Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SB Gunz, novos e com Vagas!

DebbyLoid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Somos uma empresa séria com muitos jogos disponíveis site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom voltando, queria falar sobre o novo gunz o "SB Gunz" ele veio pra ficar, totalmente protegido Ant Hacker 100% e Ant Lead 100%, não à lags nem DC's, totalmente protegido contra attacks, hacker's em geral.

Qualquer dúvida acessa nosso Chat que possemos tirar suas dúvidas!

index.php?do=chat ou entre na Home page do site vá em Utilitários, Chat, ao se cadastrar ganha 50 SB Coins e 70 Ev Coins, já que somos uma empresa séria não damos 1000 SB e 12000 de EV Coins, assim todos podem jogar e mostrar suas habilidades, apesar como você pode jogar com todo Mundo fullzor de donater? Não dá né, eu jogo Gunz a 8 anos e sei que é ruim, temos campeonatos de x1 e CW, Eventos diários e com Vagas a Staff, vou explicar um pouco sobre as Vagas;

É assim não adianta ir no chat falar que quer vaga pois não vai ganhar, você passa seu nick do jogo que vou marcar e você começa a divulgar se eu ver rendimento na sua divulgação concerteza você estará na equipe, e tambem não só divulgação como ajuda aos jogadores e assitência ao Administradores.

Entre no nosso chat para a gente conversar pessoal! Meu nick no jogo é Aimsh0ter e no chat Aim! Esse nosso Gunz é totalmente dedicado, e pode ter certeza que nunca cairá e nunca terá hacker's!

PS: Nosso Gunz espera vocês lá, somos os únicos que responzabilizamos ou damos atenção aos jogadores e ao Gunz, sendo assim nosso Gunz irá crescer e crescer, faremos de tudo para que isso aconteça! Espero vocês lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.