Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crack todas as versoes

151295
 Compartilhar

Posts Recomendados

KEY LOGER NÃO BAIXEM

Nossa esse é o pior hacker qui eu ja vi até eu sei hackiar melhor que vc !!! Vc pois o scan verdadeiro só que tá cheio de virus !!! reportado !!! Usa o perfect keyloger é melhor eu acho pra quem tá começando a hackia !!

Um dos piores hackes que ja vi aki !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KEY LOGER NÃO BAIXEM [/size]

Nossa esse é o pior hacker qui eu ja vi até eu sei hackiar melhor que vc !!! Vc pois o scan verdadeiro só que tá cheio de virus !!! reportado !!! Usa o perfect keyloger é melhor eu acho pra quem tá começando a hackia !!

Um dos piores hackes que ja vi aki !!!

Pra comecar tudo,eu peguei essas informacoes de outro topico,nao fui eu que coloquei os virus....

Segundo,se eu quisesse hackiar alguem eu colocava scan falso -.-

Terceiro,na hora que eu mechi eu nem me importei de fazer scan,eu olhei o scan da pagina e nao tinha nada,soh que vai que era scan falso,dai como funcionou comigo eu fiz meu proprio scan,soh q nao mostra nda entao eu passei pra vcs verem,kem kiser usa,kem nao kiser nao usa.Nao diga q nao respeitei as regras pois coloquei o scan verdadeiro,e o crack funciona,meu antivirus NOD32 nao viu nada.Depois que fiz o scan ateh tomei um susto e deletei o arquivo,pra nao me render problemas.

Soh digo o seguinte:

QUEM QUISER BAIXAR,BAIXE,POSTEI O SCAN VERDADEIRO E TODOS TAUM VENDO QUE TEM VIRUS,POREM ELE FUNCIONOU COMIGO,ENTAO POSTEI,NAO TO OBRIGANDO NINGUEM A BAIXAR -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.