maquita007 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Quando eu tento usar o PCheats Chaos BGC aqui em casa,quando vai carregar o GC aparece um aviso dizendo que o GC estar desatualizado. Sendo que eu acabei de atualizar.. Alguem pode me dizer o por quer disso? usa qual windows pq o meu é xp serv pack 3 e está 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupus&gc 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Eu uso o vista. Que inveja. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perrinzinho1 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 como usar Modo Heroico? Funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baconbacon 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Otimo topico , Topico organizado Com formatação etc.. Continue assim Abraço''S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J>C>V>K 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Nuuuss ... o.O cara na boaa, mesmo q funfe, isso ten mtu virus! tenha dó do meu pc manolo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorname 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 *-* lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kebra-keixo 1 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Não funcional. Error. Clica aí. :pensando: http:// http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-ajuda/2412001.html#post9063843 :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreamszz 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Gente eu abro e jogo com hack mais dps de uns 10 min ou umas 5 fases o firefox abri um site de filme -.-' (9filmes) e da hack detected é assim msm ? tem alguma coisa q posso fase ou vo te q convive com issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRodrigulXx 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Ta Funfando ou Não ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Sem dúvidas um ótimo hacker. Tópico muito bom, bem explicado. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalinha 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Manihos da WEB Cheats melhor haker do momento é o pc cheats parabens , e vlw pelos post toda semama :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relocao 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhimascarsampaio 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 rg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooOiIchIgOoo 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 o Nao ta pegado aki nao da dando erro... ajeita ai =_= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 QUANDO EU ABRO O GC ESTA DANDO ESTA MENSAGEM OLHA AI http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrandchease 1 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 mano aki da erro na conexão brow oq sera fiz tudo sertinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabiizinho6661 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 vlw manolo amo vcs fuiii, contenuen assim que eu continuo aqui XD:lol: mano vc ta axecutando como adimistrador? fas isso se ñ da isso vlw fui:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millerjp 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 véi na boa... esse Hacker n presta, só dá erro nessa bagassa -.-' se seu pc ja ta fudido aconselho a nãoo baixar pq te lega o dobro do Normal (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vynyboys 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 haker 100% man mais,eu n baixei ainda pq eu defino o haker pelo scan vamu da uma melhorada ai parçero, nesse estado n recomendo baixa se n quiser fude com seu pc mais tem doido pra tudo ne :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansasuke12 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Modo heroico ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskrafa 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 vlw pelo link! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevula10 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 valeu mano muito obrigado hem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†_Smart#Cheats† 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 não funfa como sempre ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfabiel 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 mano vc é mtmtmtmtmtmt foda vlw pelo hack q pf continuar assim mano vc é m:lol::lol::lol:t foda esse hack é o melhor de todos :lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados