Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.2.0 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente obrigado por compartilhar, mas aqi da um erro quando eu minimizo fica em baixo um icone parecendo um V com detalhes em cinza em volta, e ai n da + pra maximizar o.o concerte plz

;S

Leia denovo o post antes de fazer perguntas idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[table style=position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF][tr][td]

[scroll]

Pagina Ownada !!!

Anonymous Br [vaotomanocu]

[/scroll][/td][/tr][/table]

Link para o comentário

Cara alguém pode me ajudar, eu faço IGUALZINHO no video, abro o trainer como adm, aí clico nos 4 anuncios, abro o trainer, abro o patcher, entro no game, crio uma sala, dou start, aí começa a partida eu ativo o one hit ou o auto kill mas não funciona de jeito nenhum '-'

Que que tá acontecendo, pq só comigo não funfa? D:

Link para o comentário

ajuda quando eu vou clicar nos anuncios o ultimo naum tem como clicar ajuda!!!

Quando acotecer o ocorrido aperte as teclas crtl+O de seu teclado em seguida ira abrir uma jenelinha assim.

ctrleo.png

Digite seu site de preferência, por universal, coloquei baixaki;

Em qualquer link, clique com o botão direito, e vá em Abrir link em nova janela:

novajanela.png

@Ñewbie! , verifique se voce esta abrindo o hack como adiministrador (caso seu sistema for windows 7).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.