Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Basta não aguento mas...

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já virou perseguição esse agill está passando dos limite só vive me enchendo mandando eu sair do fórum

só por que ele não gosta de mim o que isso tem haver com o fórum? eu criei um tópico de reclamação ele falou assim: bart disse: que todos tão rindo da tua cara que não vai adianta de nada, nossa isso é triste e comovente

eu fico pensando será mesmo? por que isso, não entendo não fiz nada para ele tem como alguém tomar providencias? manda ele para de me pertubar :dormindo:

qE4I3.png

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara legal...o chat do bart nao tem nada a ver com o forum...você ja esta procurando chifre na cabeça de cavalo...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Cara, você quem pensa já vi vários casos você já está ficando chato

isso só prova que você é criança não eu como você disse.

Não sei como você ainda está neste cargo, com o tempo você vai se afastando dele.

Pois todos os membros você chinga

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.