Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Displace


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Displace é uma opção do filtro Distort. Filter>Distort>Displace,O Displace é uma opção de distorção por escolha de psd,ao executa-lo irá aparecer essa janela

displace-filter.gif

essa configuração é mais por gosto porém recomendo 10 de horinzontal scale e 10 de vertical scale,depois disso de "ok" e escolha a psd,escolhendo a psd o displace será feito e você notará a mudança,apenas apague parte indesejáveis ou vá fazer novos displaces com outros psds .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça como bruninho mostrou, mas se você quiser um displace mais abstrato aplique em Horizontal Scale: 50 e Vertical Scale: 50. O resultado fica bem agradável, você pode fazer com psds próprias de diaplace ou com as suas mesmos, eu gosto de fazer mais com as minhas próprias psds porque sempre dão um efeito legal na tag.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vale lembra que, você selecionar o campo que deseja aplicar o displace, pois se não fizer isso, o displace será adicionada em todo o trabalho;

depois você teria que apagar as partes indesejadas, então acho que fica mais fácil escolher desde o começo em qual parte usar, selecioná-la e aplicar o displace somente nela.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.