Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hack4You De Volta - QUE TIPO DE BRUXARIA EH ESSA


'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ui.jpg

 

Uiiiiii Eles estão de volta

 

33b1hdl.jpg

 

(O nome do meu carinha FAKE, nao tem nada a ver com um cara do jogo chamado seligueotario

Apenas foi o primeiro nome que veio em minha cabeça)

 

Esse fake aew vou usar o hacker do Mr_SobeiT

Só pra zuar mesmo

 

 

A mensagem foi: (Site deles, que não vou divulgar) e falaram Estamos de Volta!!! :)

 

E aew, o que acham???

 

Hack4You pelo Jeito pode escrever tudo no jogo mesmo

Eles são fod@s

 

Deêm seus comentários!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é parece que as ondas hackers voltarão ao nosso jogo.Acho que diariamente cerca de 10 usuários compram o VIP da HACK4YOU já que é muito mais barato do que o aimbot da DXT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai mostra a competencia da Ongame ...

 

se fossem competentes processavam a H4Y , pois estão trazendo danos ao jogo

 

acho que essa atitude poderia ser tomada com a DxT ea CB (ambas fazem hacks para o jogo)

 

eu vi isso ai , estava no servidor 3 , parece que eles "bloquearam" o chat no lobby

 

não dava para escrever nada , flw ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai mostra a competencia da Ongame ...

 

se fossem competentes processavam a H4Y , pois estão trazendo danos ao jogo

 

acho que essa atitude poderia ser tomada com a DxT ea CB (ambas fazem hacks para o jogo)

 

eu vi isso ai , estava no servidor 3 , parece que eles "bloquearam" o chat no lobby

 

não dava para escrever nada , flw ....[/color][/size][/font][/center]

 

 

Sim bloquearam a porr@ do chat *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pelas suas palavras mediúcre! trabalho na Ongame a muito tempo... sai quando o Gunbound acabo pois eu erá ajudante do suporte. Sub-Coordenador dos GM Ingame no gunbound também. Mais enfím agora ajudo no suporte na ONGAME. Vamos aos maiores indíce de perguntas!

 

  • Isso que a ONGAME faiz...
  • Deveria conter os HACKER's.

 

Isso que a ONGAME faiz...

 

R= Bom a ongame ultiliza a ferramenta " X-TRAP o famoso ant-hacker " bom vamos dar uma explicação aqui varias perguntas no " Gunbound " erá sobre isso...

 

A empresa ONGAME ela não faiz jogos, só apenas importamos os jogos ou resumindo para vocês, que não tem uma certa aula de português " TRAZEMOS JOGOS PARA O BRASIL. " Então a proteção quem faiz é todas eles, os bug's os hacker's tudo não são agente que contém. Sim nois banimos exeto não fazemos a proteção com o " X-Trap " dentro do jogo apenas cuidamos e banimos os player's que usam programas malicioso... Então não critique o trabalho nosso!

 

Deveria conter os HACKERS

 

R= Sim nois contemos os hacker's mais não muitos. Fazemos de tudo para poder conter mais são muito grande o indice de hacker's no " POINTBLANK " vamos fazer +ou- um calculo aqui rapidinho.

 

  • 58% Dos player's do Point Blank usam hacker.
  • A maioria usa mause " RAIZER " serve para melhorar ingame tem como configurar etc...
  • A maioria dos maiores hackers são players level major ou assim +ou- que criam fake. Para poder usar programas malicioso!

 

Espero que você não critica mais o nosso trabalho, antes de fazer algum comentario escroto igual esse pelo menos tenta trabalhar em alguma empresa de GAME para ver como o trabalho é complicado lidar com esses hacker's são mais de 10.000 pessoas para cuidar ao mesmo tempo com poucos funcionarios em um GAME.

 

 

RESPOSTA PARA VESGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pelas suas palavras mediúcre! trabalho na Ongame a muito tempo... sai quando o Gunbound acabo pois eu erá ajudante do suporte. Sub-Coordenador dos GM Ingame no gunbound também. Mais enfím agora ajudo no suporte na ONGAME. Vamos aos maiores indíce de perguntas!

