ele não flo nada e ainda atualizo a pagina então o hcaker não foi de novo se alquer puder ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 to com o mesmo problema q o eliumaier atualizem o hack o mais rapido possivel plz :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 o Hack não é ruim mas o Pcheats e o Master são melhoress Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaxter 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 aki funfo perfeitamente valeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UmaPessoa '-' 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Parabéns pelo trainer, funciona muito bem! até agora tá pegando aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 377 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 é cara muito bom hacker só discordo de um coisa que eu li o que vc disse que hacker de exp não existe eu ja achei um funcional faz tempo season 2 eu tava nv 68 e upava 3,2% em floresta do desafio mais nunca mais achei nenhum que funfase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados