Rodrigob96 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Funciona perfeitamente, vlw mesmo!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Muito Bom vocês agradeçerem conteúdo viral e que propagana sites ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bowwow12 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 kirch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo° 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Muito Bom vocês agradeçerem conteúdo viral e que propagana sites ainda. Fazer uq né! único hacker que pega aqui e nun da o erro 0xAE. :( pq todos que testo ocorre esse erro... só esse que funfa direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAINERWMO 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 vlw cara sempre uso seus hack :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Fazer uq né! único hacker que pega aqui e nun da o erro 0xAE. :( pq todos que testo ocorre esse erro... só esse que funfa direitinho. Me desculpe mais você não respondeu a minha resposta la no tópico sobre seu erro. Fazer oque né? quando fechei o processo keylogger dele, ele desligo meu pc e n ligo mais, e por isso tive que comprar outro; mais fazer oque né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucard.4000 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 esse pcheats chaos éh fodah msm!!!!!!!::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itallo55 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusx17 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 alguem ai pode me ajuda? eu,não tou conseguindo! por que fica dando um erro chamado ''exception precessing message x00000a3 parameters 75b3bf7c4 75b3bf7c 75b3bf7c'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herogomes 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 aparece que meu computador n pode acesar o arquivo porquer n tem permisão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielviceo 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theunevy 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 att esse hack plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielviceo 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 legal de ++++++++++++++++++++++++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcsmith13 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 paro De fuufã :@ Buuooua:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago_peixoto 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 n ta pegando n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h0ax 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Achei interessante informar no tópico que esse trainee está com keylogger. Iniciando com processo de nome: Mh3K7h.exe Está sendo espelhado por uma DLL cujo regenera o executável, portanto não adianta deletar o arquivo executável e nem encerrar o processo. Não sei qual o motivo do keylogger, se é para roubar contas do próprio grand chase ou para outros fins. A única coisa que sei é que já capturei o email para onde as informações estão sendo enviadas e posso zoar se quiser e ainda assim não vai conseguir extrair nada de mim, porque usei máquina virtual. :risada: Não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.aurelio01 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 nooob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 aee cara , quando eu fico logado no gc por mais ou menos 6~10 minutos , abre uma pagina da Internet Explorer , dai abre uma tela escrita "hack encontrado",.Gostaria de pedir sua ajuda. Agradeço (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klismanbruxo 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Achei interessante informar no tópico que esse trainee está com keylogger. Iniciando com processo de nome: Mh3K7h.exe Está sendo espelhado por uma DLL cujo regenera o executável, portanto não adianta deletar o arquivo executável e nem encerrar o processo. Não sei qual o motivo do keylogger, se é para roubar contas do próprio grand chase ou para outros fins. A única coisa que sei é que já capturei o email para onde as informações estão sendo enviadas e posso zoar se quiser e ainda assim não vai conseguir extrair nada de mim, porque usei máquina virtual. :risada: Não baixem! Pode se até usar um Resource; pois se ele transfere as informações da pra localizar o id e senha do email que ele transfere as accs; pois sem email nem vale oque pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Li]-[E]-terno 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Ótimo Treiner vlw aee Recebeu meus: :risada:Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDragonAxe 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Vlw por compartilhar, parece bom. Levou meu thanks :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hp7111 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 O cara pow aki ta dando um erro assim olha : C:\DOCUME~1\MATHEUS\CONFIG~1\Temp\PCheats Chaos BGC v23.0-1.zip não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.N funfa nem a pau tem como da uma moral n ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flytigerv 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados