Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajudem a criar ot-serv aq ?

juniusss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu ja criei varios servers de tibia sendo q o ultimo q eu criei veio com virus

o tecnico falo q o virus era do pograma no-ip sendo q c eu fiser tibia sem o pograma no-ip fik feio pq n fik ip fixo,ai como teve virus tive q formata meu pc sendo q eu qria continua a jogar ot-serv

sendo q como adm=1 otserv meu + e meio dificil achar 1 tutorial bom com tudo ja pronto

ai vim aqui pedir alguem q ja teve 1 ou tenha para me ajudar

bom eu qria 1 ot sql q eu acho melhor

qria explicaçao de como faser e como por online + mapa yurots/ c puder cr editado eu agradeço + como por ip fixo sem virus =D

Thx... !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow NO-IP ñ tem virus !!

o que tem virus geralmente eh os otserver que tem gente ke ñ olha scan, que ñ tme no post ou eh scan de server errado *

Então faz do geito ke vc sabe e antes de extrair vc faz a avaliação no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e ve se tem virus se tiver Trojan ou algum virus forte nem extrai OU se for algum virus fraco eh dll infectada (ñ estraga PC)

Resumindo: Fassa do geito que vc sabe e fassa o Scan No Virus Total antes de extrair ...

Att, Fernanda888

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.