Blue.Fenix 5 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 DESCLASSIFICADO - Fora das dimensões permitidas Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 DESCLASSIFICADO - Fora das dimensões permitidas Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 DESCLASSIFICADO - Entrou para a Staff Candidato 13 Candidato 14 Candidato 15 Candidato 16 DESCLASSIFICADO - Postou após horário permitido Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Poucos participantes e pouca qualidade. Apenas 3 signs em agradaram... Boa Sorte a todos. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Tem algumas muito legais... O pessoal gosta do Sub-Zero hein.. uhuhsa Acho que a 10 é do Griimmjow... 14 do Bruninho ou LaoSX... Enfim, boa sorte a todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Pouquíssimos candidatos, Boa sorte a todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Fui desclassificado :( Só as smudge que tá boa, vamo inovar né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αFσ ' B4ии3D ~ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Pouquissimo Candidatos e Signs bem Fracas Acho que não vai ter uma Bastante Competição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Muito poucos candidatos, tirando os smudge nível ficou fraco. Boa sorte aos candidatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 esperava um nível mais alto,bom espero que o podium seja justo,e boa sorte aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 realmente, poucos candidatos, e um nivem bem baixo. só os smudge da 12 e o displace da 11 que diferenciaram BEM. enfim, boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Candidato 6 insane Candidato 10 Bruninho/SOS Candidato 14 Jaggerjack acho que essas 3 vão pro podium Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 a 10 eh do grimjoow, wins Boa sorte a todos Abrass' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 10 é do Kaka se não me engano '-' Boa sorte a todos, nivel baixinho da SOTW >.<" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Pena que não participei, mas minha sign ficou muito superior a essa, ganharia podim, nem que fosse o 3° lugar, sotw muito fraca, ja sei até o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Fiquei olhando pro gif pra ver se ia rolar um fight, porra nem rolou ! @também acho, mas sepá eu nem vou pro podium ! )= Candidato 6 insane Candidato 10 Bruninho/SOS "acho que é do sword" =x Candidato 14 Jaggerjack acho que essas 3 vão pro podium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Eu não sou o 10, não participei dessa sotw, cheguei a fazer a tag boa, mais ai botei outra render e mudei o job :) Alguns candidatos bons, outros nem tanto. Depois que eu voltei a fazer os smudges topados, todo mundo ta fazendo agora lol Vo treinar antes que fique pra trás :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neto_Designer 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Também achei que o gif iria rola uma porrada ;9 não saio nada , é isso STOW está bem iniciante hein ;D Boa sorte a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados