Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.2.0 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você nunca explicam sobre os novos Cheats colocados --'

Eu dei a Dica de colocar um Stage porque é muito eficiente para pegar personagem e outros itens acho que neim ao menos o post foi lido...

Criem Cheats que teram utilidade, e quando criarem novos Cheats PORFAVOR expliquem para que eles servem, assim ninguem fica confuso, e porque não fazer um enquete ? para saber que é necessario colocar um Stage nesse hacker, sei que tem muitas pessoas que precisam, e eu sou uma dessas pessoas, pegar personagem, algumas missões, até os novos pets de continente...

 

EXPLIQUEM....

"Matar Chefe, Desravar Portais e Combo maximo e esses outros negocios embaixo para que servem ? "

 

Véi, eu não vou falar que ele não funciona porque tem muita gente dizendo q funfou. Então.. eu só queria saber o que eu faço : Quando eu abro ele e o GC ele fica Aguardando Grand Chase, e nunca para. O que eu faço?? Porfavor responda-me

 

responder aki é dificil...

quando nunca eles veem tirar duvidas, é mais os membros que ajudam uns aos outros, tipo o Hacker nivel 80, nunca funcionou aqui em casa, e pra min seria bem util...

eu pedi para eles colocarem um cheat de Stage e nada... tipo se não responder nossas duvidas, ou ler a nossa opnião seria mais facil eles fecharem o topico e deixar só para download sem deixar que os membros do site postem alguma coisa. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom Vida '-'

Tópico bem legal

Organizado

Cores prints...

Está de parabéns

Continue assim

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso ! da virus na hora de entrar no GC " IDP Gerencie "

 

O avg acusou cavalo de troia nele , ;s

 

Aki tbm! pelo que eu saiba é proibido a postagem de arquivos com scan falso

 

Galera olha o Scan Verdadeiro ! [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.