Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [20/06]

Compartilhar

Posts Recomendados

ele funciona direito mas quando da erro e fecha eu tento entrar de novo com o hack a tela de carregamento fika toda branca e demora pakas pra carregar e as veses trava e nem carrega como faço pra nao travar na hora de carregar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tiver usando o MP hack ligue-o somente quando for usar.. se deixar ligado ele causa DC mesmo

eu so uso one hit, e msm assim ele da dc, uso windows xp, desde a semana passada ele ta assim

Link para o comentário

Nao funciona... da hack detectado quando vc entra em um servidor.. nao sei pra que postar hack nao funcional... acho que é falta de rola

1°quem devia ta com falta de rola era tua mae qndo te criou tão mal.

2°hack totalmente funcional.. se num roda na tua carroça sugiro que gire mais forte a manivela ai e pare de utilizar infinity web para acessar o jogo ok

3° se acha que esse hack num ta bom por que você não vai e cria um melhor?

Link para o comentário

Vou testar Tomara que funfe ._.'

tou meio q sem sorte no MasterGC

ta ate dando raiva fika dando erro 'e.e

mo sacana xD!

consulta a solução de erro pro master GC .. se tiver o codigo do erro posta ai quem sabe da pra ajudar

Link para o comentário

Aqui ta dando hack detectado =([/color]

tenta isso http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/642166-solucao-hack-detectado-e-fechamento-automatico-7-e-vista.html#post2891796 ou ve no google.. eu ja tive esse problema no meu caso resolvi com o ccleaner

agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.