Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Aron é mais fácil de pegar que o Astaroth ?!

Promogaga
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para fazer seu Aron Jr. você precisará de: 120 Ônix de Arquimídia + 600 Fragmentos do Portal + Livro do Aron Jr. O ataque da mascote já está disponível na Loja.

Para fazer seu Astaroth Jr. são precisos: 100 Ônix de Xênia + 650 Fragmentos do Portal + Livro do Astaroth Jr. O ataque da mascote já está disponível na Loja.

Eu diria que ambos dão no mesmo

A diferença é de 20 ônix e 50 fragmentos de portal.

Ou seja,os dois pets tem a mesma dificuldade para adquirir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Man , eu dropei onten , o astaroth , amon , aron , e peguei o perriet jr . , mto facil , logico com hack , mais vcs tem mta falta de sorte , ja fiz o astaroth , mais n compensa pega esses pets pq os players chamam vc de hack :D , por isso ainda to usando o thanatos e o haetae :D

Link para o comentário

• 0
Man , eu dropei onten , o astaroth , amon , aron , e peguei o perriet jr . , mto facil , logico com hack , mais vcs tem mta falta de sorte , ja fiz o astaroth , mais n compensa pega esses pets pq os players chamam vc de hack :D , por isso ainda to usando o thanatos e o haetae :D

Dropou astaroth em templo da sintonia? E Aron em Mjolnir?

Link para o comentário

• 0

Astaroth jr. dropa em qualquer fase em xénia no modo heroico , e aron jr. dropa em qualquer fase em arquimia no modo heroico . Não tem essa de que tem fase que é mais fácil de dropar . Todas as fases tem a mesma porcentagem de drop .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.