Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudanças na Regras " Ressuscitação de Tópico "

'allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal estarei dando uma opinião de desativar a punição de Tópico ressuscitado porque tem conteúdo que é funcionais, passa 15 dias um membro comenta, fecha o tópico e puni o membro, vou citar 2 exemplos.

• Uma pessoa vai la e pesquisa no Google um Cheat's, vai aparecer tópicos da WebCheats, ele vai e clica no tópico, registra-se e com propósito de baixar o hack, baixa com sucesso, mas não funciona, ai ele comenta no tópico pedindo ajuda porque não está funcionando, mas já faz mais de 1 ano que o membro posto aquilo, ai o membro novo é punido, e fechado o tópico.

• Como citado encima mas diferente agora, o conteúdo é funcional, ai o tópico foi postado por exemplo no dia 01/01/12 e o membro comento no dia 16/01/12 ele vai no tópico agradecer o membro dizendo que funciona perfeitamente, ai é fechado o tópico e membro punido.

Isso é meio injusto, o dono do tópico deu trabalho de criar um tópico está funcionando ai, e por causa de um membro o tópico é fechado e desaparece nas páginas anteriores, já aconteceu muitas vezes isso comigo, e isto acontece bastante nas áreas não muito movimentadas, tomara que avaliam bem isso.

Soluções

• Fechar o tópico si estiver definitivamente Patched;

• Punir membro que ressuscitou tópico por propósito, ou o próprio tópico só para ficar no topo;

• Fechar o tópico e não punir o membro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, creio que nem precisa de uma regra para fazer isso

Se O moderador tiver bom senso ele deixará aberto, quase isso não acontece(infelizmente)

O certo seria deixar o funcional aberto, apenas em Download de Hacks.

Na área tutorias e duvidas não precisa mudar, continuaria a mesma coisa.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Então, isso para alguns pode ser (ex: globais) uma tarefa complicada. Como poderíamos ter a certeza que o conteúdo ainda estar funcionando? Sendo que os tópicos não recebem mais 'postagem', e assim sendo, não temos evidências (alguma indicação ou informação) para deixar o tópico aberto.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Então Haou, isso é verdade também, mas indo direto no assunto, o correto seria nem ter mais essa regras de ressuscitamento, ou se fizer isso só feche e não pune quem ressuscitou, porque eu acho meio desnecessário punir um membro que achou o tópico na pesquisa e comente e já leve punição.

Link para o comentário

Vou fazer o uso do seu próprio exemplo para a minha argumentação:

"Uma pessoa vai la e pesquisa no Google um Cheat's, vai aparecer tópicos da WebCheats, ele vai e clica no tópico, registra-se e com propósito de baixar o hack, baixa com sucesso, mas não funciona, ai ele comenta no tópico pedindo ajuda porque não está funcionando, mas já faz mais de 1 ano que o membro posto aquilo, ai o membro novo é punido, e fechado o tópico."

Ainda continuando com esse raciocínio, por mais que o comentário não teve más intenções e não a razão para inexigibilidade do mesmo, ele causa tumulto intencionalmente ou não. Para maior clareza e transparência do que eu quero dizer:

• Membro do seu exemplo: Aqui não funcionou. Alguém pode me explicar o porque?
  • Outro membro: Affe... como sempre... só postam bosta nessa joça.
  • Outro membro #2: Oô louco bicho! Olha a data! 19/04/2010... ta bom que isso funciona...

Creio que tenha compreendido a necessidade e a representação dessa regra. Porém, eu concordo com a ideia que o membro não deve ser punido. O melhor é orientá-lo ao caminho certo por palavras e exemplos, e não por uma mensagem programada de um painel.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Sim, nessa sua parte que você descordo, está correto mesmo, não pensei nisso, mas o propósito é, não punir mais o membro que ressuscita um tópico, porque como já disse antes faz quase sentido nenhum, e está deixando o fórum mais rígido com isso, o correto era só fechar o tópico, e orienta-lo do jeito que você explicou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.