Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Com o sXe 8.0 !!!


ibiraa
 Compartilhar

Pergunta

Pelo que eu vi em vários foruns até agora a maioria do pessoal tem aquele problema de quando abre o CS o sXe da erro, porém o meu erro é diferente desse...

 

Meu windows é seven, já deu pra perceber que o sxe já tem compatibilidade com ele, porém, eu instalo ele, normal, consigo abrir ele, ponho em atualizar, nada fora do comum, porém eu abro o CS, quando eu entro em uma sala, eu sou kikado dizendo que eu não abri o sXe, MESMO com ele aberto, eu não sei mais o que fazer, já tentei reinstalar várias vezes, mesmo com ele aberto, sou kikado, como estivesse sem ele...

 

Fiz um video pra mostrar o meu problema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por favor se alguem tiver solução me diga como eu arrumo esse erro,

 

Agradeço desde já :rolleyes:

 

(No sXe 7.8 ele nem abria, o que me salvou pra jogar CS foi o sXe Disabler, agora ta foda, parece que quando eu abro o sXe ele não encontra o CS, sei lá, nem aparece nada no console como na casa dos meus colegas) e eu já tentei executar como Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.