 

  • Isso que a ONGAME faiz...
  • Deveria conter os HACKER's.

 

Isso que a ONGAME faiz...

 

R= Bom a ongame ultiliza a ferramenta " X-TRAP o famoso ant-hacker " bom vamos dar uma explicação aqui varias perguntas no " Gunbound " erá sobre isso...

 

A empresa ONGAME ela não faiz jogos, só apenas importamos os jogos ou resumindo para vocês, que não tem uma certa aula de português " TRAZEMOS JOGOS PARA O BRASIL. " Então a proteção quem faiz é todas eles, os bug's os hacker's tudo não são agente que contém. Sim nois banimos exeto não fazemos a proteção com o " X-Trap " dentro do jogo apenas cuidamos e banimos os player's que usam programas malicioso... Então não critique o trabalho nosso!

 

Deveria conter os HACKERS

 

R= Sim nois contemos os hacker's mais não muitos. Fazemos de tudo para poder conter mais são muito grande o indice de hacker's no " POINTBLANK " vamos fazer +ou- um calculo aqui rapidinho.

 

  • 58% Dos player's do Point Blank usam hacker.
  • A maioria usa mause " RAIZER " serve para melhorar ingame tem como configurar etc...
  • A maioria dos maiores hackers são players level major ou assim +ou- que criam fake. Para poder usar programas malicioso!

 

Espero que você não critica mais o nosso trabalho, antes de fazer algum comentario escroto igual esse pelo menos tenta trabalhar em alguma empresa de GAME para ver como o trabalho é complicado lidar com esses hacker's são mais de 10.000 pessoas para cuidar ao mesmo tempo com poucos funcionarios em um GAME.

 

 

RESPOSTA PARA VESGO.

 

Esclareceu muita coisa .....

 

mais sera que um processo nessas "empresas de hacks" não resolverias alguns problemas ?

 

flw ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia de tudo o que o Jutsu falou acima

Eles não fazem a proteção

E sim quem faz é a Zeppeto (Para o PB)

 

Os Gms fazem o que podem

Não é para culpá-los

Só o que acho é que deveriam logo meter um processo bem no c# do Kaway e Paulo que são criadores da Point Bad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#JuhZiiika~

 

Não quero que o jogo vá a falência

Tomará que a Zeppeto faça uma atualização ótima para acabar com os hackers

Porém todo dia tem um hacker novo na área

Ai fica fod@

o unico jeito é matando ou contratando o mrsobeit e o Mallesco kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que vai acontecer , geral vai parar de comprar cash e irão comprar hacker , oque irá acontecer ? falir ...

Ai eles ficarão chorando porque o jogo acabou. :)

----

E tem gente que ainda pergunta porque alguns jogos os ips brasileiros sao bloqueados

Brasileiros gostam de ***** os jogos. :)

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#JuhZiiika~

 

Não quero que o jogo vá a falência

Tomará que a Zeppeto faça uma atualização ótima para acabar com os hackers

Porém todo dia tem um hacker novo na área

Ai fica fod@

o unico jeito é matando ou contratando o mrsobeit e o Mallesco kkk

 

errado , você ja jogou MU ?

 

no MU existiam varias "seasons" que são versões do jogo

 

se fizerem uma outra "season" para o PB , os hacks iriam diminuir muito em certo momento

 

com outra season a memoria virtual do jogo mudaria completamente , deixando patched

 

varios hacks (que eu creio que seriam todos =/)

 

flw ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

errado , você ja jogou MU ?

 

no MU existiam varias "seasons" que são versões do jogo

 

se fizerem uma outra "season" para o PB , os hacks iriam diminuir muito em certo momento

 

com outra season a memoria virtual do jogo mudaria completamente , deixando patched

 

varios hacks (que eu creio que seriam todos =/)

 

flw ....[/color][/size][/font][/center]

 

 

Hummm isso mesmo

Mas e a preguiça da ongame é que fod#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.