minhamãe123123 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 mt bom e tópico organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papa-leite-2012 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Eu cansei.É um hacker ruim que não funfa!:ufa: Mano eu não conseguir de novo e de novo,o que eu faço novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukyne 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 amigo aki nao quer funfa vc pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparpf 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 tipow kk eu abro gc abro o hack aew carrega e tals de boa + guando vo no server num vai o jogo num roda trava + no fone eu escuto a musica do gc o que houve =/ ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanmon 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 boa muleke ^^:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralftb24 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 tem muita coisa diferente nao vai postar para nos sabermos o que faz?:pensativo::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikao157 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 naum consigo entra win7 qundo eentro no game da hack detectadu ai sai do game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiquiito 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 o Atalho que você falo do CTRL O não funciona no Windows Xp :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monza1998 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 cara teu hacker n funfa so abre a lista mas no jogo n pega brother vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmcj 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 alguem me ajuda quando ai o hack hora que vo extrair nao aparece a opisao pra extrair me ajudem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
federal10 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 tomara que funcione ;) belo trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro-b 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 quando eu clico no hack fala assim : você nao tem permissoes para usar este arquivo" , porvafor me ajudem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guzz200 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 As propagandas n abrem ja tentei faser 0 Ctrl + O (O de Olho) e nao acontece absolutamente nada ,aa e fica fasendo uns barulhinhos de Internet Explore mas n acontece nada Espero resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxling 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 cra como usa o level 80 alguem pod me dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordi® 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Hoje 24/06 não consegui fazer o uso do hack.. de qualquer forma.. ele abriu normal, porém nenhuma função funcionou e jogo.. alguem pode me dar uma ajuda? Agradeço desde já! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papa-leite-2012 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Também to assim,o hacker aparece normal mais não pega nenhuma opção!O que eu faço?Ajuda aê!!!!:raiva: Mano,quando você clicar(Crtl+O de Olho)Vai aparecer:"Abrir Trainer".Você clica nessa opção,daí o hacker vai aparecer só é abrir o Grand Chase Chaos! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferguson180 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Mesmo usando ctrl + O a opção não está abrindo, usei outras versões desse hack , mas esse está dando esse problema, abro como adm, tudo certo, mas na hora de abrir o segundo banner, o hack trava e tenho que fechar ele pelo gerenciador de tarefas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totuty 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 mto bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitao12345 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 aewwww vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilberto 4 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Eu nem consegui baixa o Hack :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosjae1 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Aeeeew manow os Banners do hacker aqui n tão rodando e essa paradinha do CRTL + O N funfo tipo nem carrega nada aqui ... Ajuda aeew se puder :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romero123 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Hj dia 24/06 o racker não está mais funcionando, eu logo crio a sala de missão, e seleciono auto kill ou hitkill e não funfa nenhuma das duas. Racker parou de funfar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaprotoman 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 vou testar amanha,só preciso do plaza gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Alves dos Santos 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Meu anti virus detecta o hack antes mesmo de extrair a pasta OQ faço.?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